Powered By Blogger

terça-feira, 12 de junho de 2018


LIXO URBANO


São as típicas trapalhadas do Prof. Mentiras. Contentores enterrados são vulgares nas grandes cidades. Mas nunca no meio do passeio de zonas nobres. Nem deixando por acabar durante tempo indeterminado. O resultado é este, e já era previsível. É este o plano de mobilidade inclusiva que o Cafôfo mostrou à Secretária de Estado? Já não chegavam as esplanadas...


Jacinta Raquel Nunes

21 comentários:

Anónimo disse...

Pois é... este mentiroso careca anda de acelera, senão arriscava.se a partir os c....ali também
Já o sem abrigo era o mesmo inventa.
O falso urbanista é outro careca mentiroso e engenháo
Rua com eles,,,

Anónimo disse...

Se isto fosse nos Estados Unidos, a cidade pagava uma indemnização que até se borrava.Mas como vivemos numa cidade de terceiro mundo governada por um presidente que anda em campanha eleitoral e se marimba para a cidade, acontecem destas coisas lamentáveis. Mas a viloada adora este tipo!

Anónimo disse...

O transeunte laranja fez-se ao penalty :D

Anónimo disse...

O que faz isso, é estarem mais preocupados com a preparação da candidatura, do que em cuidar do concelho para o qual foram eleitos.

Anónimo disse...

PSSoas à procura do Cafofo no esgoto

Anónimo disse...

O Prof. Mentiras deve ir para o local, dar o braço aos transeuntes para que estes não se espalhem ao comprido.
A bem do plano de mobilidade inclusivo.

Anónimo disse...

Não deixa é de ser engrançado como na comunicação social "mainstream" nem aparece uma menção a estas ratoeiras! Se fosse um turista a esfolar um joelho numa levada, lá aparecia a falar mo perigo que estas são e que os turistas vão deixar de cá vir por causa disso...

Anónimo disse...

O DN e o JM não dão noticias disto? Dão cada notícias estúpida e sem sentido e desta turista nada. Uma ratoeira colocada pelo Cafofo.

Anónimo disse...

E lá anda o Dr. Pepsodente e a sua corte a se exibir por tudo o que é canto e a cidade, os seus residente e os seus visitantes que se aguentem que ele tem é de ganhar as legislativas em 2019, o resto é conversa.
E ainda se dizem partida das PSoas??????? Poupem-nos e trabalhem para quem vos elegeu, os FUNCHALENSES.

Anónimo disse...

Contentores de lixo naquela zona, inacabados e desprotegidos (verifiquei-o na segunda-feira) só podia acontecer isso. Mais uma vez ninguém será responsável. Tribunal só o Administrativo é competente com valores incomportáveis e morre-se antes da sentença. Resta o seguro mas aí descartam-se, pois além das franquias existentes invocam negligencia, falta de segurança...

Anónimo disse...

Mas o DIÀRIO pÔs o Presidente enrolado com Psoas na Festa de Santo António.
Mas não dá estes casos do dia...pois senão o xafofo não faz publicidade.
Ele quer é festas e RIR

Anónimo disse...

a obra está incompleta...falta colocar LOMBAS !!

Anónimo disse...

"Vilão Livre"
A nossa Cidade esta cada vez mais ao desencanto, depois ficam preocupados com as estatisticas em que estamos a perder turismo, a Cidade tambem é nossa, e tambem ficamos preocupados.
São os passeios típicos para quedas, alguns jardins de erva seca, uma Cidade cada vez mais suja, nas entradas das Igrejas e nos jardins somos cada vez mais abordados por mendigos, são motos de escape livre até ferem os ouvidos, esplanadas ocupam grandes espaços dos passeios, ruas com pouca luz,culpados disto tudo talvez somos nós. Mas uma coisa nós estamos bem, somos um Povo bom, sabemos receber, somos um Povo amigo, bem hajam.

Anónimo disse...

E custava assim tanto colocar umas barreiras à volta enquanto a obra não está concluída ?

Anónimo disse...

para que barreiras , acabem mas é com a obra

Anónimo disse...

Colocar este equipamento no centro de um dos passeios mais movimentado da cidade é de bradar aos céus, mas porque é que a culpa é sempre do presidente, a câmara não tem técnicos, arquitetos, engenheiros, etc., ou estão de férias permanentes a tratar dos seus negócios, projetos, termos, acessorias a particulares etc.

Anónimo disse...

É a bandalheira camarária no seu melhor. Cafofo é tão incompetente!

Anónimo disse...

Isto deve fazer parte da Estratégia Municipal para o Turismo... LOL

Anónimo disse...

O cafofo ta na tusquia / a ser tusquiado, não tem tempo para a coisas dos ambientalistas

Anónimo disse...

Que culpa tem a Camara de o Construtor da Obra ainda não acabar a mesma e não a sinalizar bem. Lá pedir responsabilidades ao mesmo Construtor pois é a ele que neste momento está entregue aquele espaço e deixem-se de denegrir com desprezo o Prof Cafofo, pelo menos este ainda faz algo para bem da população ao contrário do outro que só anda na foto para aparecer nos Jornais e na TV. E quanto a trabalho#ZERO.

Anónimo disse...

Ó das 21.19, pareces um pouco lerdo das ideias.
A câmara tem a responsabilidade do dono da obra e, da entidade fiscalizadora.