Powered By Blogger

sábado, 7 de outubro de 2017

Reunião da Comissão Coordenadora Regional


Bloco congratula-se pelo seu contributo 
na vitória da coligação Confiança


A Comissão Coordenadora Regional do BE Madeira (CCRBEM) reuniu-se, neste sábado, no Funchal, para fazer uma primeira abordagem aos resultados eleitorais autárquicos. A CCRBEM congratula-se com o facto de ter dado o seu contributo para a vitória da Coligação Confiança, que continua a governar o Funchal com uma maioria confortável. A vitória de Paulo Cafôfo, e da coligação Confiança, é também a vitória de todos aqueles que, como o BE, desde há décadas trabalham para que seja possível um projeto que agregue vontades e faça convergir políticas que possam ir ao encontro da resolução do problemas dos funchalenses. 

O BE Madeira, que elegeu 14 autarcas nesta coligação (em 2013 tinha eleito apenas 10), tem assim o seu melhor resultado em termos de eleitos de sempre. Nos Concelhos onde o BE se candidatou com as suas listas os resultados foram modestos, fruto de uma série de fatores, entre eles as fortes bipolarizações verificadas nalguns desses municípios. Todavia, a CCRBEM reconhece e agradece o empenho de todos quantos - aderentes ou independentes - deram o melhor de si enquanto candidatos nas listas do Bloco.

O Secretariado da CCRBEM decidiu agendar para o próximo dia 11 de Novembro uma Assembleia Regional de Aderentes para que a análise dos resultados eleitorais das eleições autárquicas possa ser o mais participada e discutida possível.

Ficou também agendada para dia 18 de Novembro nova reunião da Comissão Coordenadora Regional do BE Madeira para a abertura do processo da VIIª Convenção (Congresso) Regional do BE Madeira que deverá eleger a próxima Comissão Coordenadora Regional e respetivo Coordenador Regional do BE Madeira. 
Texto: BE

11 comentários:

Anónimo disse...

Se o BE saísse da Confiança, Cafofo ganhava com maioria na mesma... Neste momento, o BE é uma cópia do Continente. É o idiota útil do Costa/Cafofo!

Anónimo disse...

Estes crânios vão trazer investidores para o Funchal?

Anónimo disse...

Cafofo desliga te desse gente. Ganhas bem sem o bloco. E nas regionais e deixar o bloco de parte.

Anónimo disse...

Não precisamos de investidores no Funchal.

Temos o Miguel Sousa e o seu Dário a gerar emprego precário e mal pago em tudo o quanto é bar.

Suponho que o BE não tenha problemas com a precariedade laboral, dado que aceitaram dinheiro do Miguel de Sousa para a campanha da Confiança.

Anónimo disse...

Para essa comemoração até saíram do armário ontem e na fila da frente

Anónimo disse...

Até parece que o BE precisou da coligação para eleger um grupo parlamentar regional e um deputado na assembleia da República... Tristeza de comentadeiros...

Anónimo disse...

O Bloquinho até podia ir sozinho que tinha maioria absoluta. A esquerda caviar continua a sua senda da colagem a grupetos fortes para ir ganhando um lugar ao sol.

Anónimo disse...

A CDU no Continente está a ser engolida pelo PS e aqui na Madeira o Bloco vai ser engolido pelo pelo PS. Mas há qualquer duvida ou pensam que o Cafofo tem manha de trair só de agora?

Anónimo disse...

No artigo de opinião que o srº Roberto Almada escreveu no diário do Cafôfo esqueceu-se de dizer que o actual Presidente da CMF foi a 4ª escolha em 2013, depois de 3 ilustres funchalenses terem declinado o convite, por questões pessoais e profissionais! Por isso não foi o Bloco de Esquerda a indicar o srº Paulo Cafôfo, mas sim o srº Victor Freitas depois de goradas os 3 primeiros convites! Deixem-se de tretas!

Anónimo disse...

O que havia de dizer o Paulo Martins por saber que a sua Guida anda de braço dado com o Avelino e com a máfia do bom sentido de Jardim.

Anónimo disse...

A que tempo chegamos!! O BE junto com uma vereação que deixa muito a desejar em termos de transparência, idoneidade, isenção, imparcialidade, enfim tudo o que BE combateu na era Jardim agora anda de braço dado. Tal como a JPP, estão à espera da Regionais com o messias Cafofinho, a mafia no bom sentido não deixa ou acham que Avelino, Sousas etc. alguma vez vão deixar os patas rapadas mandar nem sonhem.
O Cafofo via-vos trair logo que possa, vão ver... Nisso é expert