Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Autárquicas 2017


'Funchal Forte' quer reintegrar os sem-abrigo de maneira digna 

Hoje a Coligação Funchal Forte esteve reunida com a direcção da Casa de Saude de São João de Deus, ISJD, onde o candidato Edgar Silva formalizou o convite á ISJD a integrar o nucleo executivo do "ATRIUM SOCIAL FUNCHAL" que temos intenção de sediar nas antigas instalações do antigo matadouro do Funchal: CENTRO DE LOGÍSTICA GLOBAL E PLANEAMENTO ESTRATÉGICO DO SOCIAL E DA SAÚDE 

A instituição aceitou em primeira mão o convite, assim como nos informou do momento actual crítico, que atravessa em termos de sustentabilidade financeira, no "borden line" da rutura, adiantamos nós coligação que tudo faremos para estabelecer parcerias nomeadamente na sua colaboração na erradicação dos sem abrigo da cidade do Funchal, de forma digna e de total reintegração na sociedade.


Nesta reunião foram abordados pontos com objectivos gerais; resultados esperados e operacionalização de programas específicos cuja colaboração do ISJD é crucial e indispensável; nomeadamente no programa "ABRIGAR" que envolve a resolução da problemática dos "sem-abrigo".
Texto: Funchal Forte

7 comentários:

Anónimo disse...

Assim sim, agora aquela dos cacifos, é uma verdadeira piada, de uns trambolhos sem carácter e querem continuar no comando, à base da incompetência desse cafofoco e companhia

Anónimo disse...

Isto não é assunto para a Secretaria Regional da inclusão ou no caso da exclusão da candidata Leal ao funchal????

Anónimo disse...

Porque é que o benemérito Canha não pega numa das suas quintas e aloja estes desgracados? A ideia do matadouro era mais a pensar no extermínio né? Mas isso não é competência da secretaria da inclusão da candidata Rubina ou já estamos a disputar eleições legislativas??? Agora a câmara da p tudo entao já não é preciso governo entreguem tudo ao Costa põrk n estão a fazer nada

Anónimo disse...

Este movimento em que apenas o seu general tem por objetivo enxovalhar o Presidente Cafofo esteve no seu habitat, mas cuidado que a raiva não é tratada nesse Centro de Saúde.

Anónimo disse...

Tem razão, a raiva não se trata no Centro de Saúde, a raiva dos cafofianos é tratada na Frente Mar, com gordos salários e mordomias.

Anónimo disse...

Obrigado caro presidente Paulo Cafofo por ter arranjado cacifos para os Sem Abrigo. Só que não se nota nada no gabinete do Sem Abrigo?! Continua cheio de tralha e um cheiro a manteiga e torradas.

Anónimo disse...

Mas a inclusão não tem uma Secretária Regional?