Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018


GOVERNOS INSULARES JANTAM 
NA 'DOCA DO CAVACAS'



Foto EXCLUSIVA para Fénix

Concluídos os trabalhos destes três dias, e já com a Declaração Conjunta divulgada, os membros dos governos regionais dos Açores e da Madeira e respectivos apoios jantam tranquilamente (noite de quinta-feira) no 'Doca do Cavacas', tradicional restaurante na zona das Conservas. Encerramento ideal de uma jornada onde, que se saiba, reinou o bom ambiente e espírito de colaboração entre as partes, como noutros tempos.
Sem pretendermos tirar o apetite a ninguém, fazemos votos para que o menú de pratos marinhos e 'pomada' celeste não proporcionem um clima emocional como nos famigerados encontros com o nosso Primeiro António Costa no mesmo local, de onde Miguel Albuquerque saiu contando com o tal meio Hospital 'doado' por Lisboa e que ainda hoje não dobrou a Ponta de São Lourenço. 

17 comentários:

Anónimo disse...

Esqueceram-se de servir o Sr. Secretário da Saúde?
É que ele não tira os olhos do prato da senhora.

Anónimo disse...

Quem vai pagar...assim eu também vou...com o dinheiro dos outros é uma beleza.

Anónimo disse...

Não foi aqui que deram a BEBEDEIRA ao António Costa e depois de uma ramada coletiva puseram o Homem a dizer que financiava o Novo Hospital?

Anónimo disse...

O António Costa disse que financiava o Hospital da Madeira em 50% e está na Lei do orçamento outra vez.Já há facturas da construção do hospital para pagar?Ainda só se ouve falar de expropriações.

Anónimo disse...

Vejo copos com espumante! Será zurrapa cara Terras da Avó? Espero que seja um excelente Murganheira, pois está ao nível dos vinhos de Champagne e sempre custa metade do preço da água gaseificada da morsa do Norte...

Agente Pomada

Anónimo disse...

Será que foi aqui que o Miguel Promessas Falsas prometeu que a Região iria entrar no Capital Social da SATA e assim resolver de uma vez por todas as passagens aéreas? É que os 25 Milhões que os Cubanos nos deram no ano anterior dará para muita coisa Sr Presidente do nosso Desgoverno.

Anónimo disse...

Champanhe ? A senhora loira está a tomar uma lambreta, que é para não lhe subir à cabeça. Senão ainda lhe sai a boca para a asneira. Não é difícil.

Anónimo disse...

Já foram feitas metade das expropriações ! Não fale do que não sabe...

Anónimo disse...

bom lugar para um indivíduo se alambazar ... mas com o dinheiro dos outros ...

lá vem lá vem disse...

Daquele lado é como dizem os nossos amigos de Machico ..."É só promessas".
O Pinto da Costa também disse que ia ajudar os desalojados do 20 de Fevereiro e até hoje ainda não saiu do Porto. Mas esta do PC está salvaguardada pois ele disse ..."só quando um dia o Sporting fôr campeão".

Anónimo disse...

António Costa nunca mais entres aqui, porque a primeira vez todos caímos mas a segunda cai quem quer.

Anónimo disse...

Na comitiva regional que acompanhou diariamente os nossos amigos Açoreanos nunca vi o Sr Jaime Filipe Ramos? Quem souber que responda!

Anónimo disse...

Será que o jantar foi acompanhado com Garrafas de Agua da Torneira-El Cano?
Porra estou lixado, qualquer dia os Turistas entram cá e pedem Garrafas Agua da Torneira, já lá vai o meu lucro, como vou pagar os meus funcionários?

Anónimo disse...

E para sobremessa foram rodelas de Ananás? Cuidado que o Pedro Calado/Miguel Albuquerque já fizeram uma safadeza aos nossos irmãos açoreanos, foram buscar um avião alfacinha em vez de ter ido fretar a SATA.

Anónimo disse...

Ó anónimo das 15:12, o António Costa é o primeiro ministro de Portugal e que se saiba a Madeira é Portugal e ainda não somos independentes. Pergunte à Secretária dos assuntos sociais.

Anónimo disse...

Admiro-me só terem levado a comitiva Açoreana para a zona oeste da Ilha e não uma visita para a zona leste especialmente ao Caniçal. Foi para os Açoreanos não verem onde estão os Barcos de Pesca alguns registados em Pta Delgada, Praia da Vitória, S Jorge mas que são da Madeira e vão lá pontualmente sacar o peixe existente nos mares dos Açores.

Anónimo disse...

Grande palhaçada para mais um álbum fotográfico pessoal e que de palpável e para o povo nada acontecerá. Tenham vergonha! Planos, parcerias e projetos que não passarão disso. O costume....