Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de junho de 2018


BE ataca parceiro Cafofo

Adérito Esteves



Nós devemos ser muito burros . O BE é o parceiro que resta da coligação com o PS que mantêm o Prof. Mentiras como Presidente da Câmara do Funchal. 

Todos os outros saíram antes das últimas eleições. Incrível é que ninguém fala do facto do BE, pela voz do seu líder regional, atacar constantemente o seu parceiro afirmando que Cafofo se colocou nas mãos dos poderosos e dos lobbies. Paulino conta ainda com o apoio de Helder Spinola, marido da vereadora Idalina? Será normal que venha dos próprios o maior ataque a si mesmos? E fica tudo na mesma?



Paulino chega a dizer que a Confiança, da qual o partido que lidera faz parte, é igual ao PSD. Está tudo louco? Se é assim porque continua a suportar o Prof. Mentiras? Qualquer dia o Paulino ainda repete o que diz o Povo: " Se o Cafofo é igual ao PPD, então mais vale votar no PPD".




Na politica muita coisa muda, e há sujeira com fartura, mas se Paulino for coerente não apoiará Cafofo na eleição de 2019. Paulino pergunta o que é que distingue Cafofo de Albuquerque. E a si, caro Paulino. O que o distingue?

7 comentários:

Anónimo disse...

Que pouca vergonha. O cafofo não consegue aguentar com nenhuma coligação. Toda gente se incompatibiliza com ele.

Anónimo disse...

Helder Spinola ataca com frequência a Câmara da qual a mulher é vereadora. Eu acredito na democracia entre o casal, mas será que Idalina está de corpo e alma no projecto?

Anónimo disse...

O Paulo Cafôfo é a maior desilusão de sempre da política da Madeira. Quando sair da política ainda vai para administrador do grupo Sousa.

Anónimo disse...

O camarada Paulino, para ser coerente, tem que dar consequência ao que escreve. Não basta falar.
A D. Guinda não deixa, pois não ? Tem o rabo preso aos tachos dela e da filha.
É a vida Paulino. É a vida !

Anónimo disse...

Sabem se a bordadeira e o casal Matos foram à inauguração do Savoy?

SIA disse...

o BE já não tem peso na Camara, e Paulino sabe bem isso. Qual a consequencia do BE deixar de apoiar Cafofo? ZERO X ZERO
O BE corre o risco de desaparecer na RAM engolido por Cafofo. Cafofo sabe tambem isso. Cafofo tolera o BE por uma unica razao, a de não virem dizer que ele usa e deita no lixo. Paulino pergunta ao Cafofo se quer o apoio do BE para as reginais de 2019? Um erro Crasso, nãp fazer a leitura e o saber do historio no trajeto de Cafofo. Usar e deitar fora.

Anónimo disse...

Este BE vai de mal a pior, agora aqui na Madeira entrou numa curva descendente.