Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de junho de 2018


Cafofo propõe para saúde Ministro incompetente e médico exclusivo do privado



Está fechado o leque de oradores para os Estados Gerais da Saúde, com que o PS de Cafofo pretende mostrar que sabe governar a área mais difícil na RAM.  Como anunciámos aqui no Fénix há um mês, António Costa mandou o mais incompetente Ministro da Saúde de sempre ensinar ao Cafôfo e aos madeirenses como destruir um sistema de saúde. Se o nosso vai mal e se o que Cafofo quer trazer é o do Continente, que consegue estar pior...


Novidade é a presença do novo Secretário-Sombra da Saúde, a modos que alguém do PS para estar em cima dos calos do Secretário Pedro Ramos.



O escolhido é o representante da Ordem, logo alguém que preferir laborar em exclusivo no privado pois ganha-se (muito) mais que no público. Então é uma pessoa com esta falta consciência pública que nos vai dizer o que devia estar melhor? Se prefere estar de fora? Qual é autoridade deste camarada para atacar serviços se ele se demitiu de os ajudar por dentro? É caso para dizer "criticar todos sabem..."







Não resisto a trazer de volta outro ilustre palestrante, o bastonário da ordem, o homem que perante o caos da saúde nacional está preocupadíssimo por chamarem-lhe da mesma forma que fazem aos restantes milhão e meio de portugueses que completaram a formação superior. Se estivesse vivo o Vasco Santana não perdoaria " Doutores há muitos, seu palerma!".

Madeirense Justo

12 comentários:

Anónimo disse...

Em minha opinião um bastonário, ou responsável regional da ordem, nunca se deveria envolver em qualquer iniciativa partidária.
Deve manter o necessário distanciamento dos partidos, e do poder politico. Seja de que ordem profissional fôr, e seja que partido fôr.

Anónimo disse...

O regedor "Madeirense Justo" está com saudades do Miguel Ferreira? Então porque lhe fizeram a folha em 2014?

Anónimo disse...

Que tríade de incompetentes.

Anónimo disse...

Esse rapazinho só trabalha no privado e vem arrotar postas de pescada? Que mau hálito .

SIA disse...

concordo com o anonimo das 18:39
Já repararam que este Sr. Dr. só diz mal da saude publica na RAM: Mas agora percebe-se o porquê.
É um apoiante de Cafofo. Sinceramente não sei como os seus pares o elegeram para defender a classe quando as suas intervençoes são sempre como politico. Ainda não o ouvi falar em defesa dos medicos.

Anónimo disse...

Ó das 21.53 Lógico mas quem é que de bom senso vai trabalhar para aquele Ninho de Gatos que é hoje o Serviço Regional de Saúde.

Anónimo disse...

Como é possível discutir o estado da saúde na região e delinear estratégias para um programa de governo com pessoas que não conecem a realidade madeirense, senão vejamos; Um Ministro que tem gradualmente delapidado o SNS e a saúde em geral e, por força disso, é actualmemente empregado do Ministro das Finanças, o Bastonário da Ordem deve conhecer tanto da saúde regional como os utentes que lá vão e o presidente da delegação regional e dito secretário sombra é, de facto uma sombra, que abandonou o SRS e agora vem armado em sabichão da gestão da sáude como se esta só se resumisse a médicos. E os restantes profissionais de saúde? onde estão? Não interessam. Por último quero acrescentar que acho muito mal que representantes de ordens profissionais andem a se pavonear em actividades partidárias em representação dos seus colegas. Eticamente é deplorável e incorrecto.

Anónimo disse...

Este governo do PS rebentou com a saúde em Portugal, vêem para a Madeira dar lições quando nós estamos muito melhor que o resto do País.

Anónimo disse...

Ó das 00.58, pelo comentário depreende-se que o camarada só vai ao privado.
Isso deve ter sido escrito antes de tomar um cacau quente.

Anónimo disse...

Vão dar lições para cuba. e já agora vão dar banha ao cão.

Anónimo disse...

Acredito que na Madeira a saúde está melhor do que no resto do País. Mas é no PRIVADO!

Anónimo disse...

Não há papel higiénico porque o povo mama tudo, nas visitas. Essa é que é a verdade, embora politicamente incorreto de dizer.