Powered By Blogger

terça-feira, 30 de janeiro de 2018


PSD teme que o presidente da câmara abandone o Porto Moniz para se dedicar a questões partidárias no Funchal


Rui Nelson, vereador do PSD na Câmara Municipal do Porto Moniz, teme que o presidente da Autarquia esteja a relegar o Município para segundo plano para se dedicar a questões partidárias no Funchal. “Teme-se que o presidente da Câmara esteja a abandonar o Porto Moniz para se dedicar a assuntos partidários no Funchal”, notou Rui Nelson, sublinhando a importância de criar projetos estruturantes que ajudem à fixação da população naquele concelho.
“O Porto Moniz precisa de uma visão de futuro. Precisa de projetos estruturantes que venham a beneficiar os munícipes, combatendo a desertificação e criando emprego, alertou o autarca social-democrata após a reunião de câmara que decorreu no final desta manhã. Dizendo que o presidente do executivo camarário está interessado apenas na “satisfação imediata” das pessoas, Rui Nelson referiu que a reunião de câmara serviu basicamente para aprovar a autorização de utilização das carrinhas da Câmara do Porto Moniz para os idosos e para as associações. “Estas autorizações são medidas louváveis, mas revelam-se insuficientes num concelho onde há uma grande dificuldade em fixar os mais jovens,”, disse, lembrando que os desafios que o Porto Moniz tem pela frente implicam implementar medidas que estimulem a atração de investidores para a criação de um tecido empresarial sustentado, que permita criar novos postos de trabalho e, assim, fixar a população mais jovem. “Combater o despovoamento é o maior desafio do Porto Moniz. Precisamos de um presidente a tempo inteiro, que defenda os interesses do nosso concelho e da nossa população”, concluiu Rui Nelson. Texto: PSD

14 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que o PSD mandou o Sr Rui Nelson botar palavra pois parecia que tinha emigrado.

Anónimo disse...

Cafôfo abandona o Funchal e o Emanuel abandona o Porto Moniz.

Anónimo disse...

Penso que quem vai emigrar é o Emanuel. Anda mais no sul do que no norte.

Anónimo disse...

Rui Nelson já está a trabalhar para o próximo candidato à câmara do Porto Moniz, o filho do jeremias . Cuidado Emanuel q o gajo vai-te enquinar os projetos para te entalar.

Anónimo disse...

Há quem esteja atento...

Anónimo disse...

Depois de quase ter desaparecido com o resultado das eleições anda a ler comunicados feitos pelos outros... PSD no Porto Moniz já era...

Anónimo disse...

Falta espelhos em casa! O Sr Folhas de loureiro agora acordou para o Porto Moniz..

Anónimo disse...

Gente séria que abandona o seu eleitor para seguir com ambições pessoas.
O povo que seja inteligente e corra com aquela gente em 2019

Anónimo disse...

Pior seria se o Rui Nelson abandonasse o Porto Moniz.

Anónimo disse...

Uma lebre é feita para correr e não para vigiar currais de vilões. Mas um dia vai acabar na caçarola em guisado.

Anónimo disse...

E Celia abandona Ponta do Sol

Anónimo disse...

Pesca...Rui, Pesca... porque o psd já foi...

Anónimo disse...

Isto é um assunto entre Ruis, o da Cidade o Abreu escreveu a folha e exigiu que o Nelson que andava desaparecido botasse falatório!

Anónimo disse...

Ele está como o Cafofo querem lá saber de Câmaras, eles querem é o Funchal e o poder para darem de mamar aos afilhados, tios, irmãos filhos e todos os que ajudem a ter poleiro.