Powered By Blogger

sábado, 2 de junho de 2018


PANDA E AS CRIANÇAS TRISTES



Acabei de saber que o Parque Santa Catarina está ao rubro com o concerto do Panda. As crianças gritam , os pais deliram com os seus filhos, mas não é por estarem lá dentro a assistir ao concerto, é sim pela falta de organização por parte de quem preparou o concerto. Centenas de pais e os seus filhos foram barrados na porta e deste modo impossibilitados de poderem presentear os seus filhos com este evento.
Vamos esperar para ver o que irá a CMF e a organização dizer sobre isto. Já soube que a policia já foi chamada ao local.


Jacinta Raquel Nunes

12 comentários:

Anónimo disse...

O Chefe está em Londres a comer e beber do melhor.
È bom que aconteça estas coisas para O povo ver que esta gente tem a cabeça cheia de farelo e vivem debaixo das alucinações de costume
Imaginem o que é esta gente no Poder

Anónimo disse...

Deixem o homem que ele anda de passeios por Londres e o manhoso anda a descobrir caminhos para o rei

Anónimo disse...

Para o próximo ano será efetuado no Caniço sua terra dormintória D Jacinta. Realmente uma grande pena e frustração com tanta gente junta e presente e a Jacinta não poder botar faladura, isso não se faz e logo com a candidata ao Parlamento Europeu.

Anónimo disse...

E se realizasse no Montado dos Laranjas podres lá no planalto, bem isso parece que até está hipotecado.
Grande realização e um bem haja ao contrário do Governo que anda a esbanjar o dinheiro nos Barquinhos Voadores que não serve a ninguém.
Hoje na R Brava também deu enchente, sinal que a população muito anseia por realizações deste tipo e que os Renovadinhos do PSD nada fazem de semelhante.

Anónimo disse...

Isso já era, diz-se que foi preterida por Lisboa a favor de Cunha e Silva que soube apostar no Rio para a liderança do PSD nacional.

Anónimo disse...

Se tivesse a cargo da sua Sociedade de Desenvolvimento era um sucesso estrondoso?

Anónimo disse...

Curioso que hoje vi um Panda em Machico que deve ter fugido de la do parque ou das proximidades. Desde que haja multidão esta ele com a cara calçada para se exibir com sorrisos, depois o outro é que é criticado de andar a rir.
Diz-me antes que te diga e muita contra-informação nesta Região, só que desta vez os indígenas já estão de olho no fogão e mais abertos.

Anónimo disse...

Claro, o Panda careca está em Londres e a rebaldaria por cá. lindo!

Anónimo disse...

O careca foi para Londres e não deixou nenhum dos seus ursos a comandar o assunto ?
Ah pois. Era sábado. Ninguém estava para vergar o serrote ao fim de semana.

Anónimo disse...

E o Panda junto com a sua troupe andava de barraca em barraca tirando selfies e fotografias, depois tem a distinta lata de vir dizer: Que não Governa para Fotos e Selfis! Quer pensar que somos todos otários e vamos naquilo que diz. Os Pandas de Laranjas Podres e com fora de prazo de validade brevemente irão para o Caixote do Lixo.

Anónimo disse...

Ó das 20.29, essa cabeça anda cá numa confusão !

Anónimo disse...

Não me digam que não deixaram entrar aquele Deputadinho o João Paulo Marques para ver o PANDA e logo ele que adorava caso contrário vem para ca com uma verrobeia.