Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de junho de 2018


Fraude cafofiana

Jacinta Raquel Nunes

Paulo Cafofo faz asneira uma vez mais.

Não é que faz um post no seu facebook (gerido pela LPM) em que faz publicidade "enganosa" sobre o facto de a  a Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, Ana Sofia Antunes, ter vindo à Madeira  conhecer as medidas que foram implementadas  no espaço público em prol da Inclusão por parte da CMF.


É tudo MENTIRA! 
Porquê que Paulo Cafofo não levou a Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, Ana Sofia Antunes as zonas problemáticas do nosso Funchal, por exemplo a zona velha onde pessoas com deficiência terão de certeza dificuldade em circular na zona, devido ao mau estado da rua, ao excesso de esplanadas e os buracos de esgoto?

Porque não levou a Secretaria À rua da Carreira? Ou a rua do Bom Jesus e entre outras?
O Funchal tornou-se numa cidade sem capacidade de acolher e zelar pelos que têm deficiência.
Têm um individuo que lá trabalha e que pertence a duas associações, mas é para beneficio próprio. Experimente passar com uma cadeira de rodas ou atravessar muitas das nossas artérias do Funchal e verá que tudo o que você apregoa ter feito não passa de mais um truque de ilusão para os eleitores. Você e a sua equipa são nada mais nada menos do que autênticos Flopps.
Basta ver as imagens em anexo.






É preciso mais provas da sua incompetência?

11 comentários:

Anónimo disse...

Tenha calma Jacinta se acha isso mau, quer que lhe conta a história do seu PSD??? Quantos incompetentes têm no vosso governo... quantos secretários é que este Governo de Albuquerque já teve?

Anónimo disse...

Para não falar naquela porcaria de acesso para deficientes que instalaram na Praia Formosa, e que não funciona.

Anónimo disse...

Já não era o Funchal assim quando estava na autarquia, "Jacinta"?
Ou somente quando viu-se nas Sociedades de Desenvolvimento descobriu as dificuldades de mobilidade? E o seu ídolo do Garajau, quando era vereadora com pelouro não viu nada disso?

Anónimo disse...

Anónimo 6 de junho de 2018 às 19:33
...com a agravante do acesso ter sido instalado a mando dum "deficiente sem abrigo" que o apresentou à população com grande espavento.

Anónimo disse...

Ah ah lá está o picareta e a LPM a tentar tapar os olhos aos madeirenses. Lembrem se que pôs na rua o canha porcausa das esplanadas. No tempo de PSD hávia esplanadas mas não exageradas como agora. Nota: éramos a cidade mais limpa do país. Agora vemos uma cidade suja, abandonada e escura. COLIGAÇÃO DA TRETA.

Anónimo disse...

Ó menina Jacinta tenha calma. Para donzela tem muito maus fígados. Olhe para o seu psd com olhos de ver e não dê tiros nos pés.Quando a menina lá andava, como é que estava o Funchal? Lembre-se. Cafôfo herdou uma dívida de 100 000 000,00 milhões, um caos urbanístico pelas serras acima, o monstro do savoy e ainda tem lata para dizer o que diz? Cafôfo ainda é muito bom, no meio de tanta ratoeira.

Anónimo disse...

Que nome dá a Jacinta à dívida oculta de milhões e milhões?

SIA disse...

Ainda se lembram de quantos milhares gastaram para acesso de invisuais na praia formosa? Lembram-se? Entao responda quem sabe, quantas vezes foram solicitados esses serviços?
Não conta as vezes da propaganda em que foram lá para a fotografia, a reportagem e 1a pagina dos jornais.


Anónimo disse...

Ó cafofiano das 19.24, 19.57, 22.05 e 22.12, os teus argumentos são assim pró fraquinho nesta discussão.
Não tens nada de bom a dizer, sobre algo de positivo que a câmara do Prof. Mentiras tenha feito pela inclusão ?
Ou não há mesmo nada de positivo que tenha sido feito ?

Anónimo disse...

O Prof. Mentiras foi mostrar à secretária de estado o passeio onde estão escritos os nomes de alguns vencedores do Rali Vinho Madeira.
Às tantas ainda disse que foi ele que mandou fazer, como o Lido.

Anónimo disse...

Custa a digerir, realmente custa Sra Vereadora que felizmente a população do Funchal lhe virou as costas. Não pode ser uma Cidade com cerca de 150.000 Habitantes ter fugido do Reino do PSD e nem a Sra Vereadora ter sido Presidenta.