Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Em comunicado



PSD congratula-se 
com redução do desemprego



O PSD Madeira congratula-se com os últimos dados divulgados pelo Instituto do Emprego da Madeira, que revelam uma redução muito acentuada dos números de desemprego referentes ao mês de setembro de 2017, face ao mês homólogo de 2016 (-3.285 inscritos; -16,1%).
Esta evolução nos números do desemprego não pode ser dissociada das medidas que têm vindo a ser implementadas pelo Governo Regional, o qual, desde a primeira hora, assumiu como prioridade as políticas voltadas para as pessoas e para a melhoria das suas condições de vida, com destaque para o direito ao emprego, e também para a dinamização empresarial, de modo a fomentar a economia e, por essa via, incrementar a oferta de trabalho.
Os números hoje apresentados revelam que a Madeira vai no bom caminho e que têm sido tomadas as opções corretas para estimular a economia e o equilíbrio social.

O Secretário-Geral do PSD/Madeira
Rui Abreu

19 comentários:

Anónimo disse...

Com o PSD a distribuir tachos e a não despedir incompetentes, também ajuda à redução do desemprego. Mas quem dá tachos a Rui Coelho também os dá a gente competente e trabalhadora. 2019 já foste! P.s.: A economia a melhorar e despede-se o Secretário da Economia? Não é contraditório?

Anónimo disse...

O psd tem todos os motivos para isso. Foi graças a esse partido, que aumentou a emigração, o que fez diminuir o desemprego!!!

Anónimo disse...

Diminuíram substancialmente os desempregados políticos. Parabéns.

Anónimo disse...

Estatísticas à moda do PSD-M!

Anónimo disse...

Pois se pensarmos nos imbecis fracassados das autárquicas 2017 que entraram para tachos neste refresh do PPD, realmente acredito que diminua.
Mas ainda não perceberam que têm muito trabalho a fazer? É muito reizinho a precisar de voltar à base. Em muitas direções da pasta da educação , nos assuntos sociais que ao que consta ainda mantêm muitos meninos e meninas que foram para ajudar a campanha e que por se mantêm, na saúde onde tenta-se mostrar trabalho com a recém chegada proteção civil mas na realidade as condições minímas e a própria dignidade humana esmorece nos hospitais e centros de saúde.
Não é um problema só de orgânica, também é de pessoas.

Eu, O Santo disse...

Uma diminuição da taxa de desemprego dos mesmos que diziam que a dívida era mil milhões e afinal era seis mil milhões não é nada de estranhar.
Também são os mesmos que com o fecho de grandes unidades hoteleiras por dívidas, andaram a dizer que a taxa de ocupação hoteleira continuou sistematicamente a crescer embora já há alguns anos alegadamente tivesse registos de ocupação superiores a 90%.
Também lembro me de ouvir o senhor Presidente que iria governar para toda a população. Não o ouvi dizer que "população" são só os "laranjas". O que tenho visto...
Só faltou dizer que está "diminuição" acontece com a passagem das estatísticas para uma unidade do GR (i.e., há dois ou três anos).

Senhor Rui Abreu, eu acredito que dizer as coisas que diz seja muito mais divertido para si do que nós ouvir. Neste momento, já sabe que de um momento para outro pode se juntar aos "para rapadas", por isso não se esqueça do que faz.

Anónimo disse...

Todos sabemos que a redução do desemprego deve-se ao emprego precário com ordenados inferiores ao subsidio dos refugiados. É assim que se valoriza o capital humano e se dá robustez ao tecido social. Lamentável.

Anónimo disse...

Geringonceiro das 00.23,

As estatísticas não sao à moda do PSD-M. As estatísticas são do Instituto Nacional de Estatística, o mesmo que faz todas as estáticas em todo o Portugal.

Então estas estatísticas servem para tecer elogios à geringonça no rectângulo por resultados muito, muito semelhantes, não podem servir para elogiar o Governo Regional na Madeira.

Tenha vergonha na cara, antes de vir para aqui escrever enormidades.

Anónimo disse...

Das 18.39
Que tem a ver o secretário da economia com a economia a melhorar?
A economia está a melhorar sobretudo por causa do turismo, que depende do que se passa lá fora, nos destinos que fecharam, etc. Não depende do que um destino com 30.000 camas faz ou deixa de fazer.
A economia também está we melhorar no continente e o Ministro que há muito tempo está na porta de saída é o da Economia. Não tarda e sai.
Não misture o cu com as calças

Anónimo disse...

Ja viram quem assina? o responsável pela morte lenta do PSD madeira!!!!

Anónimo disse...

Não esquecer a malta que está empregado ao abrigo de programas europeus e que depois de 6 meses vão para casa. Mas estamos todos felizes e contentes.

Anónimo disse...

Ao anónimo 24 de outubro de 2017 às 11:54

Tenha vergonha você, porque alguém reporta informação ao INE dados e não é pelo divino espírito santo. Portanto, alguém não está a falar a verdade. Tento na suas teclas.

Anónimo disse...

Os coveiros da Autonomia do burcacão da Madeira foram todos promovidos.
Portanto o crime compensa.

Eu, O Santo disse...

A Direção Regional de Estatistica desde há dois ou três anos passou a ser tutelada pelo Governo Regional da Madeira.
https://estatistica.madeira.gov.pt/

Mais ainda se um funcionário dessa Direção Regional aldrabar os resultados quem é que vai saber? No máximo o chefe se for verificar. Um cidadão não tem possibilidades de saber se as estatisticas estão aldrabadas ou não, assim como não tem capacidade de verificar qual a verdadeira divida do Estado ou de um Governo Regional ou de uma Câmara.

Anónimo disse...

Amigo Rui Abreu, agora percebo a tristeza que havia em Ti. Tomaram-te o castelo e fizeram vos de prisioneiros. São reféns do Jardinismo de novo.

Anónimo disse...

Pois! Eu, também acredito no Pai Natal...

Anónimo disse...

Só na Ribeira Brava a candidata escolhida por este senhor e derrotada (bela escolha!) anda arranjar tacho para os colaboradores da campanha. É assim que diminui o desemprego na Madeira, tem gente que nem sequer sabe de que cor é o edifício onde supostamente trabalha...

Anónimo disse...

redução do desemprego,
ver em são vicente também ajuda, criaram um numero gigantesco de pessoas que não fazem nada dentro do edifício da camara, o sr garçes, está a criar um viveiro de inúteis, estudaram alguns deles e não aprenderam que são inúteis , e, a cultura dos que governa a terrinha também não sabem aplicar o dinheiro dos impostos.
aprendam a produzir e respeitar o dinheiro dos impostos

Anónimo disse...

Excelente comparação. É ver aquele juventude desnorteada a andar de um lado para o outro que nem peixes num viveiro.