Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Cafôfo prometeu 11 milhões e agora recorre ao governo


Rubina Leal diz que proposta da Câmara
não corresponde ao anunciado


CMF discrimina empresas madeirenses


Rubina Leal não compreende como é que o presidente da Câmara Municipal do Funchal (CMF) se comprometeu com investimentos estruturantes para a Cidade, no valor de 11,6 milhões de euros e agora diz que as obras só podem ser realizadas através de contratos-programa com o Governo Regional.

A vereadora do PSD referiu hoje, após a reunião de câmara, que a proposta feita pela Autarquia ao Governo “não corresponde àquilo que foi anunciado” durante o período de campanha eleitoral, revelando que “grande parte destes [11] investimentos já foram alvo de candidaturas, no âmbito do FEDER e do PROSEUR”.


CMF discrimina empresas madeirenses

Rubina Leal denunciou, ainda, que o Município do Funchal discrimina as empresas madeirenses, no que diz respeito aos concursos públicos que lança.

“Este Município não salvaguarda nem contempla as empresas da Região, Lança concursos onde exclui as empresas da RAM, neste caso particular, empresas de tecnologias”, lamentou. Uma proposta que mereceu o chumbo por parte dos vereadores do PSD.

“Obviamente, não podíamos aprovar uma questão desta natureza”, em que “as empresas de tecnologias da Região são excluídas do concurso”, concluiu.
Texto e foto: PSD

9 comentários:

Anónimo disse...

Igualzinho ao seu chefe, promete, não cumpre e culpa Lisboa.

Anónimo disse...

O mesmo que fez o camaleão de São Vicente e o PSD nada disse.
Anunciou obras de milhões, mas manda responsabilidade da execução para o governo.
Todos têm os mesmos direitos, julgo eu.

Anónimo disse...

Isso mesmo dra. Rubina mostre a esta gente o que é fazer política á séria.
Tiveram um mandato inteiro sem oposição e a fazer o que queriam, a contratar empresas de comunicação e festarolas e foi isso que lhes deu a vitória.
Já agora dra. Rubina pergunte se é verdade que a irmã do vereador Miguel Gouveia está a trabalhar na CMF e se essa mesma irmã é opositora ao concurso para juristas que a CMF abriu. É que há quem diga que os membros do júri do concurso estão feitos com o Gouveia para que a irmã seja escolhida. O á vontade é tanto que o Miguel Gouveia até já vai as festas de aniversário do chefe de divisão e diz quem foi que foi bem regado e animado.

Anónimo disse...

O anónimo das 21:03 deve ter toda a razão. Fui há tempos a duas entrevistas para trabalhar naqueles programas para jovens desempregados mas como não sou do partido socialista não fiquei admitido.
Este presidente da Câmara perguntaram-lhe se ia assumir o mandato ate ao fim disse ele perante os holofotes televisivos que ia cumprir.
Afinal não é só o Albuquerque que tem o livro de cabeceira o Príncipe de Maquiavel no qual o pai da ciencia politica moderna advogava que os fins justificam os meios quaisquer que estes sejam ortodoxos ou nada ortodoxos (...)
Nas próximas eleições para a Câmara Municipal do Funchal qual será o candidato do PSD-Madeira?
Anda para aí dois boatos não sei se têm alguma verdade o primeiro dizem que Pedro presidente da junta de freguesia de sao roque foi nomeado adjunto do vice presidente do Governo Regional que iria assessorar o Dr Pedro Calado. Segundo boato circula em vários partidos o boato de que a deputada municipal Dra Raquel Coelho terá votado no candidato do PSD-Madeira o ilustre médico Mário. Não me admiraria pois a mesma demorou mais de 5 minutos para votar e só votou depois de todos os fotógrafos terem tirado um retrato para a posteridade,

Anónimo disse...

Ó Dra Rubina um conselho, tenha calma, muita calma.A tomada de posse ainda não arrefeceu.Os governos e as camaras procuram variar as fontes de financiamento.Onde está o mal?Quanto a tachos estão cegos ou quê?Olhem à volta e vejam a distribuição de lugares das pessoas de outros partidos.

Anónimo disse...

Hoje no seu Renovadinhos, Cardoso Jardim malha no Sousa dos computadores do Valley.
Quanto aos renovadinhos da renovação, ainda nem uma linha.
Aguardemos.

Anónimo disse...

Então o nosso querido presidente controlando e bem a comunicação social cá da terrinha fez sair um comunicado em que estava presente o presidente francês e o da união europeia na reunião na paradisíaca Guiana e agora apenas estava ele e outro triste!!! Mais uma semaninha de férias para recuperar!!!! Pagam os otários!!!

Anónimo disse...

Os mesmos otarios que pagaram a viagem secreta do mayor e do seu amigo Iglesias à Alemanha , a viagem do mayor à África do Sul , à Rússia , do Miguel Gouveia e sua adjunta à Argentina (em primeira classe).
Onde estão as justificações destas viagens , alguém viu?

Anónimo disse...

https://www.jm-madeira.pt/regiao/ver/18873/Funchal_foi_a_autarquia_da_Madeira_com_mais_adesao_chegando_aos_85
Acho que esta notícia é sintomática da insatisfação dos funcionários da câmara