Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de outubro de 2017


Falta de documentos levam a abstenção do PSD 
na primeira Reunião de Câmara

Os vereadores do PSD abstiveram-se hoje na primeira Reunião de Câmara do Município do Funchal, que serviu para ratificar atos referentes ao anterior executivo.
Estes atos, que foram tomados numa altura em que a Câmara Municipal estava num período de gestão, poderiam ser considerados nulos, se não fossem aprovados nesta reunião, notou a vereadora social-democrata, Rubina Leal.

Rubina Leal justifica a abstenção dos vereadores do PSD com o facto de desconhecerem o conteúdo dos documentos dos atos, que deveriam acompanhar a ordem de trabalhos – o que não aconteceu.
“Mesmo não tendo recebido os documentos que deveriam acompanhar a ordem de trabalhos, estivemos presentes e ouvimos o que foi dito”, referiu, sublinhando que a reunião serviu para ratificar atos praticados pelo executivo passado num período de gestão”.
A equipa social-democrata apresentou ainda um voto de pesar, em solidariedade para com as vítimas dos incêndios que assolaram o território nacional. No entanto o voto de pesar transitou para a próxima Reunião de Câmara que irá acontecer nesta quinta-feira, dia 26 de outubro, a partir das 10h00. 
Texto e foto: PSD

13 comentários:

Anónimo disse...

Leal 1 - Cafôfo 0

Anónimo disse...

A foto diz tudo. Estes renovadinhos já estão no tacho a dormir.

Anónimo disse...

Sr comentador das 20:18, você está a delirar, certo? Ó pá vocês que acordem. Foi o Cafôfo e a sua equipa que decidiram os pelouros, foram eles que deram um banho monumental aos renovadinhos da Leal ao Funchal. Não venham todos eufóricos com esta batalhinha é que para isso até tiveram que comprar e gramar a coelhinha.
Enxerguem-se. Entraram num túnel e, por muito tacho que distribuam entre vocês, os funchalenses tão cedo não vos passam cartão.
E já agora, un conselho grátis, parem de postar fotografias da Rubina nas diferentes facetas. Ainda há dias caíram no ridículo absoluto da figura sentada na soleira de uma porta a meio de dois mendigos ali n travessa do frigorífico. Forçado e artificial como a dentadura unida. São mesmo uns tolos que ainda não perceberam que ACABOU!

Anónimo disse...

Sem contar que a reunião nem foi convocada com a devida antecedência!

Anónimo disse...

O Cafofo é uma marca criada por uma máquina de propaganda paga a peso de ouro. Tirando os dentes é tudo um vazio. Não foi ele que andou a plagiar artigos, nem sabe escrever...mas engana bem a viloada.

Anónimo disse...

Ó das 00:06, não tens espelho? Vai ã secretária da Rubina e vê quantos a menina recrutou pagos a peso pelo erário público. Aquilo tinha de tudo. Uns para escreverem coisas bonitas, outros para fotografar, filmar, minar o adversário nas redes sociais, organizar eventos. De tudo mas sempre com o contribuinte a pagar.

Eu, O Santo disse...

Anónimo das 20:18.
A Rubina Leal deixou aprovar decisões sem documentos. Então, se houvesse alguma ilegalidade ela foi conivente com essa ilegalidade. Para ser sincero, não estava a espera de outra coisa de um "laranja": de graça e por vezes contra os próprios interesses ser conivente com todo o tipo de ilegalidades e atos imorais.
Estimado leitor, para quem não soubesse que ela era uma laranja, Rubinao mostrou a sua verdadeira cara é competência: ser Oposição é aparecer nos blogs e na TV, não é fiscalizar a legalidade e a justiça das decisões, nem se interessar pelo cidadão anonimo.


Tenho a certeza que se o anónimo tivesse algum processo na CMF, se calhar não ia achar piada nenhuma darem ao Cafofo poder de decisão sem fiscalizar a legalidade.

Anónimo disse...

Completamente de acordo com comentário das 00.06.
Um zero vazio

Anónimo disse...

Ao absterem-se estão a permitir a aprovação. Como raio ainda vêm para aqui com estes comunicados tontos? Se não tiveram acesso aos documentos (é a versão deles...) e não conhecem o teor dos mesmos, só havia duas opções: abandonar a reunião em protesto ou votar contra! Estes pequenos não sabem fazer política? São assim tão incompetentes? Mal vai o meu PSD..

Anónimo disse...

anonimo das 22:27 Acabou? Não, nao acabou, ao contrario do executivo de Bruno Pereira que se demitiu de fazer oposição mantendo-se calados durante quatro anos, e fazendo assim com que a gestão desastrosa e escandalosa de Cafofo passasse impune por entre os pingos da chuva, desta vez, é preciso fazer oposição, não esquecer a conhecida "Maldição dos Segundos Mandatos", muito falada nos EUA, em que os Presidentes americanos costumam enfrentar escândalos e enfraquecimento quando são reeleitos.

Anónimo disse...

Cafôfo 2 - Leal 0

Anónimo disse...

Cafofo 6 - Minha Prima ou Gata Borralheira 9

Anónimo disse...

Já estão é a descobrir a careca ao outro... Passo a expressão.