Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018


Seca na Caixa



Esta imagem não é muito velha. Tem umas horas. O que significa que ser atendido na Caixa para os reembolsos continua no massacre do costume. Um tempo de espera bom para quem não quer morrer. São 70 e mais utentes à frente da última senha retirada. Pr'aí umas duas horas e meia para a vítima da burocracia ser atendida. Isso é aceitável para os graúdos do desgoverno, que não têm nada que façam. Vejam lá se acabam com a seca. Quanto mais tecnologias mais demora? Saudades do tempo do papel de 25 linhas!

7 comentários:

Anónimo disse...

existe uma maquineta meia escondida na loja do Cidadão que dá para colocar os recibos das consultas como se tivesse a depositar notas numa caixa multibanco .

Se replicassem está maquineta em todos os concelhos da Madeira poderiam ser colocadas nas Câmaras ou nas juntas o problema seria minimizado

Anónimo disse...

Se a viloada vota sempre nestes tipos é porque gosta de ser massacrada! Nada a opor! Carrega viloada!

Anónimo disse...

Têm voltar ao antigo sistema..isso sim funcionava simples e objetivo.

Anónimo disse...

O pessoal tem outras alternativas para para fazer chegar ao IASAUDE os reembolsos tal como o balcão manual existente lá, tem balcão virtual na loja do cidadão ainda podem enviar pelos correios... Não tem que ficar lá horas como dizem de pé.

Anónimo disse...

Porque a documentação não pode ser entregue nos Centros de Saúde espalhados pela Ilha e pelo Concelho do Funchal?
Porque terá de ser tudo canalizado para a Rua das Pretas?
Responda quem souber!

Anónimo disse...

Pois O pessoal tem várias alternativas, o problema é que a faixa etária dessas pessoas é mais elevada e não estão ainda habituadas a estas coisas. Muitas pessoas utilizam o Qr scanner. Agora só resta esperar.

Anónimo disse...

21,31h
Assim como porque raio tem de ser os CTT agora privatizados a efetuarem o pagamento das Reformas, aquilo dá lucro aos CTT? Porque não serem pagas através das Juntas de Freguesia que não fazem a puta de um corno.

E o subsidio de mobilidade ser pago através das Repartições de Finanças como já acontece referente ao subsidio marítimo para o Porto Santo?
Assim se algum contribuinte tinha dividas já ficava retido.