Powered By Blogger

terça-feira, 24 de outubro de 2017


Pedro Gomes pede mais financiamento
para as Juntas de Freguesia

A tomada de posse dos órgãos eleitos à Junta de Freguesia de São Roque decorreu hoje, com o social-democrata, Pedro Gomes, a ser reconduzido como presidente deste executivo local.

Na cerimónia, que decorreu nas instalações do Clube Desportivo de São Roque, o presidente da Junta de Freguesia, começou por agradecer confiança dos eleitores que o elegeram com maioria absoluta, prometendo continuar o trabalho “de proximidade” desenvolvido nos últimos quatro anos.

“A vitória traz mais responsabilidade, principalmente quando se trata de uma votação expressiva destas”, disse Pedro Gomes, defendendo um reforço na transferência de verbas para as freguesias. “Estão definidas as competências das juntas de freguesia, mas não existe o correspondente envelope financeiro”, apontou o autarca social-democrata, lembrando que são as freguesias que fazem um trabalho de proximidade.

“Fazemos melhor e mais rápido. Se nos deram as competências, dêem-nos também os meios financeiros”, disse, depois de elencar os investimentos que são da responsabilidade da autarquia, e que devem ser concretizados nos próximos quatro anos.

A cobertura do campo desportivo de São Roque e os caminhos da Cova e do Calhau, foram as obras reivindicadas. No primeiro caso, Pedro Gomes lembra que mesmo com um piso novo, ao utilização do campo é condicionada pela chuva, e sobre os arruamentos, o autarca lembra que já tinham sido prometidos pela Câmara Municipal no mandato anterior.
Texto e foto: PSD

13 comentários:

Anónimo disse...

"Pedro Gomes pede mais financiamento para as Juntas de Freguesia"
...EU TAMBÉM PEÇO MAIS FINANCIAMENTO PARA O MEU ORÇAMENTO FAMILIAR ...CADA VEZ TENHO MAAIS ENCARGOS

Anónimo disse...

já li em vários sítios umas pessoas a comentar que a Raquel Coelho virou empresaria alguém me explica essa historia '?

nada contra ela ser até acho bem

Anónimo disse...

Não há dinheiro do orçamento de Estado para as juntas de freguesia?

Anónimo disse...

Há e muito comparado com as outras fontes de financiamento...Dinheirinho vindo diretamente do contribuinte cubano sem um cêntimo da Madeira...

Anónimo disse...

Dizem que Pedro Gomes também vai para adjunto de Pedro Calado. É verdade ? mais um tachista ! Não conseguiu com a Leal e agora volta-se para este. Pois, com a compra do Jornal da Madeira pela AFAVIAS de Calado, Pedro Gomes já era funcionário dele. Apenas é requisitado da AFAVIAS - Jornal da Madeira para a Vice Presidência. Se a moda pega vamos ter mais trabalhadores da AFAVIAS na VP. Também quem manda é a mesma pessoa, Sr. José Avelino.

Anónimo disse...

Como é que é? Com tantos problemas sociais em São.Roque este presidente do psd só pensa é gastar dinheiro para beneficiar o Clube Desportivo de São Roque, do qual fazem parte elementos da sua lista.

Anónimo disse...

E lá se foi a reivindicação da construção da Cívico.... Mas que agachados estes governantes...

Anónimo disse...

Então do continente também vem dinheiro para as juntas de freguesia? Bonzinho.
Convém é gastar bem.

Anónimo disse...

Não era este Pedro Gomes, adjunto de Sérgio Marques que nem precisava da lá por os pés para receber vencimento?
Vale tudo meu Deus, vale tudo. Trocam de tacho como quem troca de camisa.

Anónimo disse...

Para falar em tachos , já sabem que o vice-presidente da câmara do Funchal , o eng. Miguel Gouveia , pôs a irmã a trabalhar da câmara ? Alto tacho.
Como ele próprio diz agora com a maioria absoluta ele pode tudo.

Anónimo disse...

Hum?! Já?! Belos 4 anos que se avisinham para a nossa CMF.

Anónimo disse...

Sempre é verdade que a directora financeira da câmara demitiu-se?
Eles agora estão como querem, vão fazer tudo à vontadex. Empresas de comunicação cheguem -se á frente que vai começar a distribuição de fundos !

Anónimo disse...

Muito bem dito!