Powered By Blogger

sábado, 12 de maio de 2018

Comunicado BE


Governo executa câmara

O Governo Regional decidiu executar o Município do Funchal em 15 milhões por dívidas que Miguel Albuquerque sempre contestou enquanto presidente da câmara, relativas ao tarifário da água e do depósito de resíduos sólidos urbanos na Meia Serra.
Trata-se de um ato de enorme hipocrisia política e revela como o Governo Regional subordina o interesse geral dos madeirenses aos interesses pessoais e partidários dos governantes.

O Governo Regional do PSD acusa frequentemente o Governo da República de perseguir uma estratégia partidária, com esta decisão fica evidente que quem põe a lógica partidária acima do interesse é o proprio Governo Regional.
O Governo deve milhoes aos municípios de água potável, de IRS, que Albuquerque sempre reivindicou enquanto presidente da câmara e como presidente do Governo recusa-se a pagar.
Com esta decisão o PSD mostra o enorme desespero em que vive pelos fracos resultados da sua governação, revela desprezo pelos interesses da população e dos funchalenses em particular e instrumentaliza a Autoridade Tributária para fins partidários.


Paulino Ascenção
Comissão Política do BE/M

14 comentários:

Anónimo disse...

Sim... eu se devesse água à Câmara, eles também iam me executar e cortar a água... Paguem o que devem caloteiros e deixem de se pavonear a dizer que não têm dívidas e que têm dinheiro nos bolsos.

Anónimo disse...

Paulino vendido. Vá lá "doar" dinheiro à associação a que você preside.

Anónimo disse...

Desculpem-me lá mas gostaria de perguntar uma coisa a quem estiver dentro do assunto: antes de mais, não sou de nenhum partido, mas, se os Municípes pagam a água e a taxa de resíduos todos os meses à Câmara, porque é que a mesma não paga à AMRAM?

Anónimo disse...

Estes cromos do bloco de esquerda são os mesmos que querem dar todos os impostos de quem trabalha para sustentar os vadios dos rendimentos e dos bairros que passam a vida nos cafés a mamar cerveja. Também defendem que não se pode despejar esses mesmos que não pagam a renda das casas do Governo e depois quem precisa não tem. Agora também querem que a Câmara continue a ter água sem pagar. E o dinheiro que eu pago todos os meses na conta da água vai para aonde? Não devia ser para pagar o serviço recebido? Ou serve apenas para os mercenários do Diário e do Jornal fazerem notícias a dizer que têm as contas controladas e diminuíram as dívidas?

Anónimo disse...

A deixar dívidas no prego até eu consigo colocar as contas da Câmara na ordem! Mas afinal não tinham diminuído a dívida em 6 milhões ou lá o que era? Pelos visto aumentou foi em 9 milhões, pois esconderam 15. Realmente, temos um mago das contas. E o DN nem questiona! Também não vão atacar quem lhes dá de comer. Como o cavalo aparenta já ter ganho, há que garantir os próximos 4 anos. Mal sabem que mal o objetivo da conquista do poder por Lisboa seja alcançado, deixam logo de ter os famosos suplementos. Mas o que realmente tem piada é ler os editoriais de Domingo com o Ricardo Oliveira a dizer que são independentes e o dinheiro não os compra. É a parte mais humorística do DN!

Anónimo disse...

E o Paulino já devolveu o dinheiro duplicado em subsídios de mobilidade ou dizer que devolvia foi estratégia de marketing?

Anónimo disse...

Força nesses caloteiros
São uns pragas gastadores à custa do Povo
Este profe que nem sabia gerir a disciplina de uma sala de aulas, como pode gerir uma cidade?
Andava sempre com o nariz no ar a farejar uma saia e agora que se apanha com todo este mulheredo salta-lhe a tampa da careca e destaca a dentuça
Com toda aquela inspiração nortenha obtida nas adegas da vilhoada do norte com instruções duns conselheiros de terceira e arranjistas que vivem na cidade, toca ,toca a encher.
Nem sabem escrever mas em S. Martinho lá vão prometendo umas latas de tinta aos párocos e espalhando moral de marx nas portas das igrejas aos pobres fiéis
Vale tudo, desde o buja careca, ao vira tripas do sítio

Anónimo disse...

Paguem os calotes cafofianos caloteiros.
Se um munícipe não pagar a conta, cortam o fornecimento e executam-no.

Anónimo disse...

Muito bem visto, querem entregar o poder regional a todo o custo, está gestao camararca devia ser imediatamente demitida, por perda de mandato e ma gestão, basta ver as estradas esburacadas e perdas de aguá sem controle. RUA

Anónimo disse...

Depois da água, agora falta a EEM cobrar

Anónimo disse...

Apoiado anonimo das 20:15 ja repararam no estado das ruas e avenidas da nossa cidade? Uma lastima.

Anónimo disse...

E estes aldrabões da Câmara aumentaram a água dos alojamentos locais para valores estratosfericos, eu paguei uma conta de água de um apartamento quase cem euros porque na factura vem diversos. Habitação não é comercio senhor Miguel Gouveia! E depois não pagam ao governo... pois é!...

SIA disse...

Este BE, vai bem como bengala de Cafofo.
Como já foi o diretor financeiro de Cafofo podes explicar a diferença entre o valor de compra da agua e o de venda ao consumidor?
Afinal quantos milhoes ganha a Camara com a água?
Podes repetir? Gostava de saber só para poder dizer que esta Camara é pelas PSoas

Aceitas um concelho? As posiçoes que o BE tem vindo a assumir nao passa de ir atras da agenda de Cafofo e do PS. As pessoas percebem que estás sempre a defender o Cafofo.
para bem do BE, muda isso e faz com que o partido tem agenda propria, ou entao é o BE engolido.
QUEM TE AVISA TEU AMIGO É

Anónimo disse...

o das 23,32
Alojamento Local não é comercio, é Inclusão Social não? Bora lá as Finanças em cima deste anónimo que por este andar deve faturar sem passar recibos e anda a encobrir muita coisa. Com isto deve andar a prevaricar e a prejudicar todos nós. Se fosse na Holanda já estava no Alojamento Local da Cancela.