Ratazanas abatem carvalho e técnico pago pela Câmara passa a
perito nacional
Notícia de Fevereiro vendida como nova
e com
outra roupagem
Adérito Esteves
Este sábado foi publicada uma notícia que repetia uma outra de Fevereiro passado. Desta vez higienizada para ajudar a Câmara do Funchal no assunto que ela mais teme. A tragédia do Monte. É apresentado o estudo do perito contratado e pago por Cafôfo, e que começou a fossar logo após a queda da árvore, o que foi proibido pelo Ministério Público quando este acordou.
O estudo está disponível desde janeiro, já foi notícia em fevereiro, e pode ser visto neste link
RATAZANAS COLAPSARAM CARVALHO
Lembram-se daqueles polícias sul-americanos que confrontados com o desaparecimento de meia tonelada de marijuana apreendida, disseram que a droga tinha sido comida por ratos. O Ginja, na conclusão "cc" sugere que "ratazanas enormes" , que ele diz serem comuns no Monte, terão contribuído para a queda do Carvalho!
Este perito, perfeitamente desconhecido, que desde Agosto até anteontem era conhecido como o arboricultor contratado pela Câmara para dizer coisas divertidas como as acima descritas, foi este sábado apresentado como "Perito Nacional " sem qualquer referência no texto ao facto deste ser o técnico contratado pela Câmara para fazer a sua defesa.
6 comentários:
Parem de fazer piadolas e brincar com coisas sérias!! Se não sabem quem são os peritos contratados pela CMF (o que só revela uma profunda ignorância), então guardem a vossa ignorância para vocês, parem de fazer figuras ridículas, e deixem os tribunais fazerem o seu trabalho. Já só falta virem dizer que o Rocha da Silva - o homem que avalia o estado das árvores pelo som de pancadas com martelo no tronco!!!???, porque ainda não descobriu os registógrafos - é o pináculo da sabedoria em matéria de floresta urbana.
Muito certo anónimo das 19:06.
Por mais sério que seja o técnico, a sua independência está ferida de morte por ter sido contratado por quem faz de tudo para fugir às responsabilidades
E como o Jardim, Cafofo não foi à assembleia se explicar me frente ao eleitos pelo povo a queda da árvore e como o Jardim, ainda meteu um processo, que perdeu, contra o deputado Canha.
Os Sousas já andam no Monte, eles não andavam no mar e nos ferrys?
Miguel Silva lava mais branco!
Enviar um comentário