Powered By Blogger

terça-feira, 31 de outubro de 2017



Mudança, a quanto obrigas!


A Mudança que mudou para Confiança trouxe agora mudanças para funcionários com muitos anos de casa: rua com eles para os corredores, instalações para os novos tachistas!


A entrada de mais um vereador na Câmara Cafofoniana tem dado que falar por aquelas bandas.
Sim, porque mais um implica mais secretárias, mais adjuntos e por isso mais tachos, claro que para ter pessoas de confiança tem que se trazer de fora (de casas de iogurtes, de lojas de roupa ou de bricolage) porque os funcionários que existem na câmara não são competentes o suficiente para tamanhas inteligências galácticas!
Aproveitamos e damos um tachito ao amigo, ao filho do amigo, ao afilhado do amigo ou até ao filho do ex-arbitro que dará o lugar ao futuro presidente do governo… tudo muito à frente.
O pior é que as instalações não estavam preparadas para tanto adjunto e assessor. Então, toca a mandar borda-fora quem ocupa os espaços mais aprazíveis e próximos da ala presidencial.
E como em Alepo, na Síria, os funcionários foram despejados nos corredores com todo o material, e lá estão há vários dias, como se estivessem num acampamento de refugiados, aguardando   
que o espaço (alugado) na rua do Bispo do ex vereador da CDU fique vago, para dar lugar à assessora do Senhor Vice-presidente que, como é óbvio, não pode ficar mal instalada nem no mesmo espaço dos colegas.
Falamos da Unidade de Auditoria que, supostamente, deveria funcionar junto dos serviços, e não à distância, muito menos num espaço alugado, com a Câmara a pagar renda com o nosso dinheiro, quando tem tanto espaço disponível.
Nunca foi necessário tomar destas medidas, muito menos tratar funcionários com 30 anos de serviço, desta forma: ficarem no corredor a marinar com todo o material, aguardando por um espaço para poderem trabalhar!
Mais ainda vindo de quem apregoou aos quatro ventos que seriam "PELAS PESSOAS"... claro, as deles!..

K-Atento

10 comentários:

Anónimo disse...

Cafofo também já está no corredor à espera de se lançar para a Quinta Vigia, ainda agora foi eleito pelos Funchalenses para um mandato de 4 anos.
Nem se vai sentar, não vai trabalhar, já está a aquecer para mais altos voos.
Por isso da mais jeito ficsrcpelo corredor.
K não seja mauzinho, o Cafofo está a dar o exemplo

Anónimo disse...

Estamos perante pessoas que nunca estiveram no poder e que não sabem o que fazer com ele.

Chegam de manhã a distribuir beijos pelos funcionários que vão encontrando mas á primeira oportunidade falam mal deles pelas costas e semeiam conflitos entre eles, fazendo-se de anjinhos.

Jogam os funcionários de um lado para outro, metem-nos em salas sem janelas , uns em cima dos outros , e nem se atrevam a reclamar porque são perseguidos .

Voltamos aos tempos de Salazar , da opressão , por isso vemos os funcionários a falar mal da presidência como nunca se viu ... vejam a taxa de absentismo da CMF como subiu de 2014 para cá .

São falsos populistas , que escorraçaram os vereadores que os ajudaram a eleger , we maltratam os funcionários que trabalham para eles poderem andar a passear e que irão espezinhar o povo quando tiverem o que querem !

Votem esquerda para voltarmos ao salazarismo!

Anónimo disse...

Ironia ou estupidez? O Dr. Blue o que fez, e agora o que fará Calado. O Governo Regional continua a manter incompetentes que dão prejuízos de vários milhões e aparentemente continuam intocáveis. Basta ver o Dnoticias de hoje EM GRANDE destaque, e ainda vêm dizer que a culpa é do Cafofo. Então RUA sim com os incompetentes, e a continuar assim em 2019 será o PSD a sair da Quinta Vigia.

Anónimo disse...

E a Divisão de Patrimônio com 3 funcionários logo na segunda apos as eleições foi despejada do gabinete junto a presidência para mandar os funcionários trabalhar no sotem da CMF .

Anónimo disse...

Esta gente que agora se queixa já se esqueceu de como lá entrou?!

Anónimo disse...

Também so sabiam dizer mal da Vereação. Trabalhar e zero.

Anónimo disse...

finalmente houve alguem que saiu. ja ninguem aguentava com essa mulher sempre a dizer mal.

Anónimo disse...

Ah , já percebi ! Se dizes as verdades vais pro sótão ! Típica perseguição de Cafofo e Gouveia !

Anónimo disse...

Se vai por no sótão todos os funcionários que dizem as verdades, é melhor começarem a aumentar o sótão

Anónimo disse...

Por detrás daquela sorriso de idiota, está um ser malévolo e cruel. A Viloada ainda não descobriu bem quem é o careca... leva anos, como levaram a descobrir quem era o ditador do Quebra Costas!