Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Reunião extra da Assembleia Municipal



RAQUEL COELHO EXIGE DEMISSÃO DE CAFOFO



A deputada do PTP, Raquel Coelho exigiu, esta sexta-feira, na reunião extraordinária da Assembleia Municipal do Funchal, a demissão do Presidente da Câmara Municipal do Funchal: "Se Paulo Cafôfo já assumiu que irá concorrer às próximas eleições legislativas regionais não tem condições para continuar a exercer o cargo que ocupa, não pode estar com os pés na Câmara e com a cabeça na Presidência do Governo Regional, não é aceitável que o município seja usado como ferramenta de propaganda eleitoral", disse.

A reunião da Assembleia Municipal teve como ponto único ponto a apreciação e votação da minuta do contrato interadministrativo relativo ao serviço público de transporte rodoviário de passageiros no munícipio do Funchal. 

Raquel Coelho acusou o executivo camarário de tomar decisões e se esquecer de legitimá-las pela Assembleia Municipal do Funchal, e por isso colocar em causa o funcionamento da empresa Horários do Funchal: Ora aqui está a prova em que o Presidente da Câmara, Paulo Cafôfo, está mais preocupado com Governo do que com o trabalho camarário, deixando a cidade do Funchal e os funchalensses para segundo plano.

A deputada do PTP também sublinhou que existe uma grande contradição por parte do PS ao apoiaram a atribuição da medalha de mérito ao Dr. Alberto João jardim: "Passam a vida a criticar o PSD e as suas políticas e vão medalhar o seu maior representante, são uns incoerentes", fulminou. 
PTP

6 comentários:

Anónimo disse...

Enquanto passeiam e brincam às eleições, a capital da Madeira definha abandonada por quem em setembro passado foi legitimado popularmente para nos ajudar.

SIA disse...

Cafofo ja disse que vai deixar a camara,MAS AINDA É CEDO.
Perceberam? AINDA É PRECISO CONTINUAR PRESIDENTE DA CAMARA PARA USAR OS RECURSOS PUBLICOS NA PROPAGANDA PARA A SUA CANDIDATURA
QUEM VAI PAGAR AS VIAGENS DO CAFOFO?
A LPM?
AS NOTICIAS DIARIAS?
A PROPAGANDA?
E já agora para quando as propinas dos estudantes universitarios?

Anónimo disse...

SIA tem toda a razão e a Raquelinha também!

Anónimo disse...

O Cafofo é o maior embuste da história da região. Atraiçoou os princípios de verdadeira Mudança,e fez-se com os Sousas e com os grandes interesses económicos. É a Pedra e até foi buscar o contabilista dos Sousas para os Estados Macacacionais do PS. É um traidor da Mudança.

Anónimo disse...

Grande Mulher
Não se vende, nem se compra.
O careca mentiroso e dentuça está-lhe atravessado na garganta.
O barrete comprado também
Não foi convidada à inauguração do vilão do betão ( Ela também não aceitaria, pois sabia-lhe a dinheiro sujo), mas ele que se ponha a pau, que ela denunciará sempre as injustiças, mesmo que a voz lhe doa.
Que Deus lhe dê muita saúde para estar em boa forma em 2019.
O Dr. Gil também.
Força....
Compre na farmácia, remédio para as pulgas e carraças e vá espalhando na assembleia e inaugurações.

Anónimo disse...

E se esta Raquel Coelho apenas tivesse um tacho e não fosse deputada nas duas assembleias, a da Camara e a do Governo. Felizmente mais um aninho e lá vai a da Assembleia Regional.