Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de outubro de 2017


Batotazinha das esplanadas 
na formação da 'barreira'



Há um par de meses.

Actualmente.



Alguns dos nossos empresários da restauração são como jogadores de futebol a formar barreira para a marcação de um livre: sempre que o árbitro vira as costas, vão-se chegando mais à frente…
Aqui são as inestéticas plaquinhas-menu que vão estrangulando a passagem de quem tem o azar de lhes passar à porta…. Ou será mesmo passeio público?!
Neste caso, o inspetor-mor caFOFO, de costas viradas para a cidade, já a olhar para a Quinta das Angústias, está-se borrifando….!

A bófia municipal vai fiscalizar, eles recolhem e passados uns meses.... pimba!


No mesmo dia que a primeira foto foi publicada no Fénix, a tralha foi recolhida..... Mas voltou.
Não seria possível a CMF pintar uma linha no chão, com o mesmo spray que os árbitros usam? 

K-Cidade Grande

12 comentários:

Anónimo disse...

Venha a Policia Municipal o mais rápido possível para colocar alguns destes ditos Comerciantes sem escrúpulos na ordem.
Fazer como a PSP multar e rebocar com esta cagada já.

Anónimo disse...

Na Ajuda precisamos de ziguezagues para passar no passeio public,em frente do predio monumental II,uma vergonha!!!.

Anónimo disse...

A polícia municipal, teria que começar por dentro. Multando quem recebe luvas para que as esplanadas possam crescer de dia para a noite.
Na vida tudo tem um preço.

Anónimo disse...

O Cafofo disse que a câmara é facilitista, por isso acho que devem ocupar o passeio todo e os transeuntes que passem na estrada, se quiserem!

Anónimo disse...

E o Belo e UNICO Fontenário da Praça das Fontes que o Albuquerque deixou transformar-se numa Prateleira de Cozinha e ainda por lá continua, como vai ser??

Anónimo disse...

Mandem a sumidade mira lá fiscalizar. Nem escrever sabe!

Anónimo disse...

Na minha opinião, os governantes devem reduzir todas as ruas e avenidas a uma única faixa de rodagem e alargar todos os passeios.

Anónimo disse...

Este desgoverno da câmara no geral e em particular nas esplanadas é um autêntico escandalo, há zonas da cidade onde é impossivel transitar a pé e mais ainda com carrinho de bébé e/ou deficientes motores. é a política do vale tudo! tudo serve para ganhar mais uns patacos. tudo isto é feito com a conivência da câmara. onde param os fiscais? para quando um regulamento sério das esplanadas?

Anónimo disse...

Não votaram Cafofo ? aguentem .

Anónimo disse...

E no lido ao lado da praça de taxis a esplanada/ restaurante (antigo Biryligts) que lá está, onde as pessoas para passarem no passeio têm que passar a meio das mesas. Será que não existe ninguém que ponha aquilo em ordem?

Anónimo disse...

o que fala do fontenário é o vendedor de leds frustado

Anónimo disse...

Comentário das 8,22 de 21/10
Pois aquilo deverá ser a Prateleira de Cozinha mais cara do Mundo, esperemos que a Benvinda Policia Municipal ponha aquilo tudo a descoberto para usufruto da população.