Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Reabilitem-se reabilitando (5)


Senhores governo, câmara e privados: 
quem falou em reabilitação?

Rua das Hortas



9 comentários:

Anónimo disse...

Caro Calisto
Não chateie por favor o Mayor , ele gastou fortunas em gabinetes da cidade para identificar os problemas, não para resolve-los .
Para resolver os problemas ele recorre sempre aquela velha formula, a culpa é do governo, o glesias bate palmas e ele pensa que é o maior.

Anónimo disse...

Hã? Querem ver senhor anónimo, que era a Câmara que ia reabilitar os prédios dos privados?!Não leu o título, Governo, Câmara e privados?

Anónimo disse...

vai-te lixar ó comentador das 2000 , os prédios dentro do concelho do funchal e a camara não tem nada a ver e é o governo ? o ordenado e as mordomias são para quê , não é para trabalhar ?

Anónimo disse...

Daqui a nada parece a Habana comuna.

Anónimo disse...

Era o que faltava agora as Camara e os Governos reabilitarem aquilo que é do domínio privado, também tenho uma casa nos arredores que gostaria que a Camara/Governo reconstruisse para eu ir lá viver, vender ou arrendar.
Deveria era haver uma Lei que o privado que não reabilitasse durante uns anos, seria como em Israel Bludozer em cima dele e depois se o espaço físico não fosse de interesse público para a Camara/Governo o mesmo seria leiloado. Aí veriam como isto andava num brinquinho.

Anónimo disse...

Lá vem o israelita maluco.

Anónimo disse...

Esses prédios não são os da Família Teixeira de Mendonça ?

Anónimo disse...

Concordo inteiramente e assino por baixo do comentário das 14,46h
Com uma medida dessas acabava-se de vez com toda esta pedincha dos proprietários/senhorios para sugarem os nossos impostos e aumentarem o património deles.

Anónimo disse...

Ó das 10.16, vê-se logo que és pobre...de espírito.