Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de junho de 2018


GOUVEIA COM MEDO DAS SUAS PRÓPRIAS CONTAS 


Adérito Esteves



A Câmara do Funchal bombardeia com propaganda dizendo que operou um milagre de redução da dívida municipal. Já disse que tinha reduzido 60% da dívida, 50%, 30%. É conforme a estação do ano. Mas ninguém sabe ao certo porque o tribunal de contas misteriosamente não a fiscaliza há anos. 


Entretanto a Câmara responsabiliza tudo e todos relativamente às suas contas, passadas, presentes e futuras, o que é estranho se as contas forem assim tão boas. Já culpou a Câmara anterior, o Governo Regional, as Juntas e agora até vem se queixar do Governo da República, ironicamente da sua cor política.   Mas o mais interessante da entrevista do mago das finanças da Câmara, também conhecido como o sonso Gouveia é o medo que este demonstra na entrevista ao Jornal da Madeira por a nova lei prever responsabilidade ao decisor político. Mas se as contas estão tão bem de que tem medo o sonso Gouveia?  Será que há esqueletos escondidos no armário? Que os políticos sejam responsabilizados pelas suas decisões. Quem não deve não teme. 



8 comentários:

Anónimo disse...

Sonso Gouveia e Mister Pepsodent em rota de colisão?

Anónimo disse...

Se o gouveiazinha disser mal de si e da entidade..., vai preso
Não é só na lota que se vende peixe.
No largo do Colégio e no 1º. piso, também se vende bom peixe, principalmente garopa e cada espada....
O melhor é para o mentiras, cremalheira

Anónimo disse...

Vai correr mal para o sonso Gouveia. É uma questão de tempo.

Anónimo disse...

Redução da divida é com o Calado que quando de lá saiu deixou um Calote de 100 Milhões e ainda teve o descaramento de dizer que estava tudo controlado.
O que fizeram anteriormente a essa verba pois quase nada foi feito para esse gasto exorbitante, nem a Cota 120 começaram.

Anónimo disse...

Na Camara do Funchal do tempo de Albuquerque , Calado e Rubina deixaram uma dívida de 100 000 000,00€ por pagar. Cafôfo herdou esta desgraça. Já reduziu muito.No Governo Regional a dívida atingiu milhares de milhões, e anda o povo a pagar com juros estas desgraças. Ó sr Adérito não era melhor não falar em dívidas? O sr não tem por onde pegar.Ir buscar lenha para se queimar.Dívidas de milhões e milhões é coisa feia e má.O povo não é tonto e sabe quem as fez.

Anónimo disse...

Ó das 18.17, por este e outro post, vê-se que tu andas mesmo assanhado.
Acalma-te. Ainda falta tempo para as eleições. Aguenta, se der certo para os cafofianos, sempre podes pensar num tacho.

Anónimo disse...

Deixem o Dr. Calado trabalhar.
Verão como ele ainda é o melhor de todos
Do norte só sai caldeiradas, lapas e caramujos ou então barretes de triste memória e pimentas a cheirar a demagogia de medicina natural, saúde e bem estar
Arre....Só nos sai ternos e duques.
Volta a dar cartas....

Anónimo disse...

ò comentador das 1817 , o Gouveia fartou-se de falar das contas do Calado , encomendou auditorias , entregou as mesmas no Tribunal de Contas , o Tribunal de Contas veio á Camara recolher os documentos da altura do Calado , deu tudo em nada , Zero , não encontraram nada e mesmo aquilo que tentaram acusar que foi os vencimentos dos funcionários , quando foi o julgamento no Tribunal de Contas o tribunal de contas perdeu.
Fica agora uma duvida , porque razão é que o Tribunal de Contas nunca mais voltou á Camara do Funchal ? na altura do Albuquerque estavam lá todos os anos , Quem é que impede o Tribunal de Contas de fiscalizar as Camaras afetas ao PS ?