Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Um acto de contrição


Depois da dura campanha eleitoral autárquica consumidora de anos de vida dos nossos abnegados políticos de paróquia, pese terem tidos ido de férias, também nós aqui aceitámos, perante ameaça de greve, conceder uns dias de repouso aos Kapas que andaram a reportar pelos adros e bairros dessas freguesias.
Consequência: já estamos há uns dias sem justificar o vencimento na página Fénix.
A nossa Kapa-Gira aproveitou para se submeter a uma arranjo cosmético na armadura dental, para ficar à moda. K-7 já apareceu no FB de cabeça rapada.
Como acontece habitualmente, fica o chefe de redacção feito escravo a disfarçar a improdutividade dos outros. Não é vitimização. Trabalhamos com muito agrado, Pelas Pessoas.
PS - Durante mais uns dias, o nosso ritmo será de III divisão, porque andamos longe do Apolo e da Ponta de São Lourenço. Mas logo mais estaremos de volta em força, para dar a merecida atenção ao novo 'craque' Emanuel Câmara, ao Xerife funchalense dos 'mossos de esquadra, súcia Carlos Pereira, Blue King, secretários aumentados, remodelados e despedidos  e demais artistas das revistas de cabeleireiro.

1 comentário:

Anónimo disse...

são vicente também é um rodopio é vê-los como vão continuar a não lutar pelo concelho, a distribuir areia e cimento, patrocinar construções ilegais, .., vejam só o que gastaram na campanha eleitoral, investiguem se é possível com aquele orçamento de campanha pagar o que andaram a distribuir e a esbanjar, é igual ao que fazem na camara , investiguem