Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de outubro de 2017


Os Lóbis



Os Lóbis não perdoam. Aproveitam o desnorte provocado por resultados que ficaram aquém ​do esperado para tentar convencer quem manda que o problema é deste governo não estar nas mãos do poder económico. A lógica parece ser esta: então se Cafofo correu a entregar-se nas mão dos Sousas, os dos barcos e o das cervejas, e principalmente do Avelino, o PSD só regressa às grande vitórias se fizer o mesmo. Vai daí é melhor afastar do governo, ou retirar pastas, a quem está a atrapalhar o negócio. O Rui Gonçalves que não abre a torneira. O Eduardo que não atende o telefone ao Sousa. O Sérgio que não se verga ao Avelino. Uma delícia este artigo de Agostinho Silva no Jornal da Madeira, que explica parte do problema na perspectiva desses lóbis, sugerindo que o PSD não ganha eleições pelo simples facto de não privilegiar o seu patrão AFA. Conflito de interesses? Esqueçam lá isso. 

Adérito Esteves



12 comentários:

Anónimo disse...

Este camuflado Adérito até tem graça!

O Eduardo e o Sérgio são os exemplos de seriedade?!!!!!!!!! Deixem-me ir ali deitar um vómito e já volto.

Para além do inestimável contributo do próprio Albuquerque, só estes dois provocaram mais danos políticos ao PSD e ao governo do que muitos dos seus colegas. E toda a gente sabe como e porquê!

Sr. "Adérito" aconselhe-se com a psicóloga clínica contratada esta semana pelo Sérgio.

Anónimo disse...

O Eduardo Jesus já devia ter sido demitido há muito tempo. Desde que tramou a mobilidade a todos os madeirenses com a porcaria de portaria que inventou.

Anónimo disse...

Se o calado vier, acreditem que o escândalo do conflito de interesses vai ultrapassar as bordas da ilha. vai, vai.

Anónimo disse...

Se não demitem o Eduardo Jesus, para o ano lá vão quase meio Milhão espatifado novamente nos Barquinhos Voadores.

Anónimo disse...

No artigo diz que as empresas de construção da Madeira,que é como quem diz o AFA, estão a ser discriminada. O AFA já tem na mão o Cafofo. Será que o Governo também quer ser manietado por ele? Fica o DDT

Anónimo disse...

O Eduardo Jesus merece respeito, o senhor foi o primeiro a meter os Sousas na ordem é por isso que andam todos em cima dele, a´te a Mafia.

Anónimo disse...

Aliás eu nunca compreendi como é que Eduardo Jesus foi ocupar a pasta da Economia, cuja Secretaria tutela o Instituto de Desenvolvimento Empresarial que gere os Sistemas de Incentivos (cofinanciados por Fundos Europeus), e cujo maior cliente é a Empresa ECAM, propriedade da Família Jesus.
Acaso temas como "conflito de interesses"/ tráfico de influências chama a atenção do leitor?

Anónimo disse...

O JM a defender o Sérgio Marques? ahahah Isento este Jornal, não tivesse sido entregue de bandeja ao AFA. O Sérgio, mais conhecido como o Sem Malícia, é uma criatura desprezível que enfiou betão nas ribeiras do Funchal porque não podia meter em mais lado nenhum, ah, esperem, até podia, mas não dava muito dinheiro aos amigos. Sei de uma ou outra escola, estrada e amuramento que não foram feitos e fizeram mossa nas eleições autárquicas.Por outro lado, o Jesus, nem o da bola nem o Secretário, sabem dizer batatas duas vezes, com o problema de comunicação é começar a remodelar este, e assim em vez de gastarem dinheiro nos barcos à vela, podiam gastar na promoção do turismo, nos transportes e na redução do custo da carga marítima. Os Sousa? os Sousa, AFA, Jaime's e o Pestana, têm todos estes e os outros que ai vêm, na mão. Mudar? Só havendo um tsunami que leve esses ladrões todos daqui para fora!

Anónimo disse...

O objetivo do AFA é ficar DDT. O Sérgio Marques só faz concursos limitados de encomenda. Porque razão não faz concursos públicos?

Anónimo disse...

Ao das 15:30, ainda o Cafofo andava a dar aulas pelo Campanário, já a AFA andava em empreitadas encomendadas por ajuste directo. Que é que acha que ajudava a financiar aqueles comícios com Tony Carreira e espetada e bebida à discrição nos velhos tempos?
Depois estes empresários é que descobriram o filão chamado Paulo Cafofo e siga apostar num novo cavalo.
Às vezes fico parvo com essa amnésia pré 2015....

Anónimo disse...

Não é o cão, mas o betão é o melhor amigo do homem.

Anónimo disse...

hahahaha, isto é hilariante, Eduardo e companhia lixou isto tudo e está o Miguel com a mania de manter esta anarquia...aguardemos,