Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de junho de 2018




Finalmente, a festa do Savoy






Em finais de Janeiro, fervemos em água fria dizendo que a festa do 'pau-de-fileira' do Savoy estava marcada para breve. Ora, passaram-se 4 meses, com aqueles números de embargos parciais pelo meio, para que Amigo Farinha passasse realmente à cerimónia. Que, para os esquecidos, consta de um arraial 'à maneira' para celebrar a conclusão das vigas que sustentam os telhados do endiabrado Savoy, no caso. Ou seja, estrutura praticamente concluída. Em matéria de engalgues e engalgamentos, ficamos por aqui. Embora para alguns as piores engalgadelas estejam para vir.
Pois aí está a festa, já nesta quarta-feira. Parece que meia Madeira está convidada. Comensais a dar com um pau-de-fileira. O que não é problema: cabem todos na barriga do monstrinho.
Bom apetite a todos. 

12 comentários:

Anónimo disse...

Podera
Esta festa já foi paga milhares de vezes pelo Povo
Quanto a afadesvias leva a mais por obra?
Se fosse um pobre desgraçado que fizesse um quartinho a mais porque ia nascer um filho ou uma filha que quisesse casar mas não pudesse alugar casa, nem o miguelito pianista, nem o careca cremalheira autorizavam, mas para este antigo sacristão nada lhe falta.
Até lhe põe tapete vermelho para lhe darem o que quiser e entender.
Ele até nem precisa de ir lá dar a cara, manda os seus emissários que se formaram no Desgoverno e nos vendedores de água e lixo e levam a mensagem a césar a seu belo prazer.
A tasca do Colégio e a Avenida Arriaga tem sido uma escola de formação para este vilão sacristão promovido a grandalhão.
Chamem-o burro....e vejam as suas contas a engordarem.

Anónimo disse...

Vai ser engraçado ver o pai Albuquerque e o parteiro Cafôfo na festa. E o Prada, foi convidado? E se foi, comparece depois de tanta crítica?

Anónimo disse...

Será que também o Gil Canha irá aparecer juntamente com o Prada?

Anónimo disse...

"A entrada pelo evento será pela (PLAZA SAVOY (Av. do Infante)"

Engraçado! Aliás ESCANDALOSA, a alteração da designação da Praça do Turista, para "PLAZA SAVOY".

Digam-me em que Reunião de Câmara foi deliberada tal alteração do nome da Praça do Turista?

Foi o lacaio do farinácio, o careca cremalheira que aprovou? E quais os outros vereadores que também votaram a favor? Já agora queria saber quais e de que partidos!

A boca fugiu-lhes para a verdade, porém porque não "chamar os bois pelos nomes": PLAZA DO FARINÁCIO! ou se acharem melhor, ponham o nome completo do dito cujo!

Mas consta que a deliberação, ou melhor a DECISÃO, foi tomada por quem lá manda, o próprio PATRÃO FARINÁCIO, porque ele dispõe como quer dos agachados palhaços que se encontram à frente (???!!!) da Câmara.
O que interessa é segurar o tacho, não é palhaços?
E o que diz a isto o Gerico do Norte e sua sucialhada? PSoas!!!!!!!!
SHAME ON YOU!

A propósito do FARINÁCIO, quase chamava o 112, para acudir o PAPADAS na sessão do beija-mão desta manhã na Assembleia, tão forte, prolongado, emocionante, mas quase asfixiante que foi aquele abraço de gratidão por parte da criatura ao seu criador!
Só faltou a choradeira do monopolista das inspecções! Fica para o "inauguramento"?

Quase chorava perante tal cena!

Ah! POVO ENGANADO!



Anónimo disse...

Será que o ministério público ainda investiga os metros quadrados a mais que foram construídos no savoy à revelia do projecto inicial? E o que é que a CMF do srº profº mentiroso andou a fiscalizar?

Anónimo disse...

Devem ir todos aqueles esfomeados das PS'ssoas que foram ao jantar da ACIF, não ?

Anónimo disse...

E os futuros desempregados do PSD renovadinho também.
É o circo das vaidades.

Anónimo disse...

É uma linda sociedade. Renovadinhos mais cafofianos do arroz de lapas, todos alimentados por patos bravos e empresários de "sucesso".
Em que raio de terrenos tornámos.

Anónimo disse...

se tivesse convite ia

Anónimo disse...

Correcção às 19.15 : em que raio de terra nos tornámos.
Diacho de telemóvel !

Anónimo disse...

O Cafofo vai meter no aborto Savoy a sua placa narcisista como fez no Lido?

Anónimo disse...

Não, porque o Parteiro não tem direito a ficar na placa, apenas os Pais e Parideiros da Criança. Será que também vão ter direito a receber os 10 mil euros que o Brokilas do Norte teve a celebre ideia.
Os ciganos aguardam pela aprovação e já teem reservado aquisição de um Mercedes.