Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018


A CDU responde ao JPP em relação à notícia falsa que foi divulgada hoje pelas 16H:54, nos órgãos de comunicação social

A CDU esclarece que:
1. Em 2014 o deputado municipal eleito pela CDU, Eduardo Gonçalves votou contra esta taxa de proteção civil por ser ilegal e inconstitucional! É uma grande mentira e falta de caracter o JPP vir afirmar que este dinheiro serve para equipar os Bombeiros, quando desde 2014, esta câmara roubou meio milhão de euros e comprou apenas uma ambulância de 90 mil euros. A CDU pergunta para onde foi os restantes 410 mil euros... 

2. Em Setúbal existe taxa de proteção civil porque como é de todos conhecido e está no sitio oficial da Câmara de Setúbal, existe um boicote de verba por parte do Estado. “A TMPC apenas é aplicada enquanto o Município de Setúbal não for ressarcido pela Administração Central dos custos incorridos pela existência de um corpo de bombeiros sapadores.” In Sitio Oficial da Câmara Municipal de Setúbal.
É vergonhoso comparar o incomparável, pois esta situação não ocorre na RAM. Aliás, Santa Cruz é o único Município a aplicar este Roubo (taxa).

3.Se 300 assinaturas são poucas na opinião do JPP, é graças ao medo que impuseram às pessoas, pois estas tem receio de assinar um simples documento. O mesmo JPP que dizia que o PSD impunha medo às pessoas, é aquele que acaba tendo uma atitude igual ou pior a aqueles que criticava!

                                                                      Funchal, 22 de Janeiro de 2018                     P´la CDU

6 comentários:

José Manuel Coelho disse...

Muito bem visto camarada José António Jardim

SIA disse...

Cobraram meio milhao e aplicaram 90 mil? E mantem a cobrança mesmo depois de inconstitucional?
PODIA REPETIR?

Anónimo disse...

é inconstitucional a de santa cruz e a de setúbal? ai estes comunistas

Anónimo disse...

Em tempos o Alberto João também dizia que era ele quem determinava em que termos a lei e a Constituição eram aplicadas na Madeira. Quem não se recorda do cinto de segurança, que aqui chegou mais tarde?! Parece que o JPP tem uma visão semelhante do princípio da legalidade. Ai a taxa de protecção civil é ilegal? Mas em Santa Cruz mandamos nós! Uns artistas!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Assim a CDU vai aprendendo os aldrabões que estes JPPs são. Mentem com um tal descaramento que até parece que falam a verdade!

josé jardim disse...

A Taxa de proteção civil em Setúbal é aplicada às empresas da cintura Industrial,algumas delas que produzem produtos tóxicos...e nunca aplicda aos municipes setubalenses como em Santa Cruz.
Está á disposição de todos os que querem consultar na página do Municipio de Setúbal.