Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Nova comunicação




Vi na manhã de quinta-feira o Sr. Presidente do Governo a correr na Avenida do Mar. Segue em anexo o que me parece um registo interessante para o Fénix do Atlântico. 

Filipa Manuel



Nota da Casa - O Presidente começa tarde a levantar cedo. Ainda não há como um puxãozinho de orelhas para os meninos perceberem que cedo erguer dá saúde e faz crescer. Quanto ao resto, se calhar o novo compêndio de comunicação de Blue King ensine que também se pode comunicar a correr.

12 comentários:

Anónimo disse...

Perfeitamente normal uma corridinha pela manhã tal como muitos madeirenses fazem todos os dias.

Anónimo disse...

Se anda a ver a série House of Cards já não é mau. O Fank Underwood também corre de madrugada para arejar os pensamentos e preparar melhor as suas jogadas!

Anónimo disse...

A nova forma de comunicação do PSD a funcionar em pleno! Ontem, perto das 11 da manhã junto ao Golden Gate vi o Albuquerque, o calado e mais uma pessoa que não me recordo o nome a dirigirem-se à Quinta Vigia foram cumprimentados por uma mulher e um homem... aparentemente uma situação normal ..mas fiquei com sensação que foi uma cena encenada..

Anónimo disse...

fez-me logo lembrar o Sócrates e as corridas por aí...

Anónimo disse...

O Socrates tambem corria bem cedo...!!!

Anónimo disse...

Arejamento Prada? è tudo ambiente? Conselheiro?
Ou os conselhos vêm do antigo meio Chefe que já pôs na rua o Contabilista e o Sem malicia, mais uns diretorzinhos que o dito cujo não gostava por terem alinhado com o Albuquerque desde o inicio.
Só não se percebe o Humberto Agrícola...Albuquerque resistiu a essa investida? Hum..até ver

Anónimo disse...

se foi ainda escuro de certeza que correu não para ser visto

Anónimo disse...

Primeiro tentaram promover Albuquerque por ter ido ao guichet para viajar de avião.
Agora promovem-no por correr... daqui a dias, elogiam-no por respirar (mas esta última vai ser mais complicada porque terão que demonstar que ele está "vivo").
Não sei se sabem, mas implicitamente estão a admitir que não há ponta por onde se lhe pegue para pôr Albuquerque bem visto.

Por ler as notícias cá do burgo, por ser sensivel aos apelos dos cidadaõs, e por corrigir as injustiças ainda não vi ninguém o elogiar... e pelos vistos assim vai continuar.

Anónimo disse...

Que mal tem dar uma corrida de manhã?
Se corre é porque corre, porque a a nova comunicação manda que corra.
Se não corre, é porque não corre, é isto ou aquilo e abstenho-me sequer repetir a boataria cá do burgo.
Faz muito bem, senhor presidente, se lhe apetece dar uma corrida de manhã, continue a fazê-lo. Quem me dera a mim ter saúde e pernas para fazê-lo.

Anónimo disse...

Nada de novo o Presidente em vez de passadeira de hotel vem para a rua, comunicação.

Anónimo disse...

Comunicação é esta palhaçada? Que par de jarras!

Anónimo disse...

Se esta é a estratégia de comunicação do PSD é de louvar...pelo menos não nos sai dos bolsos , como a comunicação da CMF que é paga por todos nós: DN, LPM, almoços em hotéis de luxo, etc.