Powered By Blogger

domingo, 3 de junho de 2018


Grupo Sousa em força 
no "Governo de Cafôfo"


Está desfeito o mistério. Cafofo nunca falou sobre o ferry nem sobre o monopólio nos portos da Madeira pois pretende que o grupo Sousa tenha um peso decisivo na composição do seu Governo, caso ganhe As eleições de 2019. Os sinais começaram a ser evidentes quando a relação com Cristina Pedra, mulher forte do grupo na ACIF, se tornou muito próxima, e cujo exemplo mais evidente foi aceitar organizar o que chegou a ser apelidado de jantar-comicio com o primeiro-ministro António Costa. A presença de Luís Miguel faz-se sentir na viagem a Londres de Cafofo através da presença do seu irmão, Ricardo Sousa. Cafofo que aproveitou a sua ausência na Região para testar as águas avançando  o nome de Sérgio Gonçalves da Porto Santo Line para a área da economia do seu futuro governo. Se juntarmos uma das vice-presidencias para Cristina Pedra, Cafôfo prevê ter duas, ficam poucas dúvidas que a ligação do grupo Sousa, segundo maior acionista do Diário, a Cafofo estará para durar.  

Madeirense Justo

38 comentários:

Anónimo disse...

Isso deve ser lixado, andou o seu partido a facilitar e a proteger os interesses do grupo Sousa durante 40 anos e agora fazem-lhe esta traição?

Anónimo disse...

Será assim?
E a bruninha?
Não haverá secretaria para ela?
Será a Directora da RTP?
Os soisas são assim...
Deixaram de ser pobres há 40 anos.
Conseguiram tudo o que pretendiam.
Agora o PSD que se f....
O que dá é é com antecedência apostar no cavalo que julgam ser certo
Razão tinha o Dr. Eduardo Correia de Jesus, mas nisso o Miguelito quis fechar-lhe a boca e demitiu-o
Até nisso foi burro
Agora já concluíram que estas serpentes são venenosas e ainda a procissão vai no adro...
Razão tinha o Dr. Gil Canha, mas o PSD não lhe reconheceu o valor deste combatente que sempre denunciou as manobras destes senhores.
Ainda quem está na luta contra os dentolas e carecas é o Dr. Gil e o Coelhinho.
Aproveitem a onda.....Em 2019 vão precisar de artilharia pesada, pois a pólvora seca do Abreu e Miguelito já não faz moça

Anónimo disse...

Pois é Sr Regedor, Grupo Sousa no Governo de Cafofo, MAS FORAM ELES QUE TAPARAM O BURACO DO SEU GOVERNO ARCANDO COM A REALIZAÇÃO DO FERRY APENAS PARA SATISFAZER O EGO DO SEU VICE-PRESIDENTE transportando os carros para o Rally.
Como diz o Brasileiro: ENGANA-ME QUE EU GOSTO.
E hoje como é domingo e a construção civil não trabalha, NÃO VENHA PARA CÁ DEITAR AREIA PARA OS OLHOS até porque os Médicos não estão de Serviço. Mal do Madeirense é ser invejoso do próprio Madeirense, não f.. nem sai de cima.

SIA disse...

Esta noticia vem atrazada, e muito. Já é publico que durante os proximos 3 anos não se pode mexer nos SOUSAS. Quem disse? Quem manda efetivamente, Miguel Iglesias. Ele sim veio do Continente para mandar nisto tudo, e em todos. Quem manda não é Cafofo, mas Miguel Iglesias. Lá está ele em Londres e nas fotos com Cafofo a dizer como é.
Pobre Povo Madeirense o que te espera.

Anónimo disse...

O devedor do Faial vem declarar as mágoas a um domingo. A coisa está mal parada.
Mas numa coisa tem razão: este apoio implícito do grupo Sousa ao Cafofo irá custar-lhe votos, que irão na sua maioria para os JPP e pequenas forças partidárias.

Anónimo disse...

o senhor Cafofo tem de abrir os olhos da senhora celia, como e possível dar novamente bares a associação que ja recebeu tanto milhar de euro. agora mais um verao a facturar sem pagar impostos...sinceramente acho que esta associação devia ser bem investigada pela PJ, o antigo vice foi posto andar por ter sido apanhado em flagrante...mas deve de haver mais artistas...olho bem aberto senhora Presidente.

Anónimo disse...

E a quem é que o Cafôfo contou estas novidades? Mais certo é advinhação,a deitar verdes para apanhar maduras.Ou então exercício de perturbação que é um dos fortes do madeirense (in)justo.

Anónimo disse...

Pobre povo , anónimo das 20:28? Como se o povo fosse rico alguma vez e não tivesse às costas, a dívida louca que o governo anterior e a Camara do Funchal de Albuquerque fizeram. Há dívida para os netos pagarem com fartura.

Anónimo disse...

Amigos da LPM, vocês estão f.... Aqui na Madeira não somos ignorantes. Por favor quando fizerem Comentários tentem camuflar o IP.

Anónimo disse...

Mas a partir de 2019 o que o Prof Cafofo poderá dar aos Sousas se eles até já tem tudo o que desejam e que este Desgoverno sim que apenas governa para esta gente deu tudo o que tinha a dar, deu os aneis e até os dedos sendo a ultima a isenção de todas as taxas portuárias para eles operarem com o ferry. Portanto já não há mais nada para oferecer.
Isto faz-me lembrar os Bancos que teem informações corretas sobre o pulsar das intenções de voto e que antes das eleições apostam sempre no cavalo certo, sinal que finalmente o PSD vai ser corrido e levar Koice, atenção aos Aeroportos para os foragidos do sistema que irão abandonar o barco que se afunda lentamente tal Titanic.

Anónimo disse...

Benfeito para os tontinhos do grupo do ferry que andavam embevecido com o Prof. Mentiras, a gritar vota ferry, vota ferry. São muito ingenuos. Não estava na cara que o Cafofo está feito com o Sousa e com o Avelino? Votem neles para ver como isto acaba.

Anónimo disse...

O que fazia tambem o Carlos Pereira do Marítimo em Londres com o Cafôfo. O PSD Madeira vai apanhar um valente susto em 2019, graças à falta de diálogo com os militantes do PSD que trazem votos. Dos antigos apoiantes do Presidente já não restam muitos...

Anónimo disse...

Tem razão, anónimo das 20:28. Aqui a fênix já fez uma publicação a denunciar isso. O Cônsul Cubano já está a preparar o terreno para não mudar nada. Ou mesmo para aumentar a mama para os mamões.
http://fenixdoatlantico.blogspot.com/2018/05/prof_25.html?m=1

Anónimo disse...

Força Cafofo! Eu sei que andas com o Avelino e com os Sousas, só espero que o Pestana também entre na tua onda. Quem me dera ver um teu governo para ver os vilões a zunir... eu rezo para que ganhes que eu quero ver os vilões a sofrer. 40 anos de Tirania mais uns 20 de Oligarquia cafofiana e a viloada a se fod...er. Eu adoro ver vilões a serem castigados e enganados. eh,eheh...

Anónimo disse...

22,48
Pior de certeza que não virá, pois através do PSD que nos Governa a mais de 40 anos já bateu e bem no fundo e infelizmente sabemos estes renovadinhos da treta do PSD o que são e o mal que nos causa.
Fora que já vais tarde.

Anónimo disse...

Sousa é um oportunidade, isso já sabíamos.
Encontrou no Cafofo e sua tralha facilidade de prosperar. Está de bom de ver como.
A única surpresa para mim é como é que o PSD não ataque isto em força, não cola o Sousa ao Cafofo..

Anónimo disse...

Que tal Sérgio se demitir da ACIF?
A ACIF tem uma história de completa independência em relação ao poder político. Agora quando estará logo em posição de fragilidade quando tiver de decidir. Já foi um nojo ver a a promiscuidade da CMF com a ACIF por causa do dia do empresário, o que vinha na sequência do que vinha acontecendo: veja-se o que se passou em várias organizacaoew conjuntas e até na inenarrável história da taxa turística. De que estão à espera os empresários senão forçar a saída do Sérgio. Se tinha pretensões a ser presidente da ACIF, esfumou-as.

Anónimo disse...

LPM em força nos comentários. Se calhar já é o Sousa a pagar diretamente à agência de comunicação.

Anónimo disse...

Ó das 00.03, vendo quem anda à volta do Prof. Mentiras, é caso para recear que venha bem pior.

Anónimo disse...

Alguém consegue uma consulta de Psiquiatria (fora do Sesaram) para este comentador raivoso?

Anónimo disse...

E os manos da JPP esfregam as mãos de contentes!

Anónimo disse...

A Máfia já está a mudar de poiso, os abutres mudam de ramo, agora encontraram um pau seco com uma cremalheira sorridente para poisarem. POVO ENGANADO!

Anónimo disse...

Estes Sousas não teem coração, o Governo do PSD lhes deu tudo e mais alguma coisa e agora vendo que vão perder as Eleições são os primeiros a abandonar o barco. Mal Injusto, não se deve fazer isso a quem sempre os apoiou, com isto lá foi uma grande verba para a campanha eleitoral.

Anónimo disse...

Mas que dilema:
Não voto nos parasitas que a coberto de uma renovação, perpetuaram os vicios do ex chefe.
Mas também não confio num Cafôfo agora apoiado pelos mesmos lobbys que beneficiaram da governação do PSD.

Anónimo disse...

O ateu Prof. Mentiras até à missa foi em Londres, para enganar os vilões incautos.
Digam lá aos vossos parentes eleitores lá da parvónia, que eu sou um anjo careca. Fui à missa, e na Madeira até já fui em procissões.
E, se me perguntarem sobre a eutanásia, pelo menos até às eleições, eu sou contra, que aquilo lá na terra os padrecas não perdoam.

Anónimo disse...

A ACIF,independente? Quando? A ACIF sempre foi controlada pelo Grupo Sousa e pelo Pestana. Não é por acaso que o antigo presidente da ACIF era administrador do Grupo Sousa...

Anónimo disse...

15,13
E agora a politica do nosso Presidente do Desgoverno Regional é só contraditório, o lema até final do seu sepulcro mandato é ir atrás do Prof Cafofo tipo Cheira Vasos, agora até vai almoçar com os Ovilheiros quando sempre esteve e está contra eles, só que há poucos dias o Cafofo fez o bem e foi altamente recebido.

Anónimo disse...

ACIF ser controlado por um grupo empresarial, ela que é uma associação empresarial, não me choca. O que me repugna é ser controlada por partidos políticos. Sim, se o Sérgio não se demitisse voluntariamente deveriam obrigá-lo a demitir-se. Há-de aparecer empresários associados da ACIF que o façam. Já não podem ver a Pedra, já fartos da Pedra, e da sua mistura vergonhosa na reta final do mandato com Cafofo, que se uma penada vão afastar os dois

Anónimo disse...

Aquilo para os lados da Qta Vigia parece que está complicado, uma imitação do Sporting, estão a ver a coisa a afundar e alguns já estão a abandonar o barco enquanto é tempo, que o diga o Marco Cabral.

Anónimo disse...

Será que também vai fazer parte dos Estados Gerais do PS? Vai haver muitos vira-casacos que irão dizer que apenas lá estavam para salvar o seu tachinho.

Anónimo disse...

Vendidos. Acreditava em vocês e afinal estão feitos com o Sousa. Como já ouvi um velhote do PS a dizer, se estes são iguais ao ppd então voto no ppd.

Anónimo disse...

Votar no ppd quanto é que me pagam? Recebo propostas, o meu voto agora é ouro e vai decidir muita coisa.

Anónimo disse...

E quantos votos consegues, porque só o teu é coisa pouca.

Anónimo disse...

Como dizem no campo os militantes do PS " se estes são iguais ao ppd então mais vale votar no ppd "

Anónimo disse...

ó das 2054 Querias não? Já andas alucinado e colocas palavras tuas nos homens do campo, mas eles agora já estão a enxergar um pouco melhor e no próximo ano vai haver banhada como houve nas eleições autárquicas. Laranjas Podres já não dão sumo!

Anónimo disse...

Não dão sumo, mas dão para atirar à cabeça de cafofianos.

Anónimo disse...

Que rica democracia e exemplar Autonomia por onde isto já vai, até já apregoam como no comentário anterior atirar Laranjas a cabeça dos outros, pelos vistos tudo é permitido.

Anónimo disse...

Ó das 00.48, é só para atirar à cabeça dos cafofianos aquelas que estejam podres. Não magoam.
As outras, em bom estado, não são para desperdiçar em cabeças ocas.