Powered By Blogger

sábado, 20 de janeiro de 2018


JPP pede explicações à câmara 
sobre licenças de táxis na Ribeira Brava


No âmbito da iniciativa Parlamento Participativo, que o Juntos pelo Povo (JPP) vai implementar nos vários concelhos da Região, o deputado Élvio Sousa deslocou-se este sábado à Ribeira Brava, para promover um contacto mais próximo da população. 
Entre as principais preocupações transmitidas, o JPP destacou uma questão  relacionada com os taxistas do município, nomeadamente no que diz respeito à transferência de uma licença do Sítio do Lombo Furado para a vila.

“Para melhor perceber os critérios que visaram esta ação, isolada e unilateral, administrativa da câmara, o JPP vai pedir explicações à autarquia da Ribeira Brava e vai fazer chegar um pedido de documentação, para se inteirar dos seus fundamentos. Vamos dar um prazo de 15 dias, para que se pronuncie e remeta os seus fundamentos sobre esta questão”, revelou Élvio Sousa, lembrando as consequências desta situação:
- Deixou as populações de São Paulo, nas zonas altas da Ribeira Brava, sem este serviço de transporte, prejudicando a qualidade de vida dos cidadãos.  
Élvio Sousa solicita que a população e os profissionais façam chegar as suas preocupações e sugestões para resolver este problema, que poderá chegar à próxima Assembleia Municipal, onde  o JPP estará representado pelo deputado municipal, Rafael Macedo, e pela presidente da concelhia, Sílvia Barros. 
Texto e foto: JPP

8 comentários:

Anónimo disse...

Estes andam muinto ativos, e importante ganhar o maximo de votantes para terem um maior poder negocial com Cafofo em 2019. A Madeira esta a saque.

Anónimo disse...

Não sei se em 2019 haverá um tostão furado nos cofres da Região. Da msneira que o Dr. Calado anda a gastar....O governo atual etá a saquear o povo.

Anónimo disse...

Pois esta e que iram fazer os verdinhos com o Cafofo?

Anónimo disse...

Pelo que sei na praça do lombo furado podem parar todos os táxis da freguesia da Ribeira Brava ,que queiram fazer ali serviço incluindo a senhora da jpp que esta na fotografia. Não estou a ver onde falta transporte.

Anónimo disse...

Já fui cliente desta senhora taxista que está na fotografia, mas pela língua dela e do marido , nunca mais pus os pés lá dentro.
Só inveja...

Anónimo disse...

Sem serviço de transporte, hihihi ,ponham-se na estrada logo pela manhã para ver quantos passam .
Nem sobra nada para o autocarro.

Anónimo disse...

14,06H
No seculo anterior, Salazar dizia: Para a Africa e em peso.
Em 2018: Pedro Calado diz: Obras e a todo o gaz (De preferência para o meu patrão) menos o aumento da Muralha da Pontinha que ele não é especialista nesse tipo.

O último a sair que feche a porta e não se esqueça de apagar a luz.
Se a dupla Miguel/Calado deixou uma divida de cerca de 100 Milhões na Camara imagine-se aquela que vai ficar em 2019 na Região.
O Único Importante no meio destes novatos é um aprendiz.

Anónimo disse...

A jpp devia era falar dos clientes de autocarro que me roubam todos os dias a minha frente .