Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de junho de 2018

PSD-M denuncia mentiras de Cafôfo


"O homem que não sabe o que quer 
e que já não sabe o que diz"
  • Com a desfaçatez a que nos tem acostumado, o presidente da CMF vem hoje anunciar que quer um compromisso para os próximos 10 anos com os madeirenses.
  • Habituado que está a viver numa mentira permanente, pensa que ninguém nota o logro que quer impingir.
  • Senão vejamos:
    1. Diário de Notícias – 26 de Abril de 2017: “As pessoas estão fartas de falsas promessas, de políticos que dizem uma coisa hoje mas nada fazem amanhã, de políticos que descredibilizam as instituições públicas e desmotivam os cidadãos. É fácil fazer promessas, mas é muito difícil cumpri-las.”;
    2. Diário de Notícias – 16 de Setembro de 2017: “Se estou a candidatar-me [à presidência da CMF]é para cumprir o mandato até ao fim”;
    3. Dia da tomada de posse – 23 de Outubro de 2017: “Compete-nos agora dignificar a honestidade e inteligência de quem vota, o motivo de quem vota e a vida de quem vota”.
  • Três semanas depois, o amor à cidade havia desaparecido para dar lugar a um novo amor pelo Partido Socialista e por objetivos que nada tinham que ver com a cidade do Funchal, o seu amor inicial.
  • Perante os factos, não é difícil perceber quanto vale o compromisso e a palavra do presidente em part-time da Câmara Municipal do Funchal. E o modo como ele mente às “pessoas”.
  • Para bom entendedor, meio compromisso basta. Ou bastou.

Funchal, 8 de Junho de 2018
O Secretário-Geral do PSD/Madeira
Rui Abreu

3 comentários:

Miguel Zebedeu disse...

Nem mais!!!! Toma lá disto....

Anónimo disse...

Este Abreu a acusar os outros de mentir é pura comédia

Anónimo disse...

Meu Deus! E este Regedor que ilustra bem o que são estes PSD Renovadinhos tem agua que se lave. Por acaso até é uma grande verdade pois este Sr Rui Abreu sabe bem o que quer e para que vem, agora também já não sabe o que diz.