Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018


Na CMF a inflação
é de 400% ao ano


O que têm em comum estas duas imagens? A primeira é da aldeia do natal de 2016 e a segunda é da aldeia do natal de 2017 organizadas pela Camara do Funchal. Consegue-se ver que em 2017 o barracão do lado esquerdo ficou maior e que um mini comboio substituiu os carros a pedais. O resto é tudo igual.  Menos o preço. em 2016 a empreitada ficou-se por pouco mais de 22 mil euros enquanto que um ano depois os custos ficaram 4 vezes mais caros. Só o Diário recebeu em 2017 quase tanto como o custo total da aldeia de 2016.

Está tudo neste quadro.



Como diz o Calisto é a bagunça rumo a 2019.


Jacinta Raquel Nunes

16 comentários:

Anónimo disse...

Se a senhora trabalhasse mais, que é para isso que o município paga-lhe e não andasse a vasculhar e a sonhar com os tempos do Alburquerque e da leal era melhor

Anónimo disse...

Se a senhora fizesse o mesmo com o Governo e secretarias regionais e outros serviços, talvez perdesse o pio.Minha senhora, quem fez a dívida da Região,de milhões e milhões e mais milhões, não foi a Câmara do Funchal em 2016 e 2017. Ah a Câmara do Funchal herdou em 2013, uma linda dívida de 100 milhões. Demagogia primária, não serve a ninguém.A Aldeia Natal é uma ótima ideia.Este ano, vai ver, que ainda vai ter mais coisas para os miúdos.

Anónimo disse...

Estes comentários em defesa da Câmara Municipal do Funchal são hilariantes. Podem dizer o que quiserem do Governo, do buraco e dos gastos desnecessários, porque nunca deixará de ser verdade. O problema é que era suposto que a geringonça que foi para a câmara não fizesse o mesmo. Estão apregoaram que eram diferentes e realmente são. A começar pelo Sr. Cafofo, têm mais sede de comer o que não conseguiram em décadas. É uma desilusão esta câmara .

Anónimo disse...

Ui Iglesias, tem calma...

Anónimo disse...

Era só o que faltava!
Então agora é comer e calar?
Ainda bem que há pessoas a colocar a nu os atropelos que se vão cometendo na calada da noite!
Força, continue, que nós agradecemos!

Anónimo disse...

Para os miúdos?
Ou para os "compadres"?

Anónimo disse...

Esta câmara e um embuste é só negociatas e favorecimentos aos amigos

Anónimo disse...

Graças a Deus
Tudo vai Mudar
Graças a Deus
Em 2019 CAFOFO vai ganhar__!!

Anónimo disse...

Fénix!!!!

Anónimo disse...

E o que dizer do valor gasto para cortar as árvores? Mais de 200.000€ em ajustes diretos. Porque não fizeram um concurso público? Na seria mais TRANSPARENTE?
Será que invocaram urgência? Se sim, só passou a ser urgente após 13 mortes e 51 feridos? Isto seria assumir que tem culpa naquela tragedia.
Portanto serão sempre culpados: ou por fazerem ajustes diretos sem cumprirem a lei ou por assumirem que deviam ter agido mais cedo nos cortes de árvores.

Anónimo disse...

E quais desses serviços foram comunicados á reunião de câmara como obrigava O Orçamento de estado de 2017? Nenhuns.
Consultem as atas da câmara que estão disponíveis na internet e vejam que nenhum dos serviços contratados em 2017 foi às reuniões de câmara; foram todos escondidos pela câmara que se intitula uma das mais transparentes do país.
Conclusão: todos os serviços contratados em 2017 pela CMF são NULOS, são ilegais.

Anónimo disse...

Em comparação com as outras vereações, será que é possível saber quanto é que o DN recebeu nestes últimos 4 anos e em que tipo de serviço prestado? Curiosidade...

Anónimo disse...

Dívidas de milhões nunca mais.As dívidas são para pagar e quem se lixa é o mexilhão.

Anónimo disse...

Muito boa a Aldeia Natal.Os miúdos adoram.

Anónimo disse...

É uma desilusão que me faz lembrar uma desilusão maior a do Blue king na altura em que era prefeito da CMF.

Anónimo disse...

Atenção que anda muita secretaria do Governo a pagar ao Diário de Notícias.