Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Coisas do pau-de-fileira do Savoy





Declarações de Paulo Cafofo


1. Aos jornalistas, à chegada ao Savoy, para o povo ver na tv 
- Se as licenças fossem no meu tempo, eu não autorizava este hotel assim tão volumoso.


2. Logo a seguir, à distância de 10 minutos e 10 metros, em discurso para promotor da obra e convidados ouvirem 

- O Avelino é o maior das ilhas e arredores, ainda bem que veio da Calheta fazer estes mastodontes no Funchal, para dar emprego à gente.



É por esta e por outras que o nosso Mayor e Prof. Mentiras tem 2019 no papo. O povo adora ser enrolado.

PS - Entretanto, juntemos a estas tergiversações bem pensadas a saga daqueles números circenses com embargos parciais e outras ordens decretadas pelo inflexível e disciplinador Xerife dos Mossos, que resultavam sempre num aumento de volumetria do simpático hotelzinho. 

22 comentários:

Anónimo disse...

Achei de muito mau gosto e falta de educação, as declarações do sr. presidente da cmf aquando do "engalgue" (é assim que se diz, popularmente) das obras do novo savoy. Ser convidado para uma cerimonia e dizer mal do dono da casa é no minimo falta de educação. Se não concordava com o projecto, mas já nada podia fazer, ao menos fingia que não podia ir por motivos de agenda e mandava um seu colaborador, ou então mantinha-se calado.Peça ao Dr AJJ que lhe dê algumas lições de etiqueta.

Anónimo disse...

Ao dr Alberto joão? Ó anónimo das 10:33, credo, porquê? As afirmações do presidente da CMF com a diferença de 10 minutos, não se contradizem.O dar emprego é o argumento, para justificar toda a obra mesmo que duvidosa e fora da escala da cidade.

Anónimo disse...

Não sei como é que esse careca chegou a professor.
Será que também tirou o curso aos domingos?

Anónimo disse...

De facto é mais uma prova da incapacidade deste indivíduo para presidente do governo. Se nem da câmara o sabe ser.

Anónimo disse...

É se em vez de andarem a esmiuçar o que o diabo não vê, porque não vão à praia da Ponta do Sol, ou pedem ao ambiente e orla marítima para lá ir e perguntar à Associação Desportiva da Ponta do Sol quem autorizou que instalassem o contentor asqueroso para bar de praia, em cima do campo de areia que está lá, ou esteve, para uso e lazer de adultos e crianças??????

Anónimo disse...

São essas tretas que o Cafôfo diz que alimentam a dúvida no eleitorado.
Em condições normais, Cafôfo tem tudo para vencer em 2019 a um governo desgastado e descredibilizado e quebrar a hegemonia laranja. Mas não, insiste em opinar e entrar em contrasenso.
Albuquerque, o flop renovadinho agradece

Anónimo disse...

O básico do Cardoso Jardim a dar lições de etiqueta?
40 anos a ofender e provocar.

Anónimo disse...

Em dez minutos disse uma coisa e o seu contrário. É a total falta de vergonha na cara. Se se comporta como um aldrabão de feira, como não que que lhe chamemos de "Prof. Mentiras"?

Anónimo disse...

Está difícil, o Albuquerque já confirmou que é o pai da "criança aborto" o Cafofo continua a negar que é a mamã, mas toda a gente sabe que ele pariu o cangalho às escondidas.Quem faltou foram os padrinhos, Danilo e a Violante.

Anónimo disse...

A Lebre do Norte também foi ao Savoy e toda a gente ficou admirada porque ele não levou o seu arroz de lapas.

Anónimo disse...

Nem levou um pratinho para oferecer ao seu amigo Avelino ?

Anónimo disse...

Mas que mentiroso. Este Cafofo só diz mer...a.

Anónimo disse...

Alguém dizia noutro post "se estes são iguais ao ppd então mais vale votar no ppd ". bem dito.

Anónimo disse...

Isso, dar de m..... mais 4 anos sempre aos mesmos

Anónimo disse...

DevIam levar com o pau de fileira para aprenderem, seja Cafofo, seja Albuquerque. Estes dois são uma nulidade como há muito tempo sabemos. Quem é que os vai substituir ? Qualquer um, seja quem for, é melhor que estes encrencas.

Anónimo disse...

Bom, bom... era a Madeira se livrar do Cafofo, do Albuquerque do Avelino e seu hotel caixote, dos Sousas e de todos aqueles que andam a chupar os madeirenses há tanto tempo.

Anónimo disse...

Infelizmente, já não surpreende. É um registo de mentiras atrás de mentiras.

Mentiu quanto à dívida da Câmara várias vezes, mentiu quanto aos pagamentos, mentiu quanto aos impostos, mentiu quanto a uma obra no Lazareto, mentiu até quanto a um prémio que a CMF tinha ganho, mentiu..

Enfim, mais do mesmo

Anónimo disse...

É preciso ter uma grande lata. Além de dizer algo e o seu contrário no espaço de minutos, este senhor teve a chaves da retrete quando tiverem que renovar a licença de construção.

A obra, que mal se tinha iniciado, estava parada há mais de 6 meses e tinha enquanto presidente da CMF toda a legitimidade para não renovar. Não venha agora dizer que não teria licenciado. Então porque renovou? Mais valia ter estado calado no Pau de Fileria, foi asneira e mais asneira

Edgar Silva disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🎯🎯🎯🎯🎯🎯

Anónimo disse...

Eu sei onde é que eles deviam enfiar o pau-de-fileira...

Anónimo disse...

Devia levar com um pau de fileira pelas arcas

Anónimo disse...

O Governo Regional já mandou elaborar um estudo (como é aquilo que faz para quando não quer fazer nada)em relação aos terrenos que ficaram nas zonas altas de Sto António como contra partida para serem os Pais desta criança.