Powered By Blogger

sábado, 2 de junho de 2018



Dentinho - Xi!!! O Sargentão já percebeu que o Cremalheira está outra vez desenfiado!
Cremalheira Postiça - Foi dar murros na mesa e fazer selfies a Londres para as primeiras páginas sem levar licença assinada pelo patrão, desta vez vai bater à 'casa da rata'.

6 comentários:

Anónimo disse...

Está isento de "carecada"....pois pois

SIA disse...

Não seria normal Paulo Cafôfo deixar a Camara e dedicar-se á campanha?
Tirando umas apresentaçoes de eventos na sala de reunioes e salao nobre da Camara só vemos Cafofo em campanha.
Quem parece que gere a Camara é o putativo vice presidente, que engole sapos do Cafofo, mas por uma boa causa, pois vai ser presidente da Camara se Cafofo for do Governo. Seria lindo voltar a camara e governo da mesma cor. Mais 42 anos agora de flops de risos e mentiras, controlados por Lisboa. Adeus autonomia. Benvindos grupos economicos controlar tudo e a gente a pagar. Uma Regiao estagnada, como tem sido a maior camara da Madeira.Posso quero e mando com cobertura dos meios de comunicaçao.

Anónimo disse...

Quem vai bater a Casa da Rata são muitos destes renovadinhos e ressabiados que já andam tontos como umas baratas disparando tiros nos próprios pés quando no próximo ano com Cafofo a Presidente se descobrir muitos Podres que por lá andam e assim esgotar o Estabelecimento Prisional da Cancela.

Anónimo disse...

Vais ganhar xuletas, põe as barbas e carecas de molho, autonomia sempre, combater a capital do império através do voto sempre

Anónimo disse...

Ó das 18.12, tu vais ter tacho se a coisa der para o certo aos cafofianos, ou isto foi só para descarregar a bílis de tanta azia ?

Anónimo disse...

Mas qual autonomia? A que o ex-chefe foi entregar ao Passos Coelho?
Essa conversa de colonialistas e cubanos é para encher chouriços e justificar uma eventual derrota em 2019.