Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Comunicado sobre a 'moção de censura'



PSD-M diz que Carlos Pereira pretende
desviar atenções da crise no PS-M


Tendo em conta uma notícia publicada, hoje, dia 13 de outubro de 2017, na qual o líder do PS/Madeira refere estar a equacionar a apresentação de uma moção de censura ao Governo Regional, o PSD/Madeira tem a afirmar o seguinte:

  1. O Governo Regional da Madeira é apoiado e sustentado por uma maioria do PSD na Assembleia Legislativa da Madeira, eleita democraticamente pela população e cuja legitimidade não pode ser colocada em causa. Tem, por isso, todas as condições para continuar a exercer o seu actual mandato.
  2. Numa altura de divisão interna e de contestação à liderança do Partido Socialista, o PSD/Madeira percebe que o líder regional daquele partido esteja particularmente empenhado em criar manobras para distrair e confundir a opinião pública ou para desviar as atenções do que verdadeiramente está em causa neste momento no Partido Socialista, mas não irá compactuar com nenhuma delas.
  3. O PSD/Madeira aconselha o líder do PS/M a olhar mais para o interior do seu partido e a deixar de lado, por agora, politiquices desnecessárias com o PSD ou com outros partidos. Porque é dentro do PS que estão os seus principais problemas e é dentro do PS, via Lisboa, que moram os seus verdadeiros adversários políticos: quer os que querem removê-lo da presidência, quer os que já almejam entrar em futuros voos eleitorais quando ainda mal aproveitaram voos recentes.

O Secretário-Geral do PSD/Madeira
Rui Abreu

7 comentários:

Anónimo disse...

Uiiiii.... A coisa assustou. Pra mim bem negociadinho nos bastidores ate se conseguia uns deputados psds a rorem a corda.

Anónimo disse...

O interior do PPD/PSD não anda menos pacífico.

Anónimo disse...

Quer-me parecer que esses dois estão a prazo, só não sei quem vai embora primeiro, se o laranja alucinado ou se o rosa hiperactivo.

Anónimo disse...

...já pensaram , se o Sr Eduardo jesus , quiser acaba com a maioria, ...como foi corrido, também pode correr com a maioria, quem sabe, ...é homem para isso , já afrontou os DONOS DISTO TUDO, os , SOUSAS, quem sabe , se poe também a andar , os da QUINTA VIGIA,... vamos Lá, Sr Eduardo Jesus

Anónimo disse...

A moção de censura a Carlos pereira também está para breve lol.

Anónimo disse...

Vitor Freitas PS (2"JAIME RAMOS) o inocente encontrou o que queria 1/2 duzia de esfomeados para controlar o próximo monopólio de empresários do futuro Cafofo,Emanuel, Miguel, já estão a lixar o Carlos Pereira a sede do poder.

Anónimo disse...

O comentador das 21:30 disse tudo, o grande Carrasco da Democracia (pós jardim) na Madeira está de volta mais forte que nunca.
Alias, se formos a ver o currículo profissional desse senhor, é politico mal acabou a escola não sabe fazer mais nada... se for posto andar do parlamento ou de outro orgão politico fica no desemprego.
E é muito novo para a reforma e muito velho e incompetente para trabalhar. Anda a fazer o que for preciso para não ser jogado para um canto e perder o seu emprego no parlamento, ganhasse bem e não se faz a ponta d'corno.
Ah! povo superior de merda, livramos-nos de um ditador para abrir caminho a um bando de sanguessugas sem escrúpulos.