Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Nota de imprensa do CDS



Junta de Santo António sob fogo


O CDS/PP de Santo António estranha que o executivo da Junta não tenha ainda convocado nova assembleia de freguesia para apresentação de um novo orçamento e plano de investimentos.
Na verdade, na última assembleia de freguesia, ocorrida no passado dia 19 de dezembro, foram chumbados o plano plurianual, o orçamento de 2018 e o 2.º orçamento retificativo de 2017. Deve ser notado, aliás, que o 2.º orçamento retificativo para 2017 apresenta, na rubrica de obras, um valor de 19 mil euros.
No entanto: só foi realizada 1 obra das 13 previstas; foram transferidas do plano plurianual 8 das 13 obras para este ano; e deixou-se cair 3 obras prometidas. Portanto, como serão realizadas, neste ano de 2018, 21 obras, se no ano passado só uma foi concretizada?
Além disso, as previsões atribuem muito menos dinheiro para ações de melhoramento das condições de vida dos mais necessitados, como as pouco vistosas, mas importantes, limpezas de veredas e becos Em contrapartida, para as festas de Santo António a equipa de Rui Santos quer aumentar nalgumas rubricas como o som em 500% .

2 comentários:

Anónimo disse...

Andam a brincar com coisas sérias, os senhores do CDS!!!

Anónimo disse...

O senhores do CDS é que andam a brincar..!? Quem é que elaborou o Orçamento e Plano de investimento para anos 2018? Foi o CDS, CDU, Confiança ou foi o EXECUTIVO da JUNTA- PSD?! Os senhores do PSD tenham vergonha, sejam humildes e corrigem os documentos. Sejam sérios.