Powered By Blogger

terça-feira, 24 de outubro de 2017


Presidente da Junta de Santa Luzia reivindica 
ampliação do Centro Cívico local


A tomada de posse dos órgãos eleitos à Junta de Freguesia de Santa Luzia decorreu hoje, com o social-democrata, José António Rodrigues, a ser reconduzido como presidente deste executivo local.

Na cerimónia, que decorreu no Centro Cívico de Santa Luzia, José António Rodrigues aproveitou a presença do representante da Câmara Municipal do Funchal para reivindicar a ampliação do Centro de Convívio local.
 
“Aproveito para lembrar o compromisso de fazer uma obra que diz muito à população desta freguesia: o aumento do espaço do Centro de Convívio, essencial para os nossos idosos e crianças”.

Dizendo que irá trabalhar em prol do bem-estar de todos os cidadãos da freguesia com a mesma humidade e dedicação que tem vindo a trabalhar desde 2009, o presidente da Junta de Freguesia de Santa Luzia, agradeceu a confiança que a população depositou na equipa do PSD, com olhos postos no futuro.

“Vamos trabalhar com a mesma humildade, dedicação e ambição, conscientes das nossas capacidades e limitações, com a mesma vontade de servir a freguesia”, concluiu.
Texto e foto: PSD

3 comentários:

Anónimo disse...

O mandato é de 4 anos,calma. É melhor fazer um rol das promessas que cada um fez. Na hora da verdade, há que haver dinheiro e prioridades.

Anónimo disse...

Que ar tão angelical aquele que enquanto lá, deu o catering do hospital ao seu familiar. Estas laranjas são um mimo.

Anónimo disse...

Deviam ter vergonha e respeitar a vontade do povo perderam a assembleia municipal nas urnas e com uns arranjos com os vendidos do ptp e da cdu ganham a presidência da assembleia municipal enfim a sede de tacho