Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Nova edição amanhã nas bancas





Chega esta sexta-feira às bancas da Região a edição de Outubro do Económico Madeira, que estará disponível também como suplemento do Jornal Económico, em todo o país. Como sempre, com entrevistas, reportagens e notícias exclusivas sobre a actualidade económica, empresarial e política da Madeira e do Porto Santo.  
Como habitualmente, esta edição do jornal dirigido por Filipe Alves estará também disponível em 
para assinantes.

18 comentários:

Anónimo disse...

Oh Senhor Cafofo, a sua proximidade é com o Diário de Notícias e os interesses económicos, com os quais depressa aprendeu as manhas. Nem sei como é que fui votar em si à 4 anos. Infelizmente poucos Funchalenses abriram os olhos, mas neste segundo mandato serão muitos mais a fiscalizar aquilo que faz melhor: nada!

Anónimo disse...

A capa do diário de hoje, até mete nojo. Colocaram em letras grandes, "DÍVIDA BATE RECORDE", isto para dizer que a dívida diminui... penso que diz tudo!

Anónimo disse...

Proximidade só em vésperas de eleições.
Na CMF já começaram as perseguições aos funcionários que apoiaram a Rubina Leal. E a frase que mais se houve é: agora temos maioria podemos fazer tudo

Anónimo disse...

Deixem as histórias do Cafôfo e atentem na chamada de capa merecedora de umas belas gargalhadas:

"Miguel Sousa desafia Albuquerque a fazer as pazes com Alberto João"

Digam lá se não tem a sua piada. O entrevistado, vilipendiado num blog dia sim, dia sim senhor com os apelidos de "direitolas" "o das cervejas" e que recentemente partiu a loiça toda num artigo de opinião no DN, a desafiar Albuquerque a fazer as pazes com aquele que o insulta e fomenta a intriga no interior do PSD.
Albuquerque tem de dar o primeiro passo? O ex-chefe contorce-se todo quando ouve falar do seu sucessor, desejando a destruição deste PSD "renovadinho" para reerguer das cinzas feito fénix (desculpe o trocadilho Calisto).

Anónimo disse...

Apesar de não acreditar no que este senhor diz, até era bom que cumprisse com o mandato, porque mais 4 anos já não enganava ninguém da sua incompetência e política de aparência.

Anónimo disse...

Proximidade? Você ganhou e vai este 4 anos. Agora as pessoas vão andar muito atentas. Os miúdos que estão a estudar, não perdoam nada

Anónimo disse...

Vão fazer tudo vão... Mas chegámos à Venezuela?!
É para verem o que essa mafia cafofiana é capaz! Fico com pena desses funcionários... Mas para os restantes funchalenses, é muito bem feito! Agora vão os mais carácteres que eles elegeram... Se vocês soubessem do que essa gente é capaz...

Anónimo disse...

Este Sr. Miguel de Sousa tem cá uma lata!!
Não tem muitos dias, desancava nos anteriores governos do seu próprio partido, como se deles não tivesse feito parte e não tivesse também a sua quota parte de responsabilidade nesta democracia torpe.
Para se manter no comando, alia-se ao vencedor da luta interna do PSD, mas recentemente, na expetativa da vitória do Cafofo, lá se foi aproximando desse senhor.
Agora, com a perspetiva de um governo geringonça daqui a 2 anos, onde certamente nada comerá, lá vem pedir pazes internas...

Até concordo e anseio pela pacificação do PSD, para também se trazer alguma paz a esta autonomia periclitante...
Mas por, favor, novos actores, novos protagonistas.
Saia de cena, Sr. Miguel de Sousa; assim, estará a dar o seu contributo para a pacificação do PSD.

Anónimo disse...

Verdade, é a proximidade. E o povo gosta. Para mais, quando percebe que é uma proximidade natural e que não é só para as eleições.

Anónimo disse...

anónimo 5 de outubro de 2017 às 20:43
não dá para entender ... deduz-se que Você votou Cafofo em 2013 e NÃO votou Cafofo agora ... mas ele foi reeleito ... logo não precisou nem precisa do seu voto, salvo se em 2013 tivesse sido eleito por 1 voto a mais

Anónimo disse...

anónimo 5 de outubro de 2017 às 21:24
"Na CMF já começaram as perseguições aos funcionários que apoiaram a Rubina Leal. E a frase que mais se houve é: agora temos maioria podemos fazer tudo"

isto é o que tem vindo a ser feito pelo Governo PSD-M de Miguel Albuquerque, com a agravante do desprezo a que foram votadas pessoas de grande peso no Partido. O resultado das Autárquicas é a prova provada ... logo será erro crasso se "Na CMF já começaram as perseguições aos funcionários que apoiaram a Rubina Leal"...só quem não pensa no próximo 2019 cometerá este erro crasso!

Anónimo disse...

A proximidade é feita atráves de árvores que caem e dinheiro enfiado no DN. Só pode...

Anónimo disse...

Pensar que Cafofo é próximo é estar iludido. A incompetência também lhe assiste bem como à sua equipa de parentes. A vitória não foi cafofoniana mas de revolta pelo atual funcionamento governativo. Cafofo não é melhor que Albuquerque. Nenhum faz falta ou fará alguma coisa decente pela população. O tratamento vingativo e de baixo nível que dizem acontecer na CMF é deplorável em democracia e em termos de princípios morais. O que faz falta é alguém que seja íntegro, tenha capacidade política e governatica com coragem para mexer nas bases da administração pública que representa parte relevante do elitorado e que neste momento é comandado por renovadinhos dinaussáricos ou de fraldas que por motivos egoístas impediram que o mérito fosse premiado. Na verdade a administração pública está em piloto automático cheia de desmotivação, sem orientação e sentindo-se defraudada. Há chefes que o deviam ser apenas do W.C. e ainda assim duvido que cumprissem esse objetivo com sucesso. O PSD tem de levantar a cabeça com humildade, ética e ação eficaz através da auscultação das pessoas. Não é com sorrisos, fotografias ou passar a andar de autocarro que viram a página. Têm de entender que as pessoas não são tontas ou sequer ignorantes.
Quanto ao Miguel de Sousa, o que vem dizer pode-se embrulhar e deitar fora porque ele estará sempre do lado em que se pode servir economicamente. A pacificação com Alberto João não é viável quando o atual líder vive um autismo grave e assim, isolar-se-á cada vez mais, dentro do partido e na vida. Até agora, não se vislumbra ninguém decente e idóneo para conduzir a RAM.

Anónimo disse...

Que Rica (fava) Entrevista,....
Trabalho nos Horários do Funchal e esse senhor ganhou votos a mentir outra vez, na entrevista vem apregoar que a empresa onde eu trabalho é responsabilidade do Governo, aqui em pessoa e a enganar-nos para ganhar votos disse que se o governo fosse privatizar os Horários, não ia deixar e ia incorporá-la na CMF.

Anónimo disse...

anónimo 6 de outubro de 2017 às 12:27

se Você faz parte dos quadros dirigentes da HF, é melhor estar quieto(a) ... é que são todos(as) da área do partido do Governo Regional ... até, pasme-se, acumulando com funções em órgãos autárquicos onde PSD-M venceu. Conclusão: se a CMF tivesse participação na HF, garantidamente os quadros dirigentes seria outro

Anónimo disse...

Pensas que sabes muito disto, Cafofo, não pensas?
Vai pela sombra!

Anónimo disse...

Cafofo será o próximo Presidente do Governo regional pois o povo o estima e o quer a frente dos destinos desta Ilha para mandar borda fora estes renovadinhos da treta.

Anónimo disse...

Está certo. Política de proximidade com os tubarões do regime!