Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de junho de 2018



Cafôfo ajuda ex-Banif a vender 
produtos a emigrantes

A última vez que um político foi ajudar a vender produtos bancários aos emigrantes correu tudo muito bem. E os emigrantes de Londres não aprenderam com os seus congéneres da Venezuela e África do Sul? Até pode ser tudo diferente, mas... é a função do presidente da Câmara vender produtos bancário?


Cafôfo no apoio à prelecção de Vítor Calado.


Adérito Esteves

19 comentários:

Anónimo disse...

Este Diário sempre a tentar enganar. Metem Calado para confundir o Vitor com o Pedro.

Anónimo disse...

Vão roubar de novo os emigrantes? Cafofo não tem vergonha?

Anónimo disse...

Já consigo ver os emigrantes de Londres a chorar, como acontece com os da Venezuela e África do Sul .

Anónimo disse...

Desde que lhe paguem uma viagem, o homem até promove lacas e shampoos...

Anónimo disse...

Se as pessoas são burras, não há muito a fazer!

Anónimo disse...

É incrível
Estes monstros criados e alimentados pelo Povo
Este mentiroso, pôs como condição ao Banif, fazê-lo mas o dinheiro das vendas reverter para os lesados do BANIF?
O Povo sustenta-os e eles estão ao serviços dos corruptos que roubaram as poupanças de N pessoas e atiraram-nos para a miséria.
Levantem-se lesados e esperem pelo Careca dentolas no aeroporto
Será que mereciam uma recepção de boas vindas à moda de "Juve leo"
É preciso ter lata
Este Povo BURRO engole tudo em seco

Raghnar disse...

Quando estoirar cá estamos nós, outra vez, pagamos o pato sem comer nem beber. Os "lesados" não quererão saber de condenar quem lhes vendeu lixo a preço de ouro e estenderão a mão para todos nós, garantias das suas "poupanças".

O mundo é dos "espertos"...

Anónimo disse...

Isto é só noticias falsas, estes renovadinhos da treta do PSD andam pior do que baratas saltitantes com medo de perder o tacho e por cá andam com contra informação.
Então alguma vez o Vitor Calado foi dirigente do Banif?
Ele é Diretor Regional do Banco Santander que tem balcões espalhados por todo o Mundo incluindo em Inglaterra.
Pobreza de espirito.

Anónimo disse...

Ha cada comentário tão idiota.
Existe a entidade BANIF? O que li na notícia foi o responsável do Santander e irmão do vice-presidente numa sessão de esclarecimentos e integrado na comitiva de Cafôfo.
O tipo é aldabrao? E o irmão também é?
Para avivar a memória, houve muitos representantes de bancos inseridos nas comitivas de Cardoso Jardim e Albuquerque, alguns dele a vender produtos tóxicos do BES e BANIF.
Quem foram as entidades bancárias UE sustentaram a máquina laranja durante 40 anos?

Anónimo disse...

Se soubesse ler via que na notícia está correctamente identificado.
O Calado da foto é de trato mais fácil

Anónimo disse...

Anónimo das 13:15. Obrigado pelo comentário idiota. O Santander não ficou com o BANIF? E não precisa de avivar a memória . No texto é referido que no passado cometeram-se esses erros, ainda que ninguém pensasse que os activos eram tóxicos. Mas não acha grave que depois do que se passou o Cafôfo incorra no mesmo erro? Não é muito mais grave do quem fez originalmente? Não faço ideia se o Victor é aldrabão ou não. Mas se o for, que tem o irmão a ver com isso? Ou é a lógica estalinista-cafofiana de alguém comete um crime e mata-se a família toda?

Anónimo disse...

CALADOS OU VESGOS?
Um apelo importante do Sr Canditado e por acumulação Presidente da Câmara foi o voto às Regionais dos emigrantes em Londres. O PSD anda VESGO à uns anos. Nas Autárquicas do Porto Moniz, o PS ganhou a Câmara com diferença de 40 votos e curioso foi o número idêntico de emigrantes do Reino Unido que vieram de fim de semana em viagem paga e até hoje nem ninguém quis saber por quem. Nas últimas legislativas voltaram em peso e toca aproveitar a Borlex para cumprir o dever cívico. Já estamos a ver o Inglesias e o líder da JS a elaborar lista para reservar passagens para o próximo ano uma vez que o convite foi efetuado e noticiado pela mamadeira da imprensa regional

Anónimo disse...

Aos meninos da LPM e aos restantes cafofianos, Vitor Calado é Diretor Regional do Banco Santander que tem balcões espalhados por todo o Mundo incluindo em Inglaterra como disse um anonimo em cima, dai ser mais facil e dã a imagem de maior credibilidade aos Emigrantes, vender produtos Santander na presença dele e de Cafofo.
Pensam que estamos de olhos vedados? Esse Cafofo ainda não apresentou nada sobre a MAdeira, nem projectos nem medidas para apresentar aos eleitores.
Mas se no Funchal nada fez e foi um Flop, o que ira ele apresentar? ZERO

Anónimo disse...

O desespero é tramado, para atingir o Cafôfo, levanta-se suspeitas sobre um militante do PSD e apoiante de Manuel António nas internas de 2014.

Anónimo disse...

Reavivar a memória de muitos PePedistas/Renovadinhos que se fazem esquecidos e atiram o fogo para o Inimigo:
- Então não foi aquele que hoje é VEREADOR DA CAMARA E TAMBÉM DIRETOR REGIONAL com um único funcionário que é ele próprio que antes era Funcionário do BANIF e andou na Venezuela a VENDER PRODUTOS TÓXICOS.
Os Lesados incluindo o Prada que o procure e peça informações.

Anónimo disse...

Este embrulha-se nas respostas. O Santander comercializa activos tóxicos? O Cafôfo, tal como o Albuquerque ou o Jardim lucravam com a venda desses produtos?
E sim, o Vitor é menos dado a manhosices

Anónimo disse...

O Cafofo porque não vende também os seus amigos Sousas na City de Londres?

Anónimo disse...

Ó das 00:44 Aqui são só Calados, um vende produtos financeiros na City de Londres e o outro enfia obras no Governo pagas com os nossos impostos e comissões, porque se não há obras não há comissões e ninguém ganha nada. Aumentar a divida é o que está a dar.

Anónimo disse...

O Prof. Mentiras também fez outros contactos em Londres.
Vejam no Pravda Ilhéu aquilo que o DN não publica.