Powered By Blogger

terça-feira, 12 de junho de 2018



Comunicado de Américo Dias
candidato à liderança do CDS-M



Américo Silva Dias, candidato à liderança do CDS Madeira, espera um debate de ideias sério e que seja útil para o futuro do CDS.
“Para o próximo congresso interessa-me a mim e aos militantes que me acompanham, mudar o paradigma que foi introduzido no partido desde 2015, em que se pugnou por um partido fechado, autista, centrado em 2 ou 3 pessoas.
Da minha parte estarei disponível para um confronto de ideias sobre o partido com elevação e sem ataques pessoais, porque é a minha forma de estar na vida.

Quanto à política que o partido terá de adoptar no futuro para o exterior, apesar de ter ideias próprias e que se consubstanciam na Democracia-cristã, na implementação de políticas humanistas e de proteção da família e da propriedade privada, serão os militantes a se pronunciarem nos órgãos do partido, que caminho querem seguir, tanto mais que ainda estamos muito longe das próximas eleições, sendo do meu ponto de vista prematuro dizer-se qual vai ser o rumo que o partido vai tomar no futuro.
A minha proposta é de discutir o partido internamente, de mudança interna com ética.
Os militantes vão ser chamados a se pronunciar se querem a continuidade da direcção anterior ou se querem uma rotura com o passado tornando o partido mais democrático internamente e transparente.”

5 comentários:

Anónimo disse...

Força Dr. Américo

Anónimo disse...

Quem é esta ... pessoa.

Anónimo disse...

Acho piada o Dr. Américo que nunca pautou a sua vida pessoal com estes ideais vir agora defender esses ideais. O que a política faz às pessoas. Tenha vergonha

João Sousa disse...

Esses mesmos ideais que dizem este senhor não ter, são os que faltam aos que lá estão. Está tudo bem servido

Anónimo disse...

Mais um Messias...que vai mudar tudo para melhor!