Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Ricardo Nascimento prossegue agradecimentos




Ribeira Brava Primeiro a trabalhar




Ontem foi dia de nova ação de agradecimento à população do concelho da Ribeira Brava, por parte do movimento Ribeira Brava em Primeiro, pelo apoio inequívoco prestado no sufrágio de 1 de outubro ao recém-empossado autarca, Ricardo Nascimento.


Depois de no domingo anterior Ricardo Nascimento ter percorrido as paróquias da Tabua, da Serra de Água e do Campanário, ontem foi dia do autarca visitar as paróquias da freguesia da Ribeira Brava. O presidente da Câmara, que tomou posse na passada sexta-feira, com um Salão Nobre repleto de pessoas na assistência, foi recebido ontem de forma calorosa pela população, em quatro paróquias da freguesia da Ribeira Brava, mais especificamente nos sítios de São Paulo, de São João, da Ribeira Brava e da Apresentação.

No discurso, o autarca aproveitou para reforçar que este será um mandato para cumprir os projetos a que se propôs no manifesto eleitoral, onde “contribuir para o desenvolvimento da Ribeira Brava” e desenvolver um “trabalho de porta aberta para ouvir e resolver as necessidades das pessoas dentro das possibilidades, são objetivos a concretizar”, concluiu. 
Texto e fotos: RB Primeiro

7 comentários:

Anónimo disse...

Trabalho da língua no escárnio e maldizer.
... E continuam os militantes desta candidatura à dizer mal e se fazendo de vítimas perante à população...

Anónimo disse...

Nivalda, lê e aprende !!!

Anónimo disse...

Ao sr da 07:24
você talvez não foi convidado a QV para ser ameaçado, mas eu fui. Por isso, vá lamber as feridas pelo tacho que perdeu! ou foi daqueles que trocaram o voto por uns trocos da ADBrava!?

Anónimo disse...

Começou cedo a campanha para as autárquicas de 2021.

Anónimo disse...

BOA!!! Comentador das 16:35.

Anónimo disse...

Devido às caraterísticas únicas da campanha das autárquicas na Ribeira Brava, ocorrem-me novas acepções que permitam definir a forma hipocorística "RB1" (pronuncia-se "rrrruebe rrrruebe"), como um movimento de batráquios:

1. estilo de campanha que mobilizam militantes a coaxarem em coro em tom clamador quando o candidato/a a um cargo público usa um discurso de vitimização, provocando comoção coletiva; (inspirado na fábula de Esopo, Fábula 16 "As Rãs Que Queriam Ter Um Rei");

2. alcunha atribuída aos militantes de Ricardo Nascimento, também conhecido pela alcunha de "Sapo".

Anónimo disse...

Muitas pessoas vão aprender nos próximos 4 anos e acredite, de certeza que não irá ser a Nivalda! Os frigoríficos acabaram...