Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Tosquiando um terrorista




Cafôfo pactua com terroristas?



Luís Calisto,
Retive as palavras do Dr. Raimundo Quintal ontem na RTP Madeira:

"O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Prof. Paulo Cafôfo, está a apoiar estas tosquias.
Irá estar numas tosquias, ao lado de um indivíduo que se portou como um terrorista. Tenho testemunhas. Esse mesmo terrorista foi levado pelo líder do PS a falar a Lisboa com o Ministro da Agricultura e convidou o Ministro da Agricultura para vir aqui às tosquias.
E pergunto se o Sr. Presidente da Câmara e o líder do PS vão pactuar com indivíduos que estão para a Madeira como o Daesh está para o nosso mundo."

J. Ferreira

16 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem denunciado pelo Prof. Raimundo Quintal.
Os pseudo pastores são uns toscos vilões que têm umas cabras na serra para patuscadas. Dizem que não ha gado na serra, porem isso é mentira. Existe gado e haverá sempre. Tem é de ser regulado, não ao desbarato.

Era no entanto intrressante algum jornalista questionar diretamente o Sr. Cafofo sobre o que pensa sobre o gado na serra. Isso era o que o DN, a RTP e o JM deveria fazer. Confrontar o senhor, confrontar a senhora vereadora Idalina e perceber o que esta gente pensa e o que prentende fazer para o futuro sobre a matéria.

Anónimo disse...

"Isso era o que o DN, a RTP e o JM deveria fazer"

A comunicação social na Madeira está cada vez pior. Não tentam saber nada, não questionam. O DN anda a receber altas somas de dinheiro tanto da Camara como do Governo Regional. O JM foi comprado pelo empreiteiro que mais cresceu as obras "públicas" do regime do Jardim. A RTP Madeira não faz jornalismo de investigação. Para que serve a RTP Madeira afinal?

A comunicação social não está aos serviço do povo da Madeira. Não querem informar os cidadãos. As noticias são escolhidas, enganadoras. Eu é que não queria ser jornalista na Madeira nos dias de hoje. Péssima reputação, péssima imagem que já tem a comunicação social na Madeira.

Anónimo disse...

O Cafofo compactua com gato e rato , ele está-se a borrifar para o Funchal , só pensa no tacho

Anónimo disse...

Cafofo coloca a vida dos funchalenses em risco por meia dúzia de votos. Vergonha. Defender o regresso do gado desordenado à serra. Nunca pensei viver o suficiente para ver alguém que se diz professor defender as ovelhas a destruir a maior riqueza que temos. Afinal, queremos turismo oara todos ou patuscada para alguns?

Anónimo disse...

Está certo. Afinal o que o Cafofo e o Iglesias querem é carneiros a votar neles. Que se lixe quem for com a água no próximo aluvião.

Anónimo disse...

Afinal não é só o Canha a largar porrada... há mais pessoas. Ou é do malho ou do malhadeiro. Mas cá para mim este Cafofo saiu cá um artista.

Anónimo disse...

As serras e as tosquias tb já são da responsabilidade do cafofo?? Então não é da secretaria da agricultura? Kker dia a CMF e mais que o governo regional lolll andam desesperados estes renovsdinhos. Já agora a qye a horas e que a senhora candidata Leal é secretaria regional? É que só anda em atos de campanha

Anónimo disse...

Oh Cafofiano
Estás muito enganado. A CMF tem muitas responsabilidades nesta matéria. Basta só recordar que é dona do Parque Ecológico do Funchal, para nao dizer mais.
É preciso nunca esquecer o trabalho feito nestes anos todos pela própria CMF na preservação das serras do Funchal.
Por isso é vergonhoso um presidente de Câmara comprometer desta forma miserável o território.

Anónimo disse...

comentador das 0018 , leia com atenção , O Cafofo está a fazer a apologia do pastoreio desordenado ,e quem manda no parque ecológico é ele

Anónimo disse...

É secretária das 8.00 até às 16.00 em jornada continua.
Depois é campanha sempre a abrir para malhar em cafofianos e ressabiados.

Anónimo disse...

Atenção ovelhas há para aí um lobo disfarçado de raposa. Cuidado, ele vende e mata tudo só para aparecer

Anónimo disse...

Estes partidos ( PS , Cafofo, CDS e JPP) viram que o grupo de pastores e de revoltados da Banana tinham palco e quiseram se juntar a eles para terem mais visibilidade ...

Raimundo Quintal foi claro ontem , ele disse que teve muitos desentendimentos com o AJJ mais quando ele entendeu que tinha de se preservar as Montanhas apoio a causa de tirar gado desordenado da serra

Quem anda pegando lume , destruindo e roubando o campo experimental onde o Raimundo e seus associados andam a plantar é está gente das tosquias

Anónimo disse...

Certinho certinho que este ano vamos ter muitos incêndios a começar de madrugada! E não se admirem quem vier para os jornais dizer que se houvessem ovelhas, naõ ardia nada! E Cafofo a dar força!

Anónimo disse...

Cuidado não ataquem muito os cabreiros nem o Cafofo porque senão ainda vamos ter mais serras ardidas.

Anónimo disse...

os cabreiros ou patuqueiros ameaçam pegar fogo , o Cafofo apoia , e o ministério publico e a judiciaria não investigam . querem ver que se as serras arderem vai ser provocado por outra trovoada seca.

Anónimo disse...

Como estudioso da vida animal faço aqui uma perguntinha aos leitores deste blogue: Sabem se as leis da natureza permitem a vivência cordata de uma raposa pelada da macacorronésia com um bando de carneiros?