Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Carlos Pereira (PS) - Nota do Dia



Hoje está muito claro que a unidade e estabilidade do PS-M dos últimos dois anos e meio foi resultado de um esforço colossal da direcção do partido em assegurar o ambiente adequado para a credibilidade e com isso se afirmar como alternativa . 

Posto isto, deixo duas notas muito claras, e sem hesitações, a todos os socialistas e simpatizantes, de modo a garantir o meu bom nome, a minha honra e o respeito por mim próprio ;
1- não participarei em nenhuma iniciativa convocada de forma hostil, fora dos parâmetros da necessária cordialidade institucional e boas maneiras, que atire o partido para a lama e condicione a sua ação política. Comigo não vale tudo e há limites para a ganância, sobretudo quando se coloca em causa o povo que devemos proteger!
2- nos mesmos termos, nem eu nem a direcção que represento, participarão em eventuais convocatórias hostis e que ferem a dignidade de cada um de nós mas também a de todos os militantes e do Partido em geral.
Da minha parte não terão trancas à porta. Podem entrar e assaltar à vontade porque nada se substitui à dignidade pessoal e da instituição e à certeza do cumprimento de objectivos.
De resto, o PS-M mantém o seu rumo no cumprimento das suas mais nobres funções e deve se concentrar na análise e decisão da moção de censura ao PSD-M mas também na preparação do Orçamento Regional para 2018. São estas as indicações que já transmiti à direcção do partido.

6 comentários:

Anónimo disse...

Não sou do PS, nunca gostei muito do Carlos Pereira, mas acho que ele está a ser atraiçoado por um bando de abutres gananciosos madeirenses, telecomandados a partir de Lisboa pelo duo Costa/Trindade, devidamente assessorados pelo comissário politico cubano a residir de passagem na Madeira, de nome Iglésias.
Cuja marionete é Cafofo e que agora até arranjou um fantoche de nome Camara, um antigo recomendável senhor do apito.

Pode ter a certeza que vão assaltar e rapinar tudo o que encontrarem.
Mas, na sede do PS, não deve ter muito que levar.
O pior é se esta gente um dia tem poder na Madeira. É imaginá-los à mesa do orçamento, o que farão. De fugir.

Anónimo disse...

O assessor de comunicação e imagem não se está a fazer entender pelo sr. Presidente.

Anónimo disse...

Transmitiu ? Mas alguém lhe liga ? Saia com um mínimo de dignidade antes que tenha que sair empurrado pela porta fora.

O seu mal foi querer manter os 2 penachos - ser líder na Madeira e deputado em Lisboa. Nem foi um bom líder (sempre ausente) nem um bom deputado.

Baze enquanto é tempo !

Anónimo disse...

Ainda nem começaram as internas e já estás assim!?

Anónimo disse...

Parece o Passos Coelho. Ninguém lhe disse que está morto?

Anónimo disse...

Muro deve ter pago a CMF e a Frente Mar à LPM. Pelos comentários, ainda estão por conta!!!