Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018



SANTA CRUZ RECUPERA CASA DA CULTURA 

A Câmara Municipal de Santa Cruz já iniciou os trabalhos de recuperação da Casa da Cultura, um importante imóvel municipal, mas que já apresenta algum desgaste,

As obras, que foram visitadas esta manhã pelos vereadores Dúlio Freitas, Miguel Alves e Jaime Silva, tiveram início com a substituição do gradeamento e de alguns pilares.

Numa segunda fase será recuperada a fachada do edifício, bem como as janelas, por forma a devolver a dignidade a um edifício que não só representa um património edificado assinalável, mas também um local que quer ser cimeiro na política cultural da autarquia.
Texto e fotos: CMSC 

4 comentários:

Anónimo disse...

Para recuperar a magnífica Casa da Cultura de Santa Cruz só falta despacharem o Laranja sabotador que manda nela. Esse Nélio, quando lhe pedem para lá fazer uma exposição, recomenda fazê-las no Museu da Electricidade no Funchal, para assim esvaziar de conteúdos a mesma e acusar a CMSC de nada lá fazer. O PSD dentro da Câmara está vivo e recomenda-se e os Verdinhos não vêem ou não querem ver como a formiga branca os corrói por dentro. Não é falta de aviso: corram com esse traidor o quanto antes.

Anónimo disse...

comentador das 11.06, respire e tome um chá de tília. E já agora, "corram com esse traidor o quanto antes" tresanda aos bons velhos tempos de AJJ. Já não se usa e já toda a gente percebeu que não cai bem...

Anónimo disse...

Tristeza. Até uma simples pintura em varandas é notícia de jornal. Não têm mesmo nada pra fazer estes vereadores. Ajudem a criar riqueza, ajudem a criar emprego no concelho. Deixem-se de propaganda, ajudem os empresários a investir, criem condiçoes para apro algunsveitar comunitários. A Venezuela da Madeira é cada vez mais Santa Cruz.

Anónimo disse...

O visado enfiou a carapuça e até já cospe na mão que lhe deu de comer. Cuidado com o Jardinismo, pois ainda mexe e não é pouco! Quanto ás suas atitudes, leia os Artigos 59º e 60º do CPA! Cultura rima mas não é Usura!