Audiência do Presidente da República
ao Presidente do Governo Regional
Marcelo vem à Madeira em Março de 2020
O presidente da República vem à Região, a 27 de março do próximo ano, participar nas comemorações dos 600 anos da Descoberta da Madeira e do Porto Santo. Esta foi uma das decisões que saíram da reunião que o presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, manteve, nesta tarde, com Marcelo Rebelo de Sousa, no Palácio de Belém, em Lisboa.
A 27 de março, o presidente da República participará em vários eventos relacionados com os 600 anos da Madeira, num programa que foi entre ambos acordado e que será brevemente divulgado.
O governante madeirense teve, conforme faz questão de realçar, uma reunião que considera muito positiva com Marcelo Rebelo de Sousa, tendo sido abordados ainda, entre outros assuntos, vários aspetos relacionados com as comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, que vão decorrer, a 10 de junho de 2020, na Região Autónoma da Madeira.
Neste encontro, já foram abordados vários aspetos do programa de comemorações do 10 de Junho.
Refira-se ainda que o presidente da República convidou o presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, a acompanhá-lo na deslocação que fará à África do Sul, igualmente no âmbito das comemorações do Dia de Portugal em 2020. O convite foi aceite pelo líder madeirense.
Recorde-se que Marcelo Rebelo de Sousa tem feito questão de assinalar a data em território nacional e, nos dias a seguir, junto de uma comunidade portuguesa. Uma opção que se manterá em 2020, com a comitiva a sair em direção à África do Sul, para assinalar ali a lusitanidade.
Presidência
12 comentários:
Mas, afinal quando terminam as comemorações dos 600 anos? Vão durar até aos 700?
Marcelo ja nao inaugura o hotel palácio?
Provavelmente porque nao quer inaugurar um evento de um investigado pelo MP por desviar inertes...
Claro!
O 700 não vem depois do 600?
Qual o espanto?!
23.30,
És assim um bocado para o ignorante.
Porto Santo 1419-2019
Madeira 1420-2020
600+600=1200 🤫
A coisa tem que render e começaram com uma grande antecipação pois havia mordomias e tachos e penachos que agora estão a ser distribuídos indiretamente. PSD em frente rumo ao Abismo!
Achas?
É que quem ficou de fora do governo, para o qual já tinham secretarias prometidas, foram os cafofianos.
Já caíram no teu abismo, não?
Eu também quero ser Diretor Regional e ter gabinete nos renovadinhos pois sou CDS de gema e desde pequeno que sou da aérea politica PSD/CDS.
19.29,
E o que é que fizeste para isso?
09.35
O que é que eu fiz?
Andei de bandeirinha na mão e a enganar os vilões e os descamisados dizendo que o CDS era o Partido Cristão que olhava por todos e que era diferente do PSD. Dei o litro e olhem que sou um Opion-Market ou seja um lacaio que consigo assim a primeira mais de 50 votos.
00.02,
Deves ser mesmo um incompetente.
Com tanto trabalho num partido que só tem meia dúzia, e não tens direito a nada, é porque não vales grande coisa.
17:51 Não quero interferir na vossa conversa, mas será verdade que na política é a competência que prevalece quando se distribuem lugares?
Enviar um comentário