Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Carlos Pereira (PS) - Nota do dia



Moção de censura: semana decisiva

Hoje começa uma semana decisiva para os madeirenses. Depois do conhecimento da sondagem que configura a vontade do povo em mudar para o PS-M, a ALRAM discute uma moção de censura ao governo regional, como que dando uma oportunidade para o parlamento ir ao encontro da vontade dos cidadãos. A responsabilidade dos partidos que combateram este governo será colocada à prova e será determinante para o papel de cada um, e de cada força partidária, no futuro da Madeira.

Mas esse sentido de responsabilidade não é só para os outros. Ninguém pense que os cidadãos não avaliam a sensatez, a coerência e a seriedade de determinadas opções. O desenho da evolução política para o futuro está praticamente determinada, contudo para se reforçar e consolidar essa nova geografia política, exige manter o caminho e afastar os sinais de oportunismo político e a obsessão cega do poder pelo poder. Será imperdoável e, porventura, irreversível, se o PSD-M encontrar entre os que dizem combater 40 anos de poder absoluto, iniciativas e comportamentos que destroem o caminho de unidade e estabilidade do PS, mas também da restante oposição. O caminho da mudança de ciclo está traçado, os que bloquearem esse caminho ficarão na história, mais uma vez, como aqueles que não souberam corresponder à vontade do povo da Madeira.

4 comentários:

Anónimo disse...

Carlos.. consigo não.

Anónimo disse...

Quando é que o Povo da Ponta do Sol saberá das contas do Rui Marques....Dra. Célia o Povo espera pela auditoria!!!!!

Anónimo disse...

"Hoje começa uma semana decisiva para os madeirenses. Depois do conhecimento da sondagem que configura a vontade do povo em mudar para o PS-M, a ALRAM discute uma moção de censura ao governo regional, como que dando uma oportunidade para o parlamento ir ao encontro da vontade dos cidadãos." Esta afirmação é de chorar a rir. Carlos Pereira está nitidamente desesperado porque confronta-se cada vez mais com a possibilidade de ser derrotado nas eleições internas por Emanuel Câmara. A sua desorientação e desespero é tanto que vem com uma sondagem, com a conivência no DN do Funchal tentar enganar os madeirenses. Ainda mais ridículo é nos fazer crer que o futuro da Madeira está dependente dos resultados dessa sondagem. Não sabia que uma sondagem já vale mais que os resultados das última eleições legislativas regionais, onde o PS teve a pior derrota de sempre. Não se entusiasme tanto, porque pode cair do seu tacho de presidente do PS Madeira antes das próximas eleições regionais. Trate da sua casa e deixe o governo desenvolver o trabalho para o qual foi legitimamente eleito.

Anónimo disse...

Tenho a certeza anónimo das 16:48 que a maioria não votou pela continuação dos vícios do jardinismo... nem para encher os bolsos ao Avelino, Sousas,... e restantes lambe cus do PSD-M.

E Deus nos livre deste governo continuar a "desenvolver o trabalho" que está a fazer.