Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de maio de 2018



Prof. Mentiras já ensaia discurso
para manter poderosos imunes








Adérito Esteves


Uma da coisas mais surpreendentes cá da tabanca é como para a maioria dos Madeirenses o Prof. Mentiras continua a ser um simples independente desinteressado, que se opõe aos monopólios e aos poderes económicos instituidos. Nem o caso Savoy, ou a demissão de Gil Canha depois da exigência do Sousa, ou mesmo a utilização da ACIF da Cristina Pedra como  instrumento de campanha serviu para abrir os olhos ao Zé Pagode.  

Mas o Prof. Mentiras e o Cônsul Cubano já preparam o discurso para não mexer nos poderosos. A estratégia é a de sempre , atirar culpas para outros, ou a herança do passado. Veja-se a pérola na imagem. Quando confrontado sobre qual a atitude face ao Sousa, o braço direito do Prof. Mentiras desculpa-se com o actual Governo para não patinhar nos calos dos senhores. Tretas. Um futuro Governo pode renegociar, rescindir, legislar ou até indemnizar as concessões que agora vigoram. Isso vale para vias rápidas, escola hoteleira, ligação marítima ou até o serviço de catering da presidência. Os Madeirenses já sabem com o que podem contar. Dali não se esperem afrontas a grupos económicos. 

2 comentários:

Anónimo disse...

O Mentiras e o Cubano são lacaios do Sousa e do Avelino.

Anónimo disse...

Sr Adérito não se apoquente. O povo, o que viu fazer e vê ainda fazer para os seus lados, ficou calejado e não vai em conversa demagógica e de bota abaixo por dá cá aquela palha. Não se canse que o povo hoje está mais esperto.