Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018



In DN on line

Ah pois não! Agora de perna traçada, como em casa do sogro, enquanto os ajudantes na câmara se esfalfam lá dentro  no duro, a atacar e a responder aos comentários dos ressabiados nos blogues! 
Vai mas é trabalhar, vadio! 
Só falta aí um baralho de cartas e 3 parceiros para uma bisca lambida!
Estamos a reinar. O Cafôfo, depois de, segundo o DN, ter mostrado no FB as muito acreditadas manchetes dos jornais com os alarmes sobre o estado da Saúde na Região, grave apesar de muito distante dos níveis mortíferos registados no Continente de Viana a Vila Real de Santo António - depois desse grito do Ipiranga no face, sentou-se ali no banco de jardim a colher os resultados da propaganda e a planear, à sombrinha e com chilreios em fundo, a sua estratégia para em 2019 resolver de uma penada o gravíssimo problema da Saúde. Ele é que vai mostrar como é que se revolve o problema.
Com aquele Almocreve-das Petas municipal a mandar na Saúde, será cada injecção no rabichol que os doentes fogem para casa dizendo que estão sãos como pêros. 
Esta LPM e seus agentes infiltrados nos jornais são uns artistas. Não dão ponto sem nó. Tudo muito bem. Mas... quanto nos vai custar mais este poster idealizado para mostrar que o Xerife se sente seguro debaixo das árvores do Funchal? 

33 comentários:

Anónimo disse...

Nao é admissivel que isto continue um diario de noticias a fazer titulos sobre a saude e mesmo ao lado titulos de branqueamento de Cafofo.
Não é admissivel que isto continue um DN a fazer o caminho para depois Cafofo vir qual D.Sebastiao aproveitar para politica baixa.
Não é possivel que isto continue Cafofo a se aproveitar de ser Presidente da Camara e se promover com os dinheiros dos funchalenses.
Não é possivel vir criticar sem dizer que soluçao tem.
Talvez seja melhor ficar calado se não tem mais nada do que criticar.
O problema da saude é falta de dinheiro, é o aumento de despesas por causa dos que voltam á Regiao.
Vemos noticias sobre atrazos no transporte de doentes mas alguma vez se falou quantas centenas de transportes sao feitos todos os dias?
Falta um medicamento? Num volume de 30 milhoes de medicamentos acontecerá alguma rotura.
A verdade é que nos hospitais do continente nao é diferente, e nao se vê noticias todos os dias a vermelho como no DN.
Está esclarecido, o DN vai fazendo o caminho e depois aparece o salvador Cafofo. Mas que fez cafofo em 4 anos pela cidade?Onde estão as obras? Ah tem as esplanadas sem regras de ocupaçao.

Anónimo disse...

O mal não está nos truques do cafofo que são iguais a toda a oposição o mal foi a facada irreparável que a renovação deu ao jardinismo e que em conjunto c o passos coelho e o caixote de lixo do jardinismo recuperado pela renovação puseram em causa tudo o que estava para trás. Há estratégias saloias que saem caro. Espero que o Calado vá a tempo de atalhar o mal e os danos feitos. Nabos do caraças alguma vez se hostilizava um líder histórico?

Rui Fernandes disse...

Muito bem analisado, Luís Calisto! Exatamente o que pensei quando li a "notícia" no DN online. Como é que se pode 'opinar" sobre assunto tão sério numa pose daquelas!? Alguém (agências de comunicação?) está a falhar...
P.S. ( salvo seja) acho que vou começar a debitar opinião no seu blog, coisa que não me apetecia desde há muito, mas vejo que é, cada vez mais, o único espaço de informação livre da MADEIRA. Obrigado pelo serviço público que presta. Logo eu, que até tenho razões de queixa! Outros tempos...

Anónimo disse...

As Câmaras neste momento têm dinheiro a mais. Antes estavam endividadas até ao pescoço, mas com o PAEL estabilizaram e agora andam pagar 100 mil euros para jogos de luzes, a oferecer manuais a toda a gente, a pagar o infantário de pobres e de ricos, a dar bolsas e não devolver o irs de quem trabalha e pior ninguém se atrave a cortar nas verbas do Orçamento de Estado para as Câmaras agora ricas e a pagar tudo e mais alguma coisa e depois a saúde e outros sectores estão como estão um pouco por todo o país.

Anónimo disse...

Um demagogo do pior este careca pepsodente.
Sabe que a questão da saúde é um problema complicado em todo o país, e aproveita o populismo do tema para fazer baixa política.
Mau de mais.
Preocupe-se com os mortos e feridos do Monte, e com os seus familiares.

Anónimo disse...

È natural que quem não precise do medicamento, ou pense que tem dinheiro para o adquirir caso falte, pense que roturas de medicamentos são admissiveis.
"Palavra dada, tentação a caminho"

Anónimo disse...

O que Cafofo está a fazer é a sua campanha idealializada pelos tais LPM ou outros.
A politica é assim mesmo.
O,PSD é que parou no tempo.
Ja viram o Albuquerque dizer que pagar juros de 4% à Republica NAO É ADMISSÍVEL?
JA viram o Albuquerque dizer que os preços da empresa Estatal TAP sao INADMISSIVÉIS?
Depois queixem-se...e fiquem a ver o Cafofo passar a sorrir.

Anónimo disse...

Cafofo, e que tal começares por governar o município? Não era má ideia...

Anónimo disse...

As Câmaras estão ricas!? Há cada uma neste mundo.

Observador atento disse...

Como se diz em gíria...."Vale um zero" mas a tentar vender o peixe é um fenómeno. E o povo é capaz de comprá-lo.

Anónimo disse...

O comentarista das 23,29h ainda não deve ter passado pela Avenida Zarco, era bom que por lá transitasse afim de perder um pouco a azia.

Anónimo disse...

Era bom o primeiro comentarista vir aqui e nos acompanhar no dia a dia e assim verificar se são apenas um ou dois Medicamentos que estão em falta e se são apenas pontualmente. Que tente deitar areia para o povo isso está ao seu critério mas para o pessoal que aqui labuta diariamente que está a aguentar isto tudo e tem amor a camisola e carinho pelos pacientes NÃO E NÃO..

Anónimo disse...

"Inadmissível" é a cidade estar ao abandono! Vou pedir à LPM para me fazer um fotoshop com recortes do que está estragado e depois vou publicar no meu FB... assim, como quem não quer nada...

Anónimo disse...

O que está a dar é distribuir cabazes e pagar cenas! Assim, o povo fica contente e vota na gente! Investimento? Isso demora muito e não dá votos! Além disso, é coisa complicada para os semi-analfabetos da minha equipe!

Anónimo disse...

Pois não Presidente Cafofo:
Não é admissivel que continues a gastar rios de dinheiro em promoção pessoal,
Não é admissível que continues com a cidade e a Câmara a precisar de organização,
Não é admissivel os contratos com o diario,
Não é admissivel a promiscuidade com os empresarios do costume,
Não e admissivel bricares com o PDM,
Não é admissivel o viteleiro da Frente Mar,
Não é admissivel a incúria com a segurança das pessoas,
Não é admissivel a tua insensibilidade para com as mortes no Monte,
Nao é admissivel tanto narcisismo e tão pouco conteúdo,
Não é admissivel usares um Partido como barriga de aluguer,
Não é admissivel tanta coisa...
Num país escandinavo ja estavas na rua, isto se alguma vez chegasses lá! Mas eles é que são os pobres!

Anónimo disse...

Sim, o PSD, o seu presidente e a seus deputados estão sempre a referir isso , e muito mais (dívidas aos subsistemas de saúde e afins , etc)...
Se o senhor não vê é porque não quer...

Anónimo disse...

Que o congresso do PSD-Mad apresente um candidato credível que estrague as ideias a este "fogo-de-vista" Cafofo. Faz-me confusão como é que não se vê que este tipo não passa de uma fraude e de um oportunista que nem se compromete como socialista nem gere a Cidade como ela merece. O PSD que entenda a tempo que onde o Albuquerque toca suscita riso e apresenta-se sempre ridículo. Nunca passou de um aspirante a político sem qualquer empatia popular e incapaz de prestar serviço público. Tira fotografias dignas dum memorial circense e usa de uma oratória deprimente, vazia e fútil. Não é líder nem é inteligente ou honesto, tal qual o Cafofo. Temo pelo futuro regional se as figuras possíveis forem estes dois.

Anónimo disse...

Volta Alberto Joao estas perdoado.

Anónimo disse...

Muito bem dito apoiado

Anónimo disse...

E os renovadinhos estavam onde?? Talvez nos paises escandinavos ou no sub-mundo sul americano??

Anónimo disse...

tanto ressabiado por aqui.... Cafofo será presidente em 2019!!! A dinastica citrina tem de acabar!!!!

Anónimo disse...

Se os leitores esteveram atentos,viram, com certeza, que o DN e o JN nestes últimos dias, fizeram o branqueamento do Governo ao noticiar que o stock de medicamentos em falta, no Hospital do Funchal, já estava reposto. Creio que é triste uma região da Europa ficar sem medicamentos. Uma incompetência que nem nos países "de 3º Mundo" seria tolerada. Enquanto isso, o Senhor Presidente entrega certificados aos agricultores e anuncia que vai dar mais um subsídio aos agricultores.
Os madeirenses a pagar para o pessoal da banana receber.
Primeiro está a saúde.
Depois vem tudo o resto.

Anónimo disse...

19,08h
Só existem 4 pessoas que podem colar os cacos em que o PSD se transformou e eles são por esta ordem:
- Manuel António Correia
- João Azinhais Santos
- José Prada
- António Fontes

Anónimo disse...

Vão sonhando vão... lolol
A Madeira é e sempre será PSD!
Aceitem que dói menos!

Anónimo disse...

O cafofo é um bluff pior que o Jardim

Anónimo disse...

Se os leitores esteveram atentos,viram, com certeza, que o DN e o JN nestes últimos dias, fizeram o branqueamento do Governo ao noticiar que o stock de medicamentos em falta, no Hospital do Funchal, já estava reposto. Creio que é triste uma região da Europa ficar sem medicamentos. Uma incompetência que nem nos países "de 3º Mundo" seria tolerada. Enquanto isso, o Senhor Presidente entrega certificados aos agricultores e anuncia que vai dar mais um subsídio aos agricultores.
Os madeirenses a pagar para o pessoal da banana receber.
Primeiro está a saúde.
Depois vem tudo o resto.

Anónimo disse...

A sério só mesmo o MA ou o Prada

Anónimo disse...

E mais uma vez se comprova que tio Alberto e que tinha razão se MAntonio tivesse ganho metade da porcaria não tinha sido feita e provavelmente o cafofo não tinha ganho a câmara convém reflectir antes que seja tarde demais

Unknown disse...

Em 2023 virá a reposta para o futuro da RAM. O PS e PSD já não são solução.

Anónimo disse...

A sondagem do CM é reveladora de que a preferência vai para Manuel António correia o único que pode vencer o cafofo

Anónimo disse...

"O Manuel António é a grande esperança do PSD-M,....., é o único que pode vencer o Cafôfo"
TRETAS !!
Para quem conhece a personagem e a sua passagem na SRA, sabe que é um tipo porreiro e com competências técnicas enquanto esteve na secretaria, mas é só isso. A sua opinião política resumia-se ao que Cardoso Jardim debitava, não tendo coragem de se impor como fez Albuquerque e, em menor escala, Cunha e Silva.
O PSD-M com Manuel António à cabeça seria um retorno ao jardinismo, comparável à situação do Enanuel Câmara no PS.

Anónimo disse...

Cafofo fez um recorte dos jornais?? Aquilo estava tão perfeitinho que aposto que foi feito pelos informáticos do DN. Esta forma de fazer política é hipocrisia pura. Basta olhar para a foto para ver como o senhor está deveras preocupado com a saúde dos outros, nem dorme. Roça o ridículo.

Anónimo disse...

Esta postura do Cafofo é lamentável. Pelo andar da carruagem já se vê quem vem lá dentro. Então sua Exa. está tão preocupado com o estado da saúde que posa tal miss Campanario, com um ar “que se lixem os doentes, com esta já fiz a campanha da semana”! Tenha vergonha Cafofo, com este tipo de campanha não merece chegar lá!