Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018



Trump cubano na câmara do Funchal


Depois da vitória nas eleições de outubro saiu da toca o chefe de gabinete de Cafofo que andava escondido para não perderem votos, já que é sempre muito mal educado com as pessoas. Nos últimos tempos tem se preocupado em insultar tudo o que mexe. Primeiro foi um deputado pela razão do Cafofo se recusar a ir à assembleia regional falar da morte dos fiéis no Monte. Chamou-lhe tótó dizendo que ladrava. Agora chama de atrasado mental o Secretário das obras públicas só porque ele desmascarou os entraves que a Camara está a fazer ao novo hospital com o novo PDM.  Isto é normal? Um simples chefe de gabinete andar a insultar toda a gente? 

Imaginem o chefe de gabinete da Camara de Lisboa a chamar atrasado mental a um ministro ou a dizer que um deputado ladrava, era logo demitido. Mas este cubano acha que os madeirenses são uns tontos e trata-nos com desprezo. É o Trump da Camara. 

Madeirense Justo





29 comentários:

Anónimo disse...

Sem contar com o clima de terror que ele impõe na Câmara. Ele odeia Madeirenses. É o representante do António Costa para controlar o Funchal. E já chegaram mais dois assesores de Lisboa. Com Iglésias na Quinta da Vigia acabou-se a autonomia.

Anónimo disse...

O Iglésias percebe bastante de atrasos mentais.

Anónimo disse...

Bom:
Entraves da Camara referente ao Hospital?
Sejamos claros, onde este Governo Regional tem metade do dinheiro do dinheiro para o Novo Hospital que pelas contas deles são cerca de 170 Milhões.
Andam a engronhar, a passar daqui para ali e dali para acolá, ora culpam a D Antonieta ora culpam o Sr Felisberto.
Aquilo que querem é que o Governo da Republica lhe de logo a cabeça a outra metade e em dinheiro vivo.. que é para estapifar logo.
Existe um novo Deputado do PSD que parece que ficou com os tiques do Jaime Ramos que para esse a palavra ladrar é um elogio pois existe no vocabulário Madeirense outras palavras que mais se adequam.

Anónimo disse...

Não é que a minha pimpolha adora ver o Novo Secretário Regional das Obras Públicas para o AFA, acha semelhanças lá com os brinquedos dela.

Anónimo disse...

incrivel, esse iglesias,o verdadeiro anti madeira, já insultou o deputado carlos rodrigues, agora chama de atrasado mental a amilcar gonçalves nas redes sociais, e ainda aqui vamos nós, para mim, a imagem desse sujeito fica para sempre. Ja Miguel Gouveia, vai pela mesma linha, também faz ameaças a amilcar gonçalves nas redes sociais, mas é este calibre de politicos que querem governar a ilha?

Anónimo disse...

De facto e pelo que leio, este tipo tem mau fígado. Ainda bem que ele se vai desmascarando para assim podermos saber com quem contamos. Gente deste calibre tem que ser arredada das lides políticas.
Victor Garcês

Anónimo disse...

Metade do dinheiro? Parece que não chegou nada. Está no papel mas isso não paga contas

Anónimo disse...

E quem será que escreveu o comunicado? O Amilcar ficou com a porcaria toda que o Sérgio tinha no gabinete dele. O que era bom ficou para o Calado ou está noutras funções...

Anónimo disse...

Curiosamente em 2009 o primeiro-ministro José Sócrates dizia eloquentemente que “… o insulto degrada a democracia e a liberdade e é uma arma dos fracos”, obviamente que Jose Miguel iglesias estava desatento...

Anónimo disse...

Metade do dinheiro? Querem é que a República disponibilize já e de imediato os 50 por cento e em dinheiro vivo.
As autoridades tem de tomar em atenção para as saídas no Aeroporto porque os ratos ao verem o barco se afundar já estão a saltar.
Muito cuidado com aquilo que sai da Madeira para não delapidar a Região.

Anónimo disse...

Vc e que disse tudo

Anónimo disse...

Dah!!!
Inscrever no OE é prever a disponibilidade financeira para transferir as verbas quando se torne necessário, não é transferir à cabeça verba nenhuma!!!
Aprenda uma coisa: estar na mó de cima (com a ajuda do marketing) não é perceber de tudo...esteja caladinho para que ninguém perceba que os xoxialistas não percebem nada de nada! Aprenda com o Cafofo, não sabe de anda, não fala na assembleia, só tem capacidade para ler discursos feitos pela LPM...sem perguntas por favor!

Anónimo disse...

Iglesias o terror da CMF. Até o Gouveia que diz que manda em tudo, baixa as calcin... quando o Iglesias lhe dá uns gritos.

Anónimo disse...

Miguel Gouveia não quer saber do cubano para nada. Ele quer é emprego para toda a família.

Anónimo disse...

Iglesias, não é apelido espanhol? De Espanha, nem bons ventos, nem bons... pior que Cuba!

Anónimo disse...

Mais totó que esse "cubano" não há! Coitado, como todos os tolos, pensa que é a última bolacha do pacote, quando não passa de farelo!

Anónimo disse...

Fazer filmes de terror a ver se pega.Mas não pega.
Quanto aos 50% para o hospital vai vir na hora certa.Ainda andam em expropriações e o concurso não foi lançado.Não há facturas da construção do hospital ainda. O Governo da República vai pagar quando fizer sentido. Não deitem areia para os olhos do povo.

Anónimo disse...

Os madeirenses que abram os olhos e vejam que tipo de gente manda no Cafofo.
Imaginem se canalha desta chegasse ao governo.

Anónimo disse...

É só virgens ofendidas ou falta de memória?

Anónimo disse...

Qual papel? Que eu saiba o To Costa não inscreveu em OE nada sobre o novo Hospital ...

Anónimo disse...

O gajo pa acha se o maior pa.

Anónimo disse...

O anónimo das 14:54 pensa que no Governo os concursos são como na Câmara do Funchal. Não sabe que não se podem lançar concursos sem ter as respectivas fontes de financiamento?

Anónimo disse...

É urgente que na sociedade madeirense se debata a questão do Insulto como "Arma Politica", sabemos que o diario de noticias, dos dias de hoje, não fara esse debate, mas alguem que o faça, a RTP Madeira, o JM, a Universidade, sei lá, isto cada vez esta pior, ingenuamente e até por preconceito muita gente pensa que os politicos de direita são os mais mal educados, mas ao ver este jovem socialista, a minha alma até esta parva...

Anónimo disse...

Esse Iglesias tem manias de pitbull, mas não passa dum rafeiro.

Anónimo disse...

Nunca ouvi ninguem da Câmara dizer bem desse Iglésias.
Não fala com ninguem e o unico sitio onde ele vai é ao Gabinete Juridico falar com os chefes que fazem o que ele manda e só perseguem os comerciantes que não são do partido.

Anónimo disse...

De facto desta salsada de coligação, não escapa 1!
Tudo farinha do mesmo saco...
Deus me livre...

Filipe Rebelo disse...

Muitos comentários sobre o sr Iglésias, q é o q é. Curioso é q os comentários queixam-se de q o sr insulta, mas são(quase) todos bem ofensivos e anónimos. Alguma incongruência ? Nada disso, quarenta anos de jardinismo deixam sequelas q demoram a passar.

Anónimo disse...

O Sr. Iglesias é um gentleman. Ainda bem que tomou muito chazinho em criança, senão seria um labrego

Anónimo disse...

Vide a diferença de tratamento em que faz entre as ilhas. COMO É POSSÍVEL!!!!Madeira solidariedade Açores interesse Nacional. ..
. 71 do OE
Hospital Central da Madeira
1 — O Governo assegura apoio financeiro à construção
do Hospital Central da Madeira, de acordo com a progra-
mação prevista no quadro dos projetos plurianuais, em
cooperação com os órgãos de governo próprio da Região
Autónoma da Madeira, no respeito pelo princípio da so-
lidariedade nacional e nos termos do artigo 51.º da Lei
das Finanças das Regiões Autónomas, aprovada pela Lei
Orgânica n.º 2/2013, de 2 de setembro,....

Artigo 72.º
Revitalização económica e auxílios à ilha Terceira
1 — O Governo assegura a execução do Plano de Revi-
talização Económica da Ilha Terceira (PREIT), incluindo a
efetiva descontaminação dos solos e aquíferos no concelho
da Praia da Vitória, tendo em conta a sua consideração
como interesse nacional e garantindo o financiamento das
respetivas medidas através do Orçamento do Estado.