Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de outubro de 2017


No dia da tomada de posse de Pedro Calado envio uma foto para chamar a atenção para a diferença abismal da comunicação não verbal de Miguel Albuquerque e do novo vice.
A.L.

22 comentários:

Anónimo disse...

Reparem, Miguel Albuquerque Nunca Olha nos Olhos da Pessoa com quem está a falar. Revela algum tipo de personalidade? Um tique?

Anónimo disse...

Confundir Mandela com Kennedy também faz parte da nova estratégia de comunicação?!

Anónimo disse...

Calisto era engraçado fazer um apanhado da "taxaria" nova que se juntou à antiga, porque uma coisa é certa, ninguém ficou a perder, só se acrescentou.

Anónimo disse...

A terrível gafe de Pedro Calado no seu discurso de posse, ao atribuir a Mandela aquela célebre frase de Kenedy "não perguntes o que o teu país pode fazer por ti, mas o que podes fazer pelo teu país", é um batatão de tal monta, que, em linguagem futebolística, diríamos que foi um remate que a dar golo é um golo de bandeira.
Esperemos que, se o Vice fôr a Berlim nas suas funções, não comece o discurso dizendo "Isch bin ein frankfurter".

Anónimo disse...

Lindo par de jarras!

Anónimo disse...

Miguel Albuquerque a sentir-se ultrapassado pelo homem dos rallys

Anónimo disse...

Essa de trocar o Kennedy pelo Mandela foi, como dizem na gíria dos ralis, uma nota mal dada.

O Conde da Vigia disse...

Quanto o GRM pela voz de Albuquerque reconhece que falhou a política de comunicação - no PSD - gostaria que me informassem se a politica de comunicação do governo, que não existe, acertou ou se também não devia ser toda remodelada? O que irrita é que todos ficam nos tachos, saltitando de secretaria para secretaria, sobrevivendo como se fossem os maiores. Na realidade, e pelo que dizem, são uma incompetência quase generalizada. Só raras excepções.

O Conde da Vigia disse...

Sr. Calisto, será que me pode ajudar, porque sou um analfabeto:
- quantos adjuntos, assessores, assessores dos adjuntos, adjuntos dos assessores fazem parte deste governo?
- confirmar-se que há 5 vezes mais assessores e adjunto que membros do governo?
- quanto custam esses assessores, adjuntos, adjuntos de assessores e assessores de adjuntos? Fala-se em mais de 150 mil euros por mês.
Como gostava de ter os nomes deles todos...

Anónimo disse...

Se calhar estava constrangido com o péssimo ato de leitura do novo secretário. Em boa verdade, este registo espelha bem a falta de segurança e honestidade do senhor presidente.

Anónimo disse...

Essa gaffe denota bem a qualidade do chefe de gabinete escolhido!! Não deveria ele ter revisto o discurso???
Eu ainda sou do tempo em que o chefe de gabinete era o homem de confiança dos secretário, o homem que colaborava na elaboração dos discursos.
O que se viu foi dum amadorismo ímpar...ou terá sido propositado, para satisfação do anterior vice-presidente do governo?

Anónimo disse...

Direita a fundo mais 100 metros e esquerda gancho na casa do Mandela, perdão perdão do Kennedy...

Anónimo disse...

Não vejas o tacho que queres. Vê o tacho que te dão.
Esta é minha. Não é do Mandela nem do Kennedy.

Anónimo disse...


Mandou a Camara do Funchal para o charco...foi para o SA[supermercados] nada fez,na AFA não sabemos o que por la andou a fazer...e vem para o governo como Salvador AH AH AH.

Anónimo disse...

Faz parte da ignorancia!

Anónimo disse...

Estou enjoado de tanta cagança, de tanta necessidade de exposição, de tanta massagem no ego pessoal ....enfim com ajudas preciosas da comunicação social regional! De manhã, o adjunto do adjunto da empregada de limpeza do director regional que foi nomeado para a área B depois de ter sido demitido da área A aparece com uma foto de perfil...passados 30 minutos o sr.secretario nomeia cerca de trinta adjuntos para dinamizar e dinamitar a economia , etc etc! Acabem de uma vez com esta M, e vão mas é trabalhar, porque estes e outros políticos estão em cargos para trabalhar e mais nada, porque é assim mesmo! Já estou farto de ver tanta "cagança e a arriar mala" por todo o lado. VÃO TRABALHAR!

...COM A DEVIDA VÉNIA AO AUTOR DESTE PENSAMENTO BUSCADO NO FACEBOOK

Anónimo disse...

M, estão a te passar a perna! Estás acabado! JÁ FOSTES!!!

Anónimo disse...

incompetência, lambe botas , servos , não acabou , OS SENHORIOS, ... a , população , ainda dorme, mudem esta , serventia , acabem com os SENHORIOS,
que vassalagem

Anónimo disse...

Albuqueque esta encorvado, aperto de mao fraco e nao deu toda a mao. Tal significa medo. Calado o oposto.

Anónimo disse...

Posso estar enganado, mas parece-me que isso é passagem de testemunho para as eleições de 2019, ou seja Pedro Calado vai ser candidato

Anónimo disse...

Muito bem Pedro Calado, nem um dia de governação e já engole um sapo, um sapo não... Um coelho, um grande Coelho, Rui de seu nome. Tristeza!

Anónimo disse...

O lobo caça o vitelinho e ele ainda nem sonha que está a ser comido pelo suposto amigo...
Com amigos desses ...