Powered By Blogger

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Pesquisa de 'Madeirense Justo'



WIFI:
Mais uma treta
do Prof. Mentiras







http://www.turismodeportugal.pt/Portugu%C3%AAs/turismodeportugal/newsletter/2016/Pages/LinhadeApoioaProjetosWifiemCentrosHistoricos.aspx



É cada vez mais difícil deixar-se enganar pelo Prof. Mentiras. A capacidade que tem de cumprimentar com chapéu alheio é directamente proporcional à sua falta de cabelo. Ontem voltou a pecar. O anúncio com pompa que a zona baixa do Funchal ia ter WiFi, uma iniciativa da Câmara com proveniência direta das sugestões do Orçamento participativo está cheio de meia verdades e de verdadeiras mentiras. Oh raio, será que está tudo louco, então o Funchal já não tem esse serviço aos anos, tendo sido a primeira cidade do país a tê-lo, terão pensado os que têm memória. Está certo, aquilo já tem muitas falhas, deve ser feito um update, pensaram outros. Mas a verdade é que nada é como contou a Câmara do Funchal ao oleado Diário. A iniciativa não é da Câmara, muito menos do Orçamento Participativo. É um programa nacional que existia há alguns anos como se pode ver na no link e imagem acima. Limite do apoio: 50 mil euros, certinho como propagandeou o Cafofo.  Este programa estava vedado às Regiões, como aliás tantos outros neste país centralista e que o Cafofo quer tornar ainda mais, entregando a Madeira ao António Costa. Mas após  reunião com o Albuquerque  há quase dois anos foi estendida a medida à Região, estando o  Funchal já estava sinalizado pelo próprio Governo Regional. Está tudo na imagem e link abaixo.
Resumindo esta iniciativa que a  Câmara diz ser inovadora existe em todo o país, é quase toda paga pelo Instituto do Turismo e aplica-se à Madeira graças ao Governo Regional  

Junta-se esta patranha aos prémios que não ganhou, aos prédios que não reabilitou, às pastelarias que não reabriu, às piscinas de que não foi fundador, ao combate a incêndios que não liderou  nem lhe competia liderar. Já parece doença. 



17 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma careca descoberta ao Cafofo. Ele faz a festa e a propaganda mesmo quando não tem nada a ver com o assunto.

Anónimo disse...

Sai mais um insulto do Iglésias.

Anónimo disse...

Diz aqui que o projecto no global nacional teve um reforço de 2 milhões e meio de €.https://www.sapo.pt/noticias/economia/ha-mais-2-5-milhoes-para-instalar-wi-fi-nos_598bfee951c6d8131da86e5c

Anónimo disse...

Câmara de Lobos já tem Wi-Fi gratuito desde agosto em toda a baixa da cidade e não fez um quarto do alarido. Parece que na Xavelhopolis como a batizou o Cafofo estão mais preocupados em fazer obra do que fazer publicidade do que nem feito está. Vá agora os perfis anônimos ao serviço do Iglesias já podem vir defender o seu mais que tudo.

Anónimo disse...

A cofofada vive nisto, na pequena mentira,na pequena trafulhice.mediocres

Anónimo disse...

É a Gestão SMART ;)

Anónimo disse...

O professor mentiras e o doutor insulto. Uma dupla fantástica!

Observador atento disse...

Só na zona baixa da cidade?
E na zonas média e alta?
Os turistas só andam no centro?

Anónimo disse...

Há Cidades e Cidades, umas são Cidades de primeira e outras de segunda categoria, há Presidentes e Presidentes.

Anónimo disse...

WI-FI gratuito existe à muito tempo em quase todos os Municípios, muitos em todas as Freguesias no Funchal só na baixa

Anónimo disse...

o que é engraçado é o que existe placas a dizer que wifi, nenhum até agora fez um bom trabalho, nem velocidades aceitaveis, nem protocolos de segurança.

Anónimo disse...

E O DN do Blandy ao serviço do Cafofo. Os ingleses tornaram-se uma espécie de mendigos pedintes. que vergonha!

Anónimo disse...

Mas ainda não perceberam? Este não quer fazer nada e mostrar que fez tudo.

Anónimo disse...

Junte-se:
- Invesitmehtos na rede de água que afiançou que fez mas está provado que não fez;
- redução que dívida que foi muito menor que a apregoada;
- calotes a fornecedores quando disse que a CMF não tinha dívidas em final de 2017;
- prazo de pagamento a fornecedores muito maior que aquele que diz que foi;
- aumento de cobrança de impostos locais quando garante que houve redução;
- aprovação do Lazareto quando disse que não havia nada
- etc etc etc.
Estas mentiras são as que me lembro sem qualquer esforço de memória.
Em suma: Mentiroso Cumpulsivo

Anónimo disse...

O serviço regional de saúde não estará assim tão mal que não se arranje um médico para tratar o Presidente Cafofo. É que isto é uma doença. Ele julga que está a dizer verdades. Coitado. O homem merece ser tratado.

Anónimo disse...

Está tão doente que ainda não se deu conta que o Iglesias é que manda na Câmara e no PS. Abre o olho Emanuel e assume a candidatura em 2019.

Anónimo disse...

Muitos dos comentários anteriores de certeza que derivado ao vento que se tem feito sentir devem ter mudado de direção, não seriam destinados inicialmente a Qta Vigia para aquele Presidente que a meio do mandato abandonou o cargo por incompetencia e trabalho assim como realizações #ZERO.