Powered By Blogger

sábado, 9 de junho de 2018



Sai mais 150 mil de publicidade  
- e as coincidências da cidade


Jacinta Raquel Nunes




É uma terra de fartura este nosso Funchal. A avaliar pela Câmara, claro. No início deste mês saíram mais 150 mil euros para propaganda, a repartir pelo DN e o JM. É uma Câmara sempre com imensa necessidade de comunicar, e os matutinos, claro, não se queixam.



Mas como esta também é a terra das coincidências, eis que surge publicidade massiva aos Estados Gerais do PS, que inundou os dois diários regionais nos últimos dias. Claro que não nos passa pela cabeça que uma coisa (150 mil euros da CMF em publicidade) e a outra (publicidade ao partido), tenha que ser associada a isto, pois seria muito grave. Seria um escândalo usar dinheiros do município para pagar publicidade partidária, e isso de certeza que não aconteceu.

 JM 



DN

5 comentários:

Anónimo disse...

Claro que o vp não tem interesses nisto:

https://funchalnoticias.net/2018/06/08/combustiveis-voltam-a-subir-de-preco-na-madeira-pela-setima-semana-consecutiva/

Anónimo disse...

Mais uma ajudinha ao DN e ao JM para pagar "notícias positivas".

Anónimo disse...

Isto é tudo ao molhe, é a Camara e o Governo Regional que dia sim dia sim vem com Suplementos nos diários por da ca aquela palha de interesse, apenas trata-se de folhetos partidários para reeleições com o dinheiro do Zé Povinho.

Anónimo disse...

Em quanto já vai a publicidade do governo com o dinheiro tirado à Agencia de promoção da Madeira? Desviaram o dinheiro da promoção para espetaculuzinhos. Segundo me disseram já passa de 200 mil. E ainda falta o MAdeira Got Talent. Só 2 dias de palco na ultima brincadeira da Direcção da Cultura custaram pelos 50 mil. É uma fartura. A Directora Regional descobriu ouro na Rua dos Ferreiros. "Som, som, sooooom"

Anónimo disse...

Aqui vai alguns contratos com a empresa EJM - Empresa Jornalística da Madeira, Unipessoal, Lda e Empresa do Diário de Notícias, Lda.

http://www.base.gov.pt/Base/pt/Pesquisa/Contrato?a=4429924

http://www.base.gov.pt/Base/pt/Pesquisa/Contrato?a=4508198

http://www.base.gov.pt/Base/pt/Pesquisa/Contrato?a=4428697

http://www.base.gov.pt/Base/pt/Pesquisa/Contrato?a=4398677

http://www.base.gov.pt/Base/pt/Pesquisa/Contrato?a=4428697

http://www.base.gov.pt/Base/pt/ResultadosPesquisa?type=contratos&query=adjudicatariaid%3D6628

http://www.base.gov.pt/Base/pt/ResultadosPesquisa?type=contratos&query=adjudicatariaid%3D80163